• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

Dagorlad, DIREITA é uma coisa, ser nazista é totalmente outra =P
Se nao sabe, fica quieto, por favor.
É o mesmo que só pq vc votou no Lula, eu dizer que vc é um Comunista Staliniano Comedor-de-criancinhas...

Eu voto no ACM sim, aquele lá eu sei que nao roba, porque já tem dinheiro sobrando.
Ele é o ultimo dos "coroneis" da politica, muito politico safado metido a malandro tomo ferro do velhote :roll:

Mas nem me compare com Nazista, pq vou te chamar de imbecil por fazer uma comparacao tao idiota =P
 
Hehe, nao, mas como vc vai provar?
Até que provem q ele roubou, eu considero ele honesto :roll: :roll:
Pq com ele a gente nao consegue fazer aquele teste do "Antes e Depois" da vida publica... onde tem gente q entra pobre e sai rico.. :wink: :wink:
 
Tipo, tá ganho já! Não adianta ficar choramingando agora!

Eu continuo desacreditando no Lula, mas, fazer oquê ?! Vou torcer por ele, vou torcer pra que ele me faça torcer a língua, vou torcer pra que ele faça um ótimo governo!

E vou continuar com a minha opinião sobre ele, até que me prove o contrário!

Ps.: ACM honesto ?! :lol:
 
Hehe, nao, mas como vc vai provar?
Até que provem q ele roubou, eu considero ele honesto
Queria que o mundo que eu enxergo fosse assim como você diz. Pra todo lugar que eu olho, a maior parte de político que eu vejo rouba na cara dura, mas sempre sai limpo. Aqui no DF é desse jeito, acho que o cara deve ter os desembargadores na folha dele.

Tentar se defender em cima de "a justiça me inocentou", pra mim, é piada. Infelizmente.
 
Eu nao sou nem nunca fui petista, porém votei no Lula tanto no primeiro quanto no segundo turno. Por que? Porque eu acho que esse pais necessita sim de medidas profundas, tanto em sua estrutura politica quanto social, e essa levam tempo...mas tem que começar algum dia nao tem? Então eu dei a oportunidade para alguem que se proclama capaz de inicia-las. Claro, eu seria muito infantil se confiasse cegamente em nosso novo presidente e acreditasse que o Brasil viraria uma Cuba. Fala sério! tem gente que ta com medo e tirando o dinheiro do banco para guardar em baixo do colchão :lol:...

É isso ai, boa sorte para o excelentissimo Jose Inacio Lula da Silva, espero que ele realmente se esforce para fazer tudo o que ele disse agora pouco em seu primeiro discurso oficial como presidente da republica federativa do Brasil.
Apenas peço que ele nao seja massacrado por qualquer erro minimo que ele cometa, visto que muitos erraram e, muitas vezes, feio...sejamos justos :wink:

Apoiar politicos com ACM é deprimente :?
 
Eu sou militante do pt e visto a camisa por uma razão que já se ve pelo nome: Partido dos Trabalhadores. O PT é um partido de Esquerda( ta bom, centro esquerda agora) no qual acredito que esse seja o melhor modelo politico para o Brasil. Acredito na Igualdade e na força do povo. Chega dessa ditadura de pequenos e grandes poderes e desse mercado selvagem e injusto.
Lula( o PT) naum vai colher frutos de imediato, mas pelo menos vai plantar as sementes.

Lula Lá!
 
Meus pêsames Gildor, vc vai ter que conviver com Roriz por mais 4 anos.
Minha felicidade com a vitória de Lula só não foi completa poque Roriz não perdeu, até daqui de Pernambuco dá para sentir o cheiro de sacanagem dele.

ACM honesto? Não vou nem comentar. Falta dizer que Bush é um homem de paz.
Mas cada um com sua opinião né...

Relaxem, a equipe do governo Lula vai ser melhor que as de todos os outros partidos juntos. O PT não vai estragar essa chance inédita. Claro que não vamos esperar demais mas o fato do novo governo começar vendo as coisas de um ângulo diferente e com muita determinação já é um ótimo ponto de partida.

Não sei vocês mas estou com muito orgulho de meu país.

PS: Só pra pertubar, o título desse tópico deveria ser "Lula, presidente do novo Brasil." e não esse aí. :)
 
Brasília, cidade partida
[25/10/02 - 17h25m]

BRASÍLIA - Em nenhuma capital brasileira, o segundo turno parece tão radicalizado quanto em Brasília, cidade dividida entre os rorizistas azuis e os petistas vermelhos, que apóiam Geraldo Magela. Os ânimos exaltados produziram não só a queda da diretoria do "Correio Braziliense" e uma assustadora censura prévia determinada pela Justiça Eleitoral. Nas ruas, ocorrem verdadeiros confrontos. Não há poste na capital que não esteja marcado com fita azul ou vermelha. Quem tem bandeira no carro, e passa por um aglomeramento do adversário, corre o risco de ter o veículo amassado pelos cabos das bandeiras grandes.

Por que tudo isso acontece na capital federal? Primeiro, porque esqueceram dela. O PSDB aliou-se a Roriz e deixou que ele e seus métodos imperassem na cidade. Depois, porque os muitos Brasis e suas diferenças convivem com intensidade aqui, na cidade com maior renda média per capita do país. Média, que fique bem claro. O que há mesmo são duas Brasílias. Uma civilizada, com classe média de alta renda, padrões e valores progressistas, que se identificava com o modo petista de governar de Cristóvam Buarque, que trocou o assistencialismo por políticas sociais inovadoras, como o Bolsa-Escola, investiu na cidadania, educou o trânsito e reduziu a violência. O populismo de Roriz ofende o senso ético e estético desta gente.

Na periferia, vivem os excluídos vindos do interior, com baixíssima renda, em assentamentos feitos por Roriz onde falta infra-estrutura e sobra violência. Não há empregos, mas eles recebem do governador uma cesta básica, e os que têm filhos ganham um pão e um litro de leite para cada um. Agora, o governador promete um cheque de R$ 100 e um botijão de gás por mês. Trabalhar para quê?, pensam os mais folgados. O discurso petista irrita esta gente, para quem Roriz pode ter seus defeitos, mas é o pai dos pobres.


:cry: :x :evil: :x :cry:
 
Eh triste Gildor... Roriz por 15 mil votos. :disgusti:

A equipe do PT realmente será a melhor já apresentada, não sei vocês, mas eu confio e muito no LULA. Ele não é um salvador da pátria por que não dá pra consertar em 4 anos o que foi feito em mais de 500 anos, mas acredito que melhorias vão surgir e novas idéias vão ser postas em prática. FHC colocando dólar a 1 real que fez uma medida populista, as melhorias econômicas foram virtuais. Tanto é que agora estamos afogados nessa crise, pela própria incapacidade dele e da concjuntura mundial desfavorável.

Hey Sam_Gamgi, vão dividir seu apartamento/casa em dois e vão vender seu computador, por que agora somos vermelhos!! :evil:
 
O B-Xara, não entendi o porque ser o "ultimo dos coroneis" seria bom! Bem pelo contrario...
E Sub-Zero, dizer que a China não funciona é um pouco demais... Adivinha o país que tem mais potencial pra se tornar uma mega-potência nesse século?!
 
Engraçado... mais p.uto do que fiquei com a derrota da Benedita, fiquei com a derrota do Magela.... é inacreditavel que exista gente que vota no Roriz... Minha socndolências Brasília...


Quando ao Lula? Minha assinatura diz tudo...

ontem fui de muletas, no sacrifício, comemorar na praia... 3 mil pessoas... isso sem falar nas 15 mil da Cinelândia e as 50 mil de São Paulo... Foi emocionant... algo que não consigo descrever...

Finalmente o povo se consientizou... chegou a hora de vermos nosso Brasil avançar.. Socialmente... economicvamente... humanamente... LULA LÁ!!! LULA JÁ ESTÁ LÁ! Parabens a todos nós brasileiros!
 
Espero que vcs engulam essa besteira de comemorar em 6 meses :tsc:

Equipe do Lula , a Melhor? uhauhAHUAUHAUHAuHAU nao me faça rir =P

Na boa, BC sem o Fraga = se preparem......
 
Depois de tantos anos sonhando, ainda não consigo acreditar que o Lula vai governar nosso país!! até que enfim o povo deixou o preconceito de lado!!! com relação a Bené, ainda tá muito forte... mulher, negra... mas acho que a vez dela vai chegar!
 
B.Xara disse:
Dagorlad, DIREITA é uma coisa, ser nazista é totalmente outra =P
Se nao sabe, fica quieto, por favor.
É o mesmo que só pq vc votou no Lula, eu dizer que vc é um Comunista Staliniano Comedor-de-criancinhas...

Eu voto no ACM sim, aquele lá eu sei que nao roba, porque já tem dinheiro sobrando.
Ele é o ultimo dos "coroneis" da politica, muito politico safado metido a malandro tomo ferro do velhote :roll:

Mas nem me compare com Nazista, pq vou te chamar de imbecil por fazer uma comparacao tao idiota =P

hauhauhaua vc eh um comedia mesmo.
meu, agora que vc disse isso eu nao falo mais nada.

e eu soh perguntei isso pq aquele seu outro post foi muito extrema direita.
em momento nenhum te chamei de nazi.
 
Eu votaria no Morgoth pra presidente antes de votar no Polvo.... o cara é um absurdo...

E vcs viram q ele já falou bobagem no primeiro discurso dele? Nunca vou me esquecer!!!

"Por que a minha mãe nasceu e morreu analfabeta!"

A pergunta que fica: alguém conhece alguém que já tenha nascido alfabetizado?

Eu estou de consciência limpa, pois votei no Serra. A culpa não vai ser minha dessa vez...
 
Na boa, BC sem o Fraga = se preparem
Isso aí é o que vai ser ruim pras ações do seu pai, né?

E sim, extrema direita remete ao nazismo. Extrema esquerda também remete ao comunismo. O lance é que eu não vi o Dagorlad ser extremo aqui, só você.

De Luto pela ignorancia de 62% da populacao brasileira que colocou um analfabeto sem experiencia no poder.
Pois é, são 52 milhões de cegos e ignorantes, né? huahuahuahuahuahuahuahua
 
te garanto que o comunismo nao matou varias milhoes de pessoas.

e soh uma coisa, eu nao sou comunista nao, soh sei ver os fatos.
 
Dagorlad disse:
te garanto que o comunismo nao matou varias milhoes de pessoas.

e soh uma coisa, eu nao sou comunista nao, soh sei ver os fatos.

QUEEE???????????????
Depois dessa, vc sai desse forum e vai estudar historia, ok?

Estude o periodo de Stalin e veja se vc tah certo =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo