• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

Fox disse:
Bechara, onde você teve aula? Porque aquilo que o Stalin usou como sistema de governo foi ditadura. Pura e simples. Com nome e roupagem de comunismo. Se você pesquisasse um pouco mais sobre isso, veria que comunismo é algo muito superior a uma simples e ridicula ditadura disfarçada.

E ACM? Muito dinheiro pra roubar mais? Serei idiota e vou te responder com outra pergunta: Porque ele iria querer parar de roubar só porque já é rico?

Fox, eu sei, mas nao deixa de ser uma ditadura de esquerda. Até pq comunismo eh algo muito utopico.
Por isso eu disse.. odeio extremos.. ambos levam à ditaduras.. :wink:

GÂBIL-NALA disse:
Sé resta perguntar uma coisa: tomou??? :lol:


B.exara, tu pode achar que esta isento desse governo, mas nao esta nao, meu irmão...larga a mao de ser babaca muleke...não adiante seu papái blindar o seu carro, pois podem acabar roubando o teu carro inteiro e te sequestrando :wink:...

Entenda uma coisa...um dos motivos do Lula ter ganho é justamente pela classe alta estar sentindo os efeitos de suas ações...o mesmo 'povão' que eles desprezaram hj estão assaltando, matando, sequestrando...e pra que? pra comprar comida, remédio, para ter um teto pra morar....acho que talvez agora vcs ai de cima estejam caindo em si :wink:

babaca? deixa de ser irritadinho gabil =P
eu ein...
vc tah me criticando sem me conhecer?
hum.. ok

Fëaruin Alcarintur disse:
Eu nem me dou ao trabalho de responder alguma coisa, pra quem diz que o ACM não roubou.


B.Xara, c curte o Jader Barbalho tb?

Nao, nao curto o barbalho.
nem eu , nem o ACM :wink: :roll:


Segundo, nao vou me delongar aqui postando argumentos para tentar convencer vcs que o Serra seria melhor que o Lula por ser mais conservador, e tal, alem de mais competente ( na minha opiniao ), porque acredito que o povo brasileiro de um modo geral , e isso inclui vcs tb, criou uma especie de "aurea" mistica em torno do Lula ( basta ver os comicios do cara.. ele era agarrado como se fosse Messias ), e nao vai adiantar nada o que eu postar, vcs ainda vao preferir o Lula. Essa aurea para mim só vai trazer maleficios, porque ela ocorre nos 2 lados.

- Vcs esperam MUITO dele; e nao vai adiantar, mesmo se ele for o melhor presidente do BR, ainda assim vcs vao considerar pouco.. pq acreditam que ele vai salvar o BR e mandar tds pro Céu ( acreditem : minha empregada PENSA ASSIM =P )

- Os que nao gostaram dele no poder, como é o meu caso, também vao se decepcionar,ESPERO EU, porque se ele for tao ruim como alguns acreditam, e isso me inclui, o BR vai afundar, coisa que nao me agrada

Por isso eu considero esse governo que entrará como o Governo da Desilucao, porque ele nao serah tao bom quanto vcs acham, e nem tao ruim como eu acho.

Sobre minha preferencia politica, nao vou comentar aqui os fatos que me levaram a pensar assim, porque assim como eu disse sobre o Lula, vcs tb nao vao se dar ao luxo de fazer uma forcinha para tentar enteder meu lado.. pq acreditam q o Lula é melhor, e que o PT eh melhor... Soh digo o seguinte, depois de estudar historicamente , tanto no BR quanto lá fora ( eu disse estudar, nao ver o que aprende no colegio.. ), eu acredito que a DIREITA tem mais haver comigo e com meu modo de ver o mundo ( ateh na Rev. Francesa eu preferia os Girondinos que os Jacobinos.. :wink: ).

Entao , poupem-me de comentarios como alguns do que eu li acima, alguns de pessoas que eu considero/considerava muito gente-boa, mas que me decepcionaram bastante.
Poupem-me ainda de comentarios futuros do tipo : ( finalmente um post com sentido ), pq soh vai por lenha na fogueira )

Ao Gildor, desculpas pelo flood
Aos Petistas, boa sorte com o Lula
Ao povo brasileiro, minhas condolencias pela vitoria do PT
Aos da Direita, Eleicoes que vem "é Nois", como dizem os paulistas


[]'s
bexara
 
Nossa, q povo nervoso...
Acho q esperar grandes mudanças do governo do Lula é uma grade ilusão. O PT e a esquerda são minoria na camara e no senado, ou seja, eles vão ter uma forte oposição pra aprovar qq coisa q queiram. Os governos dos estados se não me engano tmb estao na maioria com a direita.
Para os q falam q o Lula vai tirar dos ricos e dar pros pobres, uma pequena correção, a classe média alta talvez perca alguma coisa nessa história, mas os ricos mesmo, não vão sofrer praticamente consequencia alguma. Eles sabem como proteger seu dinheiro e posses d formas totalmente legais q forma q nenhum governo pode confiscar.
Apesar d ter votado no Serra, por crer q ele fosse o candidato mais preparado, espero q eu e muitos q pensam como eu estejamos completamente enganados e q o Lula seja um bom presidente e melhore a situação do país.
 
avenger, correcao no seu post.
a maioria do pais estah na mao da esquerda.
nao se esqueça q psdb eh centro-esquerda tb.. :wink:
 
Avenger disse:
mas os ricos mesmo, não vão sofrer praticamente consequencia alguma. Eles sabem como proteger seu dinheiro e posses d formas totalmente legais q forma q nenhum governo pode confiscar.

O maior exemplo disso é o tio Silvio Santos. O cara que mais paga imposto no Brasil, e é tudo honesto e fiscalizado :tsc:
 
É, não posso te considerar um babaca porque nao te conheço, mas pode ter certeza que alguem que admira o ACM ja galgou muitos degraus rumo ao meu conceito de idiota :wink:

É, não tem porque se exaltar...afinal "Uns gostam do olho, outros da ramela" :lol:
 
Lula é o novo Robin Hood 8)

Olha, vou ser curto e grosso: Bechara, vc é um [insira algo aqui]. Não é do seu tipo que o Brasil precisa. Vai morar nos EUA logo e para de reclamar
 
Tírion Windlord disse:
Lula é o novo Robin Hood 8)

Olha, vou ser curto e grosso: Bechara, vc é um inútil, preconceituoso, mimado, babaca, desinteligente e muito cara de pau. Não é do seu tipo que o Brasil precisa. Vai morar nos EUA logo e para de reclamar

Brigado.
Continua assim garoto.. sem educacao..quem sabe vc vira presidente do BR? :roll:
 
HUAHUAHUAHAUHA

Desculpaí, exagerei...

Voltando ao assunto: pq que os serristas falam mal do lula mas nunca falam bem do serra?
 
Lula

B.Xara disse:
Dimitri disse:
Agora, quem acha que Lula tá despreparado ou que ele não vai fazer nada, é porque é riquinho filhinho de papai que não se preocupa nem um pouco com dinheiro e não tem nenhum pouco de consciência política. Fala esse monte de asneiras porque quer ser diferente da opinião (certa) dos outros porque não tem nenhuma personalidade e quer se destacar de algum jeito perante os outros.
Entao, nao venha falar q eu nao tenho personalidade.... pq posso rebater dizendo q vc que nao tem, pq segue a maioria... :wink:
Pode ver que no post eu não falei que era sobre você que eu estava lhe falando.
Mas se a carapuça lhe serviu... :?

E desde quando só porque a pessoa é da maioria ela está errada e não tem personalidade? Então quando o FHC ganhou no 1º turno em 98 você tava errado porque era a maioria.

Eu não sei porque vocês andam trocando palavras tão delicadas uns com os outros já que enquanto vocês estão defendendo os seus candidatos, eles se reunirão e serão amigos. Em política não existe amizade e inimizade não. Depende do momento.
Acho que esse fórum deveria ser pra discutir política e não pra ficar insultando os outros. Vamos maneirar galera.
 
Caramba vcs taum dando trela para um cara q é do PFL , é paga pau de coronel e ainda acha q o PSDB é centro esquerda? :eek:

Existe apneas dois caminhos no Brasil q foram mostrado nessas eleições. A centro esquerda( PT) e a centro direita ( PSDB) naum existe extremo aki.

Po naum vou dizer mais nada pro o Gabil Nala tirou palavras do meu post :mrgreen:
 
Se isso fosse uma conversa d verdade, já tinha saído porrada...tsc, tsc... Todo mundo acha q está completamente certo aqui, mas não é assim q as coisas funcionam! :wink: Por que a gente não discute civilizadamente?
 
Ah tah..
Desculpa ae The Privateer.. Soh pq eu nao concordo com a sua opiniao eu "nao mereco" discutir com vc? Quem vc pensa que é cara?

E outra, vai estudar
Porque o PSDB eh centro-esquerda.
Soh q como ele eh situacao, vcs encaram o partido como conservador, e jah jogam para a direita.

Estuda primeiro filhote? :wink:
 
Realmente... certas opiniões aqui são completamente absurdas.

Usar o argumento de que Lula não tem diploma é uma causa definitiva para citar que ele eh um incapaz? Bom.. Fernando Henrique, um alto intelectual, viajado, com diploma de sociologia no currículo, "experiencia", deixou o país exatamente deste jeito para o próximo governante. Aí eu me pergunto, de que diploma adianta afinal?! Isso eh um argumento realmente embasado, que vai DEFINIR se o candidato será um bom governante ou não?! Não. O que define eh a sua experiencia, força de vontade, honestidade, preocupação social, compromisso com o que está sendo prometido. Lula tem isso tudo e muito mais.

Lula pode não ter um diploma, mas tem vivência. Lula visitou mais de 400 cidades, e como muitos dizem, ele não foi lá para brincar não. Lula foi conhecer a realidade que ele já vivenciou, a realidade atual do Brasil. Não esta realidade conhecida pela elite de condominios luxuosos, isolamento e condições de se achar "superior" a outra maioria da população, que realmente FAZ a diferença em uma eleição.

Em uma eleição o voto de um miserável, que não sabe ler, não tem diploma, não vive em um condomínio e faz três refeições diárias, vale a mesma coisa que eo seu ou o meu voto. O peso populacional, e a condição "superior" se anula neste momento. E foi isto que vimos nesta última eleição. O voto do "povo" falou mais alto.

Estava na hora da mudança. Não DÁ mais para aguentar a perda de nossa total soberania nos mercados internacionais, a crise economica (também ligada aos alicerces da crise mundial), a marginalização crescente da população e o aperto sofrido pela classe média, um governo que se liga a bancos, que enriquece ainda mais os podres de ricos e ainda controla o fluxo cambial. Esses e muitos outros fatores causaram a ira. A Oposição venceu, venceu devido a sua capacidade, compromisso social, economico e politico e insatisfação com essa realidade que nos enoja.

Lula não é nenhum mágico. O país não vai melhorar da noite pro dia. O governo com uma EXCELENTE equipe, sim Bechara, vai trabalhar muito para resgatar a identidade nacional, investir no social e valorizar o povo brasileiro. Garantir melhores condições de vida, enfrentar as afrontas internacionais, principalmente a americana que acha que o Brasil é seu playground, e a Amazônia seu parque de diversões.

Não é preciso ser tão racional, intelectual e teórico. Há a necessidade da vivencia como eu ja disse antes e a figura que mais conhece, que viveu isso é Luis Inácio Lula da Silva. Ele viveu e conviveu. Ele é a figura do brasileiro. O brasileiro eh um povo sofrido, castigado, mas que ainda tem esperaça. Chega de votar no candidato dos bancos, naquele indivíduo distante que nem sequer sabe da dificuldade que um sertanejo passa. Chega dessa ilusão.

O Brasil não vai melhorar, não vai crescer muito, devido as próprias dificuldades e das dificuldades do mercado internacional, de pressões externas, mas eu estou bastante otimista quanto ao governo Lula de centro esquerda, voltado para o povo e do resgate nacional.

O que vocês realmente tem é Medo. Medo da mudança, medo de ver seu empregado autonomo, medo de perder seu monopólio, um medo bastante egoísta por sinal.
 
Só agora que vi esse topico!

Sim, Lula ganhou!

BLZ!

Eu nao sou petista, mas confio mais no Lula do que no Serra.

Espero que todos os milhoes de brasileiros que votaram e confiaram no Lula nao se decepcionem!
 
Hum.. Realmente, O Duda Mendonça subiu muito no meu conceito.
O cara é um genio.
Olha o post do Black por exemplo, eu li isso e por pouco nao pensei que vc tava falando da reencarnação de Jesus Cristo, o novo Messias....
 
hehe o foda da galera de direita eh que:
1o - eles acham que soh eles tem grana, quem vota PT eh pobre.
2o - a maioria se beneficia do status desfavorecido do pobre para ganhar sua grana.
3o - tende a se fazer de dificil, nao escutando as opinioes de oposicao.


e Bexara, por favor cara, nao diga que o comunismo matou gente, sendo que o comunismo NUNCA existiu.
 
Hey Bechara, eu disse: LULA NÃO É NENHUM MÁGICO. NADA, Nada é fácil. Ele não vai faze milagre aqui, mas que eu acredito que a situação vai melhorar. Não me venha com sarcasmo.
 
Sorry black :wink:

me retiro dessa thread por enquanto pq ficar ouvindo q direita fede e q soh tem aproveitador eh demais para mim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo