• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

Não sei oque vcs pensam mas acho que o Presidente Lula deveria ser parabenizado e elogiado quando realmente começasse a fazer alguma coisa descente ! vcs podem me xingar falar que estou por fora da situação do país mas acho que o Lula não está fazendo nada demais , ele poderá fazer alguma coisa apenas no ano que vem (quem sabe) .Tomara que eu esteja errado e que ele seja o melhor presidente do Brasil e do Mundo porque assim eu iria viver melhor !
 
lula presidente? hahaha... to rindo até hj....

kada um pra elogiar um cara qe nem sabe o qe fazer.....
Ele depende e muito de outros....se esses outros nao estiverem vontade de ajudar e/ou mexer os pauzinhos, ele se fufu legal.....

portanto confirmo e sempre confirmarei... lula sux :eek: :disgusti: :lol:
 
Ok Um Anel, eu sugiro que é melhor você continuar com seu ofício de repórter ctrl c, ctrl v no fórum cinema.

É melhor do que falar do que não sabe, aí acaba falando besteira.
 
Ei... isso está mais com cara de fórum de política do que de misticismo, exceto para o Duda Mendonça...

Fé e política são uma mistura perigosa...
 
Eru disse:
Fé e política são uma mistura perigosa...

Pois é, pena que a mistura política e fanatismo seja tão comum. :disgusti:

Eu acho que Lula começou bem, mas tá cedo pra falar se o governo é bom ou ruim. Vamos ver no que é que dá, principalmente com relação a reformas.

Mas p/ aqueles que gostam de resultado bem estilo Malan, então saibam disso: o Brasil está tendo a melhor balança comercial nesses meses de governo Lula desde de 1998. :wink:

Mas por que esse tópico está nesse forum? Será que Lula como presidente é algo tão sobrenatural assim? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo