• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

Verbanazinha, ve se minhas vantagens e defeitos tão ok eu inventei por que não sei onde pega-las se souber me passa a ficha postando aqui, e arete não é antecedentes é o q? onde eu ponho o arete?
 
Quanto a essa lista de qualidades e defeitos eu não sei, mas se quiser, pode dar uma olhada NESSE SITE que tem bastante informações sobre isso. :wink:
 
Putz... espero que minha personagem não fique tetraplégica logo de cara... :P


Mas que foi engraçado esse encontro foi.
 
Meu personagem não tem culpa nesse atropelamento...
Não vou indenizar Ninguem :cool:

pelo menos vou ter companhia para viagem ^^
 
A Proposito minha amada Verbenazinha não vai pode postar até as 17 Hr pois hj ela resolveu trabalhar de verdade pra variar um pouco. ^^

Até mais^^
 
Arcanum é extramente irado, mas tb tem algumas desvantagens...

Vc praticamente não existe. As pessoas se esquecem de vc (as vezes até familia, amigos...). Se vc for parar num hospital é capaz de vc ser esquecido(a) por lá. É mto dificil vc manter qualquer relação social se ninguém lembra de vc. Documentos somem, fotos, quaisquer registros que provam sua existencia. Niveis altos ajudam mto, mas trazem diversos inconvenientes (como vc precisar ser tratado num hospital... onde ngm lembra de vc...)
 
Quanto a essa lista de qualidades e defeitos eu não sei, mas se quiser, pode dar uma olhada NESSE SITE que tem bastante informações sobre isso. :wink:


bem pelo que eu vi agente pode no site, qualidades e defeitos se quiser, mas eu quero e quero saber uma lista pra poder botar e terminar logo essa ficha ai pra começar logo a jogar que eu to ancioso eheheheheh.
 
Você não queria a lista? Então, lá tem a lista. :eek:

Você clikou em Aptidão, fíisico, mental, esses ícones?
 
Lá tem lista de defeitos sim pow! Oq vc tava querendo mais?

É só procurar lá oq vc quer.

Lembre-se que:

*Limite de 7pts de defeitos (vc pode até ter mais, mas não vai ganhar ponto nenhum por eles.

*Esses pontos de defeitos servem como pontos de bonus para comprar vantagens, ou outra coisas que vc compraria normalmente com pontos de bonus.


:joinha:

Ok?

Abraços!!!
FUUUUIII!!!!!!!!!!!!
:tchau:
 
Nome:Morgomir
Idade:21
Natureza:Scanner
Comportamento:Passivo-agressivo
Conceito:Justiceiro

ATRIBUTOS

Força:2
Destreza:3
Constituição:2

Carisma: 3
Manipulação:5
Aparência:2

Percepção: 2
Inteligência: 3
Raciocínio: 2

HABILIDADES

Prontidão 0
Esportes 1
Briga 2
Esquiva 2
Expressão 1
Intimidação 0
Liderança 1
Manha 1
Lábia 3

Ofícios 0
Condução 0
Etiqueta 2
Armas de Fogo 2
Meditação 0
Armas Brancas 2
Atuação 5
Furtividade 2
Sobrevivência 1
Tecnologia 1

Acadêmicos 1
Computador 1
Investigação 0
Direito 5
Lingüística 1
Medicina 1
Conhecimento (Vampiro) 1
Conhecimento (Lobisomem) 1
Conhecimento (Mago) 1
Ocultismo 2
Ciências 2

ANTECEDENTES

Recursos 2
Contatos 1
Aliados 2
Nodo 3



VANTAGENS
Bom senso (+1)
Vontade de Ferro (+3)
Médium (+2)

DEFEITOS
Alérgia (-1)
Curiosidade(-1)
Excesso de Confiança(-2)

VIRTUDES

Força de vontade:6
Consciência: 1
Auto-controle:2
Coragem: 2
Arete 3

PERSONALIDADE: Morgomir se comporta passivamente perante todos, porém a ira pode o acometer se por acaso presenciar qualqur injustiça tanto com humanos como com animais e quando percebe que seus amigos ou aliados estão em perigo eminente, buscando quase todos os meios para evitar que esse perigo se consuma, ele se acha na obrigação de proteger os mais fracos e oprimidos, é quase um herói, porém sem poderes especiais, alem disso é muito simpatico e extrovertido, e usa essa caracteristicas para se aproximar de um futuro inimo e e estuda-lo, além claro de saber mentir como niguém, porem sua preguiça o atrapalha em muitos aspectos, assim como sua memória que o pertrba um pouco e de seu orgulho que o faz abdicar de muitas coisas ou nunca aceitar que está em alguns casos errado e continuar cometendo o erro mesmo sabendo que está errado, para que não se sinta dobrado por aquele que o informou desse erro achando-se um ser fraco, evita o maximo a violência mas se não houver outra alternativa e para defender seus companheiros ele parte para a briga, por participar de muitas peças teatrais na escola e inclusoive ter feito curso de artes cênicas sabe atuar muito bém aproveitando-se disso para enfganar seus inimigos e ser traiçoeiro na hora certa contra os mesmos isso somado a seu alto conhecimento jurídico, tornando-o um mentiroso de primeira e dortalecendo ainda mais a fama de justiceiro.

essa e minha lista pronta acho que não falta mais nada verbanazinha já pode começar a minha história e me inserir no jogo:mrgreen:
 
Vrbanazinha ta ok mas aficha que vc colocou lá ta com os defeitos e qualidades errados eu ja pus a nova alguns topicos atrás ou ajustei o mesmo ve lá pera a epoe a ajutada.
 
Verbenazinha, uma dica de quem está jogando um pbf bem sucedido de MaA há um ano já: não precisa ser tão simplista nas suas narrações. Veja como são os meus posts, eu sou muito detalhista quanto ao que o meu personagem faz e pensa.

Pra mim, o ideal num pbf é que depois você possa ler como um livro.

Mesmo porque desse jeito a gente não vai parar em lugar nenhum.
 
No cenario do Terceira Ed. os antidiluvianos estão despertando e o Ravnos foi um dos primeiros a despertar, mas como o poder era muito forte, pois ele podia moldar a realidade da forma como ele quisesse a Tecnocracia usou bombas de neeutrons quenão tiveram efeito pois ele ignorou a existencia delas por tanto não atingindo, então os Tecnocratas abriram a Umbra e trouxeram um pedaço da tempestade de Avatar para dete-lo. Esse foi o unico meio de para - lo, mas isso fez com que a pelicula ficasse ainda mais dificil de ser rompida dificultando ainda mais as viajens para lá. No proprio livro de mago fala sobre a destruição do Antidiluviano ravnos e de outros seres poderosos... Por ai vcs tem uma noção de como é o cenario...


Acabei de ler, não foi a tecnocracia quem matou o ravnos, bom foi mas quem tirou os poderes dele foi a wyrm, se ele tivesse os poderes nunca morreria, a wyrm fez isso pra cumprir a profecia dos 3 sacrificios para poder dar inicio ao apocalipse não é isso ?
Como vc fez para matar um vampiro usando somente a esfera de vida ?
aa quem bloqueou a pelicula, segundo o livro de mago foram os engenheiros do vacuo e vc precisa da qualidade centelha de vida pra curar os ferimentos agravados n ?
Esferas anulam diciplinas ? diciplinas anulam esferas também, uma vez que magia é forçar uma brecha na realidade com vontade do operador, eh soh vc fechar a brecha da realidade (taumaturgia) ou anular a crença (quimeirismo)
Você leu o estrago que o antideluviano tzimice fez em Nova Yorke ?
hehe não é intromição não, é só pra trocar ideias !!! :beer:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo