• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

tah loco???? deck de elfo ruin????? pffffff....
soh uma coisa pra desbanca qualquer coisa: dano infinito....
parei de jogar magic.... naum tem mais com quem jogar....
 
e tb fico mt apelativo... quando eu comecei a jogar que baxava uma criatura 6/6 era foda... agora 6/6 eh uma coisinha fraca...
 
Não apenas por ter ficado apelativo, mas hoje em dia, vc vai em qqr site fuleiro de Magic, encontra combos de hiperdano, baralhos para acabar com o outro em 5 turnos e por aí vai. Perde-se a graça, pq se vc vai num campeonato com um deck inventado, vc joga contra 10 caras usando praticamente os mesmos decks, os mesmos combos, pq eles viram na internet, tinham dinheiro para "encontrar" as cartas, e naum se importavam em parecerem robôs fazendo exatamente as mesmas coisas......

Magic hoje em dia é uma batalha para ver quem tem mais grana para comprar decks e sabe mais sites com baralhos bons.


É por isso que meu DCI virou marca página....
 
Sarcasmo cade meu MP com as cartas mulek!?!?1 Janeiro passou faz tempoooo tamu em Setembro
aushuahsuahsuahsuausa

Cr. Estranho... não eh nd disso... SIM eh verdade hj em dia Magic requer dinheiro,m as isso não eh tudo...
1º - se vc for um bom trader vc vai se destacar e vai ter maior facilidade p/ conseguir cartas além de "crédito" com seus amigos e jogadores da sua região... conheço pessoas q compram uns boosters, trocam td oq não prcisam, e peguam emprestado oq ainda falta com os amigos...
2º - netdecks eh um probleminha, mas vc realmente axa q fazer um deck igual na net vai te dar um champ facil? nd disso, habilidade e sorte são fatores importantissimos... eu msm quando pego decks na net pra jogar champs online faço cagada por não estudar o deck e suas jogadas...
3º - depende do metagame...

Mais fatores tb influenciam, mas são mtos outros e de menos peso
 
pra vendas axo q tem q usar o Classificados do forum... anyway mp-me

4º - Em MirrorMatches, use seu sideboard... ele faz total diferença hj em dia...
Há um tempinho atras eu escrevi um artigo especialmente sobre SIDEBOARD para um site de magic super popular aki do Brasil (pode falar o nome?), mas acabei por não enviar aos avaliadores por q estava com alguns defeitos e ainda não arrumei =X
se quiser dar uma lida, me mande mp
 
Sò uma pergunta, oq esse tópico de Card Game tá fazendo no forum de RPG? Magic não é RPG, e n tem nada haver com RPG a n ser q é d uma emrpesa q tb tem RPG e q muitos encontros e RPG caem na ideia besta d organizar encontros de magic para trazer mais jogadores.
 
Boa pergunta cara, mas deve estar aki pois fikaria "mais" perdido nas outras seções...
no max iria parar no Geral, mas nem rola hein
 
Pereldar disse:
Sò uma pergunta, oq esse tópico de Card Game tá fazendo no forum de RPG? Magic não é RPG, e n tem nada haver com RPG a n ser q é d uma emrpesa q tb tem RPG e q muitos encontros e RPG caem na ideia besta d organizar encontros de magic para trazer mais jogadores.

:ahn?: Tu queria que esse tópico ficasse onde?
 
Skywalker disse:
:ahn?: Tu queria que esse tópico ficasse onde?
Na parte geral de jogos, c postarm sobre Magic auqi em RPG então eles podem postar até na parte d esportes ou no De Fãs para Fãs pq n tem anda haver com esse forum.
 
Pereldar disse:
Na parte geral de jogos, c postarm sobre Magic auqi em RPG então eles podem postar até na parte d esportes ou no De Fãs para Fãs pq n tem anda haver com esse forum.

Blé, RPG e Magic tem tudo a ver. Vai trocar os cadarços do sapato. :jornal:
 
Bem, eu estou procurando quatro cartas, se alguém tiver, eu compro.

(Infelizmente, não sei nome em português, então vou botar em inglês e tentar traduzir)

Primeira Carta:
241.jpg


Seshiro, the Anointed - Criatura Lendária; Monge Cobra

Custo: 6 manas (sendo duas florestas e 4 aleatórias)

Todas as Cobras sob seu controle recebem +2/+2.
Sempre que uma Cobra sob seu controle der dano de combate a um jogador, você pode comprar uma carta.

3/4


Segunda carta:
145.jpg


Sosuke's Summons - Feitiço

Custo: 3 (sendo 1 floresta e 2 aleatórias)

Coloque duas fichas de criatura verde Cobra 1/1 em jogo.
Sempre que uma criatura Cobra sem ser ficha entrar em jogo, você pode devolver Sosuke's Summons do grimório para sua mão.


Terceira Carta:

Bandeira de Konda - Artefato Lendário; Equipamento
259.jpg


Custo: 2 (duas aleatórias)
Custo de Equipar: 2 (duas aleatórias)

Bandeira de Konda só pode ser equipada por Criaturas Lendárias.
Todas as criaturas que tem a mesma cor do que a Criatura equipada recebem +1/+1.
Todas as criaturas que tem o mesmo tipo de criatura com a Criatura equipada recebem +1/+1.


Quarta Carta:

Elite da Tribo de Kashi - Guerreiro Cobra
135.jpg


Custo: 3 (Duas florestas, uma aleatória)

Cobras Lendárias sob seu controle não podem ser alvos de mágicas e habilidades.
Sempre que Elite da Tribo de Kashi der dano de combate numa criatura, ela é virada e não desvira na próxima etapa de desvirar de seu controlador.

2/3


Quem tiver QUALQUER uma dessas cartas me mandem uma Mensagem Privada, que eu to precisando. Agradeço.
 
Última edição:
É que eu ganhei um deck de Cobra pro meu aniversário, e quero que seja o melhor deck lá da minha escola.

O baralho de Fractius era bom?
 
Jedi Solo disse:
O baralho de Fractius era bom?

Se o combo dos fractius se completar, você provavelmente perde. Os fractius vão adicionando cada vez mais habilidades uns no outro, tanto que chega no final e você pode colocar quantidades ilimitadas de fractius na mesa.

Mas ai você baixa um falso profeta e mata o cara de 2 em 2 pv's. :uhu:
 
Aah agora entendi. Eu pensei que Fractius era algum membro do Valinor. Mas lembrei, fractius é uma criatura.

Meu amigo tinha um deck desses. Uns tinham voar, outros atropelar, e iam se ajudando. Impossível de vencer.
 
É possível vencer sim, depende se voce tiver cartas como colera de deus, ou bastante outras de destruição.

Mas deck de fractius é bem chatinho mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo