• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares desagradáveis da TM

Desses citados, ficaria com um "pouco" de receio de Moria e dos Pântanos Mortos. Lugares fechados não me agradam; muito menos lugares abertos com corpos podres dentro da água...
 
Eu NUNCA, JAMAIS, em hipótese alguma, iria sequer pensar em ir na casa do Tom Bombadil! NEVER!
Prefiro qualquer lugar que não seja lá!! :blah:
 
Toca da Laracna.

Acho que mesmo se fosse uma toca limpinha e aconchegante ainda seria assustadora pela moradora. :roll:
 
A casa do Ferreiro Eöl!
Simplesmente por ter que conviver com uma criatura tão arrogante e desprezível quanto o dono do barraco :disgusti:.
Tadinha da Aredhel, uma verdadeira Mártir. XD
 
Eu ficaria em Khazad-Dûm casa de nossos pais outrora.

Gostaria de ficar em moria principalmente no meio da batalha de Azarnulbizar,quando Dain derrotou Azog.
thumbup2.gif
 
Eu não gostaria de ir na Toca de Laracna. Morreria de nervoso e aflição só de saber que a qualquer momento ela poderia aparecer e me matar... MAs também não gostaria de ir até Gorgoroth ou a Senda dos Mortos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo