• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares desagradáveis da TM

Arcavius

Ezio Auditore da Firenze
Então, gente, como o título sugere, qual o lugar mais desagradável, feio, sujo, fedorento... enfim, o lugar que você não gostaria de ficar nem um minuto? Vou colocar algumas sugestões minhas, mas como são muitas possibilidades, uma enquete nem fica muito viável:

Pântanos dos Rostos Mortos: Lugarzinho desagradável em que passaram Sam, Frodo e Smeágol em direção ao Leste. Haviam rostos de cadáveres antigos na água podre do pântano.

Gorgoroth: O quintal de Sauron, onde iam prá lá e pra cá orcs, emporcalhando tudo, fora o cheiro e os vapores da Montanha da Perdição.

Toca da Laracna: Auto-explicativo. Ninguém gostaria de ficar enroscado em teias com a Velha andando por aí, não é?

Dol Guldur: A casa de Sauron antes da mudança para Barad-Dûr não devia ser das mais confortáveis

Angmar: Nos tempos do Rei-Bruxo, o lugar também não deveria ser dos melhores para umas férias

Câmaras de Fogo do Orodruin: De vez em sempre a Montanha da Perdição inundava as câmaras de lava e fumaça

Moria: Com seus túneis, fendas, minas, e o balrog, Moria era um lugar bastante inapropriado

A Casa de Bombadil: Um anfitrião saltitante e que vive cantando e contando histórias o tempo todo, e fica falando que tem que fazer tudo pra Fruta d'Ouro...

Senda dos Mortos: A única vez que um anão ficou com mais receio que um elfo para entrar debaixo da terra foi por essas bandas...
 
Última edição:
De todos estes lugares que você citou eu ficaria em Moria!
E com gosto! hehe
Moria é fantástica e não temo as minas.

Já os outros lugares que você citou são terríveis, são por um lado muito fascinantes mais para se estar lá sozinho tem que ter muita coragem e força de vontade mesmo!
 
Mordor é um dos piores lugares, cheio de fumaça, cheio de sujeira, escuro e cheio de gente feia, parece até Belém ao meio dia :lol:
 
Mordor é um dos piores lugares, cheio de fumaça, cheio de sujeira, escuro e cheio de gente feia, parece até Belém ao meio dia :lol:

Deve ser legal :D
O povo que passou a vida em centros industriais, se sente mal quando não tem sujeira nem fumaça ^^
 
Bah, Lothlorien é um lugar extremamente desagradável, para os seguidores de Sauron ^^


realmente.....
lugar bunitinhu, cheio d gnt simpatica, pura e meiga....
orcs devem ver Lothlorien como uma especie d colonia d ferias d pilhagem, sei lah.....

por mim, eu num iria pra toca da Laracna....aranhas me arrepiam :blah:
 
realmente.....
lugar bunitinhu, cheio d gnt simpatica, pura e meiga....
orcs devem ver Lothlorien como uma especie d colonia d ferias d pilhagem, sei lah.....

por mim, eu num iria pra toca da Laracna....aranhas me arrepiam :blah:

Nem, eles devem ver o lugar como o covil da bruxa branca malvada, galadriel que me perdoe :devil:
 
Todos os lugares citados no início do tópico não tem nada de agradável, mas a toca da Laracna seria o último lugar onde eu poria meus pés (tenho HORROR a aranhas...).
 
Mordor eu não iria nem amarrado, aquele lugar é de dar medo mesmo, cheio de Orcs de todos os tipos andando para lá e para cá e muitas outras criaturas aliadas a Sauron, sem contar o próprio vigiando tudo que acontece naquelas terras!

Mas pior ainda deveria ser Angband na época em que Melkor aterrorizada a TM, lá sim deveria ser horrível, um lugar escuro, infestado de Orcs, Belrogs, Dragões, lobos e todas as outras criaturas criadas por Melkor, ou que se aliaram a ele!!
 
Um Lugar Desagradavel?!


A casa de Tom Bombadil !!!!
Imagine morar com ele? O tempo que os pequeninos passaram lá foi "aterrorizante" com todas as cantigas super-legais do Tom.

8D

Abraços!
 
Putz
Aquele pântano, com aquelas fisionomias pálidas, desfalecidas, almas aprisionadas pelo sofrimento de seus corpos...

Orcs e outra criaturas do mal, estão vivas, mas lidar com os mortos seria realmente muito desagradável.

A senda dos mortos tbm não me seria atrativa...
 
Putz
Aquele pântano, com aquelas fisionomias pálidas, desfalecidas, almas aprisionadas pelo sofrimento de seus corpos...

Orcs e outra criaturas do mal, estão vivas, mas lidar com os mortos seria realmente muito desagradável.

A senda dos mortos tbm não me seria atrativa...

1° lugar q me veio a cabeça qndo li o titulo
:abraco::kiss:
 
Quem leu Silmarillion sabe que o pior lugar da Terra Média para se estar com certeza é Angband, ainda mais com o Morgoth por la!!

Nem imagino o que aconteceria com os humanos la...
 
Eu não iria nem amarrado para Valfenda, lugarzinho desagradavel, cheio de elfos felizes e de rosto afeminado
 
angband nem a pau, gente!
pavor, horror total!
mordor é outra coisa que me mete paura...
os pântanos mortos... que eru me livre desse mal!
bom... creio que (para mim) são estes os lugares "top de linha" que eu encararia somente em última instância.
 
Realmente, esqueci da casa de Bombadil...
mas já vou dar um jeito, e também colocar a Senda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo