• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Ryu disse:
Edureis disse:
Ryu disse:
Eu baixei isso... nada mais eh do que um episodio cheio d flashbacks dos outros episódios, ou seja, eh totalmente inutil

ainda bem que eu num baixei , ver flashback em japones ia me encher o saco :D

Sorte sua e voce ainsda adivinhou que esta totalmente em japones, ninguem tradzuiu

é que o site era japones hehehe , tem japones que faz site em ingles , num sei porque , num devem gostar da forma romana de se escrever japones ( sem kanjis)
 
Por que eh costume deles...
O nome do episódio 28 é final Selection.... logo eu pensei q era o final, fui bobo e baixei.... big socks..
 
Ryu disse:
Por que eh costume deles...
O nome do episódio 28 é final Selection.... logo eu pensei q era o final, fui bobo e baixei.... big socks..

final eu sabia que não era , pois ele entra antes dos ovas , e o final de verdade é só no ultimo ova ( na verdade achei isso palhaçada , que num viu os ovas simplismente num sabe o final)
 
hehee.. acho q o final memso eh nos love hina again... mas comeo deu problema pra mim assistir eu num sei o q houve
 
Ryu disse:
hehee.. acho q o final memso eh nos love hina again... mas comeo deu problema pra mim assistir eu num sei o q houve

Cara vale a pena assistir , afinal , vc viu todos os 28 episodios e não chegou nem a ver o keitaro ir pra toudai e nem descobrir se a Naru fica ou libera a vaga
 
Love Hina Again fica mto frenético.....
SPOILERS
a irmã do Keitarô é mto estranha....

e o final tb foi bem estranhu....
The lovers want to go to Toudai....
sei lá....
akela mansão lá tb....bem bizarro.....
se bem q a cena da otohime com a Kitsune "guardando" a primeira entrada e tomandu sakê foi das mais cômicas d todo o anime.....
rio até hj..... :lol: :lol:
FIM SPOILERS

resumindu....
Love Hina Again vale bastante a pena....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]Love Hina Again fica mto frenético.....
SPOILERS
a irmã do Keitarô é mto estranha....

e o final tb foi bem estranhu....
The lovers want to go to Toudai....
sei lá....
akela mansão lá tb....bem bizarro.....
se bem q a cena da otohime com a Kitsune "guardando" a primeira entrada e tomandu sakê foi das mais cômicas d todo o anime.....
rio até hj..... :lol: :lol:
FIM SPOILERS

resumindu....
Love Hina Again vale bastante a pena....


SPOILERS


Nada supera a "Naru" investigando sobre a mini saia da Motoko , caralho foi a melhor cena do anime

FIM SPOILERS




Sobre o Love Hina Again, vc deve ter tido o mesmo problema que eu ( o som perde a sincronia, porque a duração do som e imagem são diferentes , isso se for a mesma versão que a minha ) , bom tem duas formas de corrigir , que descobri cada uma das duas vezes que assisti

Primeirao ( a forma definitiva porem mais chata) , pega o programa virtual dub , na parte video, ativa a opção "make sound and video during mach"e re-encoda , no meu duron 700@933 demorou uma hora e meia por episodio , mas ficou perfeito.

Segunda (mais facil , como eu fui burro em não pensar nessa) é a seguinte , nas configurações do Divx , tem uma barra chamada Quality que vai de 0 a 5 (eu acho , não me lembro) é só diminuir a qualidade que ele roda perfeito ( e como é dvd rip nem vai mudar muita coisa)

Espero ter ajudado , e se vc leu o Spoilers ( normalmente eu tento nào ler mas acabo lendo) a cena que eu disse vai valer todo o esforço que vc vai ter pra assistir ( caso não consiga usar a segunda forma) , alem disso se o problema for outro , não existe nada que o Virtual dub não ajude , vc pode diminuir a qualidade do som , pra deixar ele mais leve , pode diminuir o video ( não recomendo , mais em alguns pcs só assim) , apesar de demorar , se vc fez download do video , 1 hora a mais nào vai fazer diferença ( minha versão tem mais de 300 megas cada) , ainda bem que eu peguei com um colega
 
a resolução.. eh cullpa dela... acima d 320x240, fica mais lento e cortando quadros, entende? fica pulando....
dai num adianta dimuinuir a tela.. soh o Divx q diminui, a tela não
 
Edureis disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]Love Hina Again fica mto frenético.....
SPOILERS
a irmã do Keitarô é mto estranha....

e o final tb foi bem estranhu....
The lovers want to go to Toudai....
sei lá....
akela mansão lá tb....bem bizarro.....
se bem q a cena da otohime com a Kitsune "guardando" a primeira entrada e tomandu sakê foi das mais cômicas d todo o anime.....
rio até hj..... :lol: :lol:
FIM SPOILERS

resumindu....
Love Hina Again vale bastante a pena....


SPOILERS


Nada supera a "Naru" investigando sobre a mini saia da Motoko , caramba foi a melhor cena do anime

FIM SPOILERS
SPOILERS
essa cena foi MUITO bizarra....
issu sim....
mas num dexa d ser boa.....
a kanako.....essa garota é muito pervert....putz....
 
Ryu disse:
a resolução.. eh cullpa dela... acima d 320x240, fica mais lento e cortando quadros, entende? fica pulando....
dai num adianta dimuinuir a tela.. soh o Divx q diminui, a tela não


é o que eu tava falando, ao se diminuir a qualidade do divx sobra mais processamnto livre pra imagem , e os "soluços" diminuem , alem disso vc pode usar o virtual dub pra diminuir a resolução do video pra 320x240 ou menos , assim apesar da imagem ficar pior , vc vai poder assistir , e se vc conseguir usar corretamente os filtros de imagem do virtual dub , a qualidade nem vai cair tanto , tenta fechar todos os programas e diminuir a qualidade do virtual dub , meu colega tava vendo love hina agin num k6 2 400 com 64 de ram , não sei qual o seu pc , mais eu acho impossivel estar muito abiaxo disso
 
Ruffy disse:
Eu nunca assisti os animes de Love Hina
onde posso pegar???
Não é permitido citar sites que disponibilizam animes p/ download, pois isso é contra as regras do fórum...
P/ tratar desse assunto, por favor, usem, mail, icq ou qq outra forma, mas não postem endereços e links, pois esse serão apagados...
 
é isso ae....

ae ruffy....
eu recomendaria vc comprá os mangás d Love Hina....
axu mais engraçadus....
mas aí vc tb teria q resgatar alguns volumes antigos....
hj em dia tá no numero 18....
eu disse alguns volumes? :mrgreen:
mtos pra falá a verdade..... :mrgreen:

mas se vc ainda tivé interessadu no anime....
fala cumigu pelo icq.....
 
Também acho que o Mangá vale mais a pena do que o anime, embora a música tema seja muito divertida. :mrgreen:

Os volumes atrasados você encontra em lojas especializadas, mas o mais aconselhável é esperar algum evento de anime e mangá, onde os títulos costumam ter descontos.
 
Kiwi disse:
Também acho que o Mangá vale mais a pena do que o anime, embora a música tema seja muito divertida. :mrgreen:
Sakura Saku é maneru.....
o d Love Hina Again tb é....e, como essa parte, é mais frenético....
Sakura Saku eu curti mais a versão q os personagens cantam no meiu do anime do q a introdução....num sei pq....eu axei q combinou mais.....


PS: kiwi....a tua assinatura me lembrou uma fita k7 q eu tinha qdo criança....era xeiu d musikinhas pra criança em japonês.....
nem sei se tem alguma coisa a ver....mas me lembrou....
:mrgreen:
nostálgico issu....pra mim, claru.....
 
Bom , eu tava lendo as primeiras paginas do post e vi que o pessoal não viu o anime direito hehehe ( eu só vi 18 vezes o anime com os ovas). pode ser por causa do manga ,eu to comprando agora que relançaram , mais ainda está no 7 então ainda não dá pra tirar conclusões.

Bem , o manga e o anime são semelhantes apenas no nucleo da historia , a form acom que as pessoas se conhecem e como as coisas acontecem é muito diferente. Parece que o keitaro no anime é um pouco mais burro que o do manga.

SPOILERS , nem adianta , vcs vão ler mesmo :)

Outra coisa é que a menina da historia não é a Naru e tão pouco a Otohime .Em um dos episodios, mostra-se que enquanto keitaro faz sua promeça , o liddo-kun de Otohime está perto dele (Otohime é prima de Keitaro) , e quando ela vai pegá-lo , ela escuta Keitaro fazer a promessa ( como ela mesmo disse no especial de natal) e do seu lado está Naru , que morava na pensão por causa de asma , sendo que nesse momento ela ganha o Liddo-kun da Otohime , ou seja o Liddo-kun não era da menina da promessa. a primeira palavra de Naru foi TOUDAI , exatamente por tambem ter ouvido essa promessa ,num quer dizer que tenha entendido.

O PROXIMO SPOILER NÃO PODE SER LIDO DE MANEIRA NENHUMA POR QUEM NÃO VIU LOVE HINA AGAIN

A promessa que o Keitaro fez a sua irmã , era a de um dia ele ir com ela na hospedaria abandonada , pois essa tem o poder de fazer os casais ficarem "juntos" e Keitaro entendeu mal esse juntos , e achou que a irmã , que tinha medo de ficar sozinha (melhor solitária) , não ia mais ter esse problema

FIM DOS SPOILERS

O nome da irmã do Keitaro é Kanako e, ou love hina vem de Hinata , ou da vó dele, Hina ( o que eu acho mais provavel )

Sakura Saku é a unica musica de entrada de anime que eu nào tiro da cabeça ( na verdade uma das , já que eu tambem não esqueço a musica de entrada de Onegai Teacher)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo