• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olá Pessoal, eis minha estreia no Fórum

Saudações amigos.

Estou começando agora minha atividade neste Fórum. Minha intenção principal é receber críticas e conselhos de meus escritos; recentemente terminei uma peça tetral escrita em versos brancos e prosa (utilizei a estrutura shakespereana - em outro post irei falar mais sobre isso), e gostaria de receber críticas. Estou conversando com alguns editores para publicar a obra no futuro, porém sei que não será nada fácil conseguir tal objetivo (uma peça de teatro, escrita em grade parte em verso, com mais de 400 páginas, é algo que não soa como boa-vendagem para ninguémXD). Pois bem: isso não quer dizer que eu não possa ter leitores de alto-nível. Verifiquei as mensagens e escritos dos membros do fórum, e descobri que eu jamais poderia pedir por melhores leitores do que vocês. Da mesma forma, espero poder ser um bom leitor do material produzido pelo pessoal do Fórum (espero poder ajudar muitas pessoas).

Não pretendo expor aqui o enredo da peça que criei (vou fazê-lo depois), mas vou falar brevemente sobre o trecho que quero postar agora para a leitura.