1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Love Hina (idem, 1998)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Kiwi, 21 Dez 2002.

?

Dê uma nota para o anime/mangá.

1. 10

55,6%
  2. 9

11,1%
  3. 8

22,2%
  4. 7

11,1%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Resolvi criar esse tópico porque no outro
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a proposta era discutir Love Hina e Video Girl Ai, semelhanças, etc.
    Como a discussão tomou outro rumo (discussão basicamente de Love Hina), recebemos um aviso da moderadora para voltarmos ao assunto central, de modo que achei necessária a criação de um tópico onde poderíamos discutir livremente esse anime/mangá que tanto adoramos. :obiggraz:

[Editado: Lembrando que a moderadora não da advertencia aki.]

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu nunca assisti.Como é a história? :o?:

3. Finwen

Finwen Usuário

É um bom mangá, divertido demais! e tem o lado romantico e atrapalhado do keitaro. O anime eu nunca vi estou tentando baixar uns episodios mais quando eu conseguir creio q ja até vai estar passando na tv :evil: mais fazer o q...

4. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

É mais facil voce ler.
    A historia basicamente se trata de um garoto, chamado Keitaro Urashima(leia-se Keitarô). Quando era pequeno, Keitaro fez uma promessa a uma menina com quem brincava na Pensao de sua vó, a Pensao Hinata. E a promessa era que quando fossem mais velhos, iriam entrar juntos para a Toudai(universidade do japao).
    Bem, Keitaro faz cursinho e tenta entrar para a Toudai, mas nao passa. Entao, ele sai de casa e vai morar na Pensao da avó... mas quando chega la, uma grande surpresa: a pousada é um dormitorio feminino. Apos algumas confusoes, ele acaba ficando na pousada com a funcao de "gerente". Lá ele conhece varias garotas: Naru, Shinobu Chan, Motoko, Kitsune, Kaolla, Sara..
    E se mete em varios problemas com elas, sempre se metendo em situacoes problematicas e atrapalhadas(alem de divertidas) onde ele acaba sendo julgado um Tarado, bobo, atrapalhado e pervertido.
    Keitaro se aproxima de Naru e se apaixona por ela. Só que existem varios conflitos durante a historia, que sempre acabam separando os dois na hora H.
    É divertido e romantico. Só nao dou mais detalhes porque senao perde a graca se vc comecar a ler...

Bem, onde estava a discussao?

5. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Se não me engano estava no ponto de o romance Keitarô e Shinobu dar certo ou não.

Um pergunta, quantos volumes tem o mangá? 26 ou 28?

6. Kaji

Kaji Usuário

Já que o tópico é de Love Hina lanço uma pergunta: afinal, quem é a garota da promessa? Será que ela aparece na série?

7. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Aparece sim!
    Atenção! Quem for colocar o nome dela aqui não esqueça de escrever beeeeeeeeeem grande antes a palavrinha SPOILER. Obrigado! :mrgreen:

8. #Ryu

#Ryu Usuário

SPOILERS

A garota da promessa eh a narusegawa mesmo... todos acham q era a otohime mas ela apenas fingiu q era pra tentar fikar como keitaro....

Dup.. num adianta falar spoilers mesmo... todo mundo le

9. Mithrellas

Mithrellas Usuário

É a Naru?! Mas e o lance da idade???

10. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Spoilers!

Não tenho certeza que é a Naru não. A irmã do Keitarô tem algum rolo na história toda e já lí em algum lugar que o nome dela era Hina Urashima. (Love Hina, percebem?) Pode ser só boatos, maaaas...

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

SPOILERS

já faz tempu q eu vi....
    mas a Otohime eu tenhu certeza q num é....e eu lembru q isso é mto bem esclarecido no anime....(eu num lembro como.... :obiggraz: )....
    a irmã do Keitarô tb naum é.....fica claru tb, em Love Hina Again, q a promessa q Keitarô fez com ela era otra....e naum de entrarem juntos em Toudai....
    e se eu naum me engano....tb naum é a Naru....se eu me lembro bem, Keitarô percebe q Naru naum é a garota com kem ele prometeu, mas ele naum se importa com isso pq o amor dele, no momento, é a Narusegawa (q lindju :grinlove: ).....
    olha....faz um tempu q eu vi....entaum naum tenhu certeza do q disse....
    se tivé erradu me corrijam....
    :wink:

12. #Ryu

#Ryu Usuário

SPOI-POILERS!!!!

Eu vi love hina a pouco tempo*não vi o love hina again*
    e nele dah pra entender mto bem q a garota eh a narusegawa! ela q dah um bjo nele! otohime ouve a historia e inventa q eh ela!

FIM SPO-Pótamos!

13. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Nossa, Ryu..
    entao a otohime é malvada?!

14. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

Não sei ao certo quem é a garota... mas tenho a minha opnião, não vou dizer quem eu acho q é... mas as outras duas perguntas eu vou responder... a garota aparece sim na serie!!!!!
    E pode se a Naru sim!!!!
    O lance da idade seria assim...
    não lembro direito a idade q eles tinham, mas se eu não me engano a naru tinha 2 anos e o keitaro 5 qdo eles fizeram a promessa... só q pelo fato da Naru ser mto nova, ela não entendia oq acontecia e nem lembra da promessa...
    Mas de uma coisa vcs podem ter certeza, não é a Mutsumi... no 14º manga ela deixa bem claro q a promessa q ela fez foi p/ a naru...

alguns detalhes bons p/ tirarem as suas proprias conclusões:
    -o Liddo da Naru é, na realidade, o Liddo q a Mutsume "perdeu" na época q ela passou pela pensão.
    -a Naru não lembra da promessa q fez p/ a mutsumi...
    -a Mutsumi tem uma foto em q ela esta em primeiro plano e o keitaro e a naru estão brincando numa caixa de areia mais p trás...

nossa... acho q escrevi d+... desculpa!!!!

em relação a foto... eu errei... a foto é da Naru... e atras estão o Keitaro e a Mutsumi!!!

15. Kaji

Kaji Usuário

16. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

Opa!!!!
    Veleu por ter me corrigido!!!!
    É isso mesmo... a foto é da Naru com o Keitaro e a Mutsumi ao fundo...
    e agora pensando um poko melhor.... é tudo mto confuso... num tem nada concreto p/ q eu possa perceber se é a Naru ou não...
    o manga 16 é mto bom... meio enrolação mas mto bom!!!!

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

se eu naum me engano, ela é ligada nissu por causa do Seta....
    neh naum?

18. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

Eh isso mesmo...
    eh por causa da promessa q ela faz pra ele...
    mas ela tb eh ligada a Toudai desde pequena pq essa foi a 1ª palavra q ela disse...TOUDAI!!!!!!
    mas isso eh por causa de outra promessa... eu acho... pelo menos por causa da promessa feita com a mutsumi!!!!

19. #Ryu

#Ryu Usuário

Não.. ela eh meio confusa.... hehe pelo menos eu acho isso....

20. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Falar em confusao.. gostei do dia que ela e o keitaro "dormiram juntos" e "deu positivo" :lol: :lol: :lol:

Compartilhar