• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10

Kiwi

mi perna está jodida.
Resolvi criar esse tópico porque no outro tópico existente, a proposta era discutir Love Hina e Video Girl Ai, semelhanças, etc.
Como a discussão tomou outro rumo (discussão basicamente de Love Hina), recebemos um aviso da moderadora para voltarmos ao assunto central, de modo que achei necessária a criação de um tópico onde poderíamos discutir livremente esse anime/mangá que tanto adoramos. :obiggraz:

[Editado: Lembrando que a moderadora não da advertencia aki.]
 
É um bom mangá, divertido demais! e tem o lado romantico e atrapalhado do keitaro. O anime eu nunca vi estou tentando baixar uns episodios mais quando eu conseguir creio q ja até vai estar passando na tv :evil: mais fazer o q...
 
Eu nunca assisti.Como é a história?

É mais facil voce ler.
A historia basicamente se trata de um garoto, chamado Keitaro Urashima(leia-se Keitarô). Quando era pequeno, Keitaro fez uma promessa a uma menina com quem brincava na Pensao de sua vó, a Pensao Hinata. E a promessa era que quando fossem mais velhos, iriam entrar juntos para a Toudai(universidade do japao).
Bem, Keitaro faz cursinho e tenta entrar para a Toudai, mas nao passa. Entao, ele sai de casa e vai morar na Pensao da avó... mas quando chega la, uma grande surpresa: a pousada é um dormitorio feminino. Apos algumas confusoes, ele acaba ficando na pousada com a funcao de "gerente". Lá ele conhece varias garotas: Naru, Shinobu Chan, Motoko, Kitsune, Kaolla, Sara..
E se mete em varios problemas com elas, sempre se metendo em situacoes problematicas e atrapalhadas(alem de divertidas) onde ele acaba sendo julgado um Tarado, bobo, atrapalhado e pervertido.
Keitaro se aproxima de Naru e se apaixona por ela. Só que existem varios conflitos durante a historia, que sempre acabam separando os dois na hora H.
É divertido e romantico. Só nao dou mais detalhes porque senao perde a graca se vc comecar a ler...


Bem, onde estava a discussao?
 
Se não me engano estava no ponto de o romance Keitarô e Shinobu dar certo ou não.

Um pergunta, quantos volumes tem o mangá? 26 ou 28?
 
Já que o tópico é de Love Hina lanço uma pergunta: afinal, quem é a garota da promessa? Será que ela aparece na série?
 
Aparece sim!
Atenção! Quem for colocar o nome dela aqui não esqueça de escrever beeeeeeeeeem grande antes a palavrinha SPOILER. Obrigado! :mrgreen:
 
SPOILERS

A garota da promessa eh a narusegawa mesmo... todos acham q era a otohime mas ela apenas fingiu q era pra tentar fikar como keitaro....


Dup.. num adianta falar spoilers mesmo... todo mundo le
 
Spoilers!

Não tenho certeza que é a Naru não. A irmã do Keitarô tem algum rolo na história toda e já lí em algum lugar que o nome dela era Hina Urashima. (Love Hina, percebem?) Pode ser só boatos, maaaas...
 
SPOILERS

já faz tempu q eu vi....
mas a Otohime eu tenhu certeza q num é....e eu lembru q isso é mto bem esclarecido no anime....(eu num lembro como.... :obiggraz: )....
a irmã do Keitarô tb naum é.....fica claru tb, em Love Hina Again, q a promessa q Keitarô fez com ela era otra....e naum de entrarem juntos em Toudai....
e se eu naum me engano....tb naum é a Naru....se eu me lembro bem, Keitarô percebe q Naru naum é a garota com kem ele prometeu, mas ele naum se importa com isso pq o amor dele, no momento, é a Narusegawa (q lindju :grinlove: ).....
olha....faz um tempu q eu vi....entaum naum tenhu certeza do q disse....
se tivé erradu me corrijam....
:wink:
 
SPOI-POILERS!!!!

Eu vi love hina a pouco tempo*não vi o love hina again*
e nele dah pra entender mto bem q a garota eh a narusegawa! ela q dah um bjo nele! otohime ouve a historia e inventa q eh ela!

FIM SPO-Pótamos!
 
Já que o tópico é de Love Hina lanço uma pergunta: afinal, quem é a garota da promessa? Será que ela aparece na série?
É a Naru?! Mas e o lance da idade???

Não sei ao certo quem é a garota... mas tenho a minha opnião, não vou dizer quem eu acho q é... mas as outras duas perguntas eu vou responder... a garota aparece sim na serie!!!!!
E pode se a Naru sim!!!!
O lance da idade seria assim...
não lembro direito a idade q eles tinham, mas se eu não me engano a naru tinha 2 anos e o keitaro 5 qdo eles fizeram a promessa... só q pelo fato da Naru ser mto nova, ela não entendia oq acontecia e nem lembra da promessa...
Mas de uma coisa vcs podem ter certeza, não é a Mutsumi... no 14º manga ela deixa bem claro q a promessa q ela fez foi p/ a naru...

alguns detalhes bons p/ tirarem as suas proprias conclusões:
-o Liddo da Naru é, na realidade, o Liddo q a Mutsume "perdeu" na época q ela passou pela pensão.
-a Naru não lembra da promessa q fez p/ a mutsumi...
-a Mutsumi tem uma foto em q ela esta em primeiro plano e o keitaro e a naru estão brincando numa caixa de areia mais p trás...

nossa... acho q escrevi d+... desculpa!!!!

em relação a foto... eu errei... a foto é da Naru... e atras estão o Keitaro e a Mutsumi!!!
 
Aragorn disse:
-a Mutsumi tem uma foto em q ela esta em primeiro plano e o keitaro e a naru estão brincando numa caixa de areia mais p trás...

nossa... acho q escrevi d+... desculpa!!!!

Essa não era uma foto onde a Narusegawa estava em primeiro plano e tinha uma garota pouco reconhecível brincando com o Keitaro no fundo que, segundo a irmão de naru, parecia com a Mutsumi? Talvez no mangá seja diferente mas no anime foi isso...


Não há pq se desculpar pq escreveu muito, isso até é bom, espere até vc ver os posts de uma tal de Prímula. :wink:


O que me faz pensar que poderia ser a Naru é o fato dela ser muito ligada nesse negoço de Toudai desde pequena.
 
Essa não era uma foto onde a Narusegawa estava em primeiro plano e tinha uma garota pouco reconhecível brincando com o Keitaro no fundo que, segundo a irmão de naru, parecia com a Mutsumi? Talvez no mangá seja diferente mas no anime foi isso...

Opa!!!!
Veleu por ter me corrigido!!!!
É isso mesmo... a foto é da Naru com o Keitaro e a Mutsumi ao fundo...
e agora pensando um poko melhor.... é tudo mto confuso... num tem nada concreto p/ q eu possa perceber se é a Naru ou não...
o manga 16 é mto bom... meio enrolação mas mto bom!!!!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Kaji disse:
O que me faz pensar que poderia ser a Naru é o fato dela ser muito ligada nesse negoço de Toudai desde pequena.
se eu naum me engano, ela é ligada nissu por causa do Seta....
neh naum?

Eh isso mesmo...
eh por causa da promessa q ela faz pra ele...
mas ela tb eh ligada a Toudai desde pequena pq essa foi a 1ª palavra q ela disse...TOUDAI!!!!!!
mas isso eh por causa de outra promessa... eu acho... pelo menos por causa da promessa feita com a mutsumi!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo