• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Re: Love Hina

Nossa, pensei que fosse melhor essa enciclopédia, mas vocês só estão falando mal dela. :lol:

Acho que vou deixar para depois então, quero comprar os mangás no evento que terá, pois lá o volume custa muito mais barato que o normal. :mrgreen:
 
Re: Love Hina

R$19,90.

Acredito que em um evento, eles baixem até para uns 15 reais o preço.
 
Re: Love Hina

Não acho que o Love Hina Infinity (a tal "bíblia" ou enciclopédia mencionada) seja um gasto a toa. Mas depende do que se espera do conteúdo, quem esperar mais histórias vai se decepcionar mesmo. O legal ali são as ilustrações coloridas e os detalhes sobre todo o processo de criação da série, desde cenários e locais que serviram de modelo pra eles, até as idéias para roteiros. Fala como é o trabalho do autor e dos assistentes e tudo o mais. Pra quem curte desenhar/escrever é uma referência bem legal.

Nos eventos devem vender a 14 reais, era o preço no fest comix, ocorrido no fim de semana passado. Mas é no estande da comix que deve ser vendido nesse valor, geralmente no da JBC os descontos não são tão bons a menos que se compre coleções inteiras.
 
Re: Love Hina

Alex disse:
Nos eventos devem vender a 14 reais
Quase acertei o preço de chute. :mrgreen:

Eu achei que eles poderiam ter feito essa enciclopédia em folhas maiores e não nos formatos de mangá. Meio que no estilo da enciclopédia de Dragon Ball que tem páginas grandes e bonitas.
 
Re: Love Hina

Quase acertei o preço de chute. :mrgreen:

Eu achei que eles poderiam ter feito essa enciclopédia em folhas maiores e não nos formatos de mangá. Meio que no estilo da enciclopédia de Dragon Ball que tem páginas grandes e bonitas.

Seria bom se fizessem com páginas grandes... mas optaram por fazer igual o original, aí acabou ficando pequeno mesmo.. fora que ficaria mais caro =\
 
Re: Love Hina

Eu estava pensando em comprar a enciclo... mas sem historias novas acho q nem compensa xP Não sei desenhar muito bem tbm, então nem por esse lado dá xD
 
Re: Love Hina (2000)

Love Hina foi um mangá muito divertido que pecou por um aspecto: quando começou a reapresentar as mesmas piadas várias e várias vezes, mudando levemente a roupagem. Acompanhei até o final porque queria saber o desfecho, mas confesso que piadas repetidas perdem a graça!
 
Re: Love Hina

OlÁ a todos !!!!eu sou novo aqui e tb um loko por love hina!!!eu gostaria d saber oq q er esse livro do love hina infinity????ond eu posso achar todos as partes do mangÁ e tb quantos capÍtulos tem o anime, eu tenho 25 capitulos mais os dois filmes natal e primavera e os tres ovas sÃo sÓ isso mesmo?????
 
Mangá de Love Hina terá capítulo especial


Nesta quarta, na edição de número #39 da revista Shonen Magazine, foi anunciada a publicação de um novo capítulo especial do mangá “Love Hina”, uma das obras mais conhecidas de Ken Akamatsu, pelo toque de comédia e romance.

O anúncio informa que na edição de número #40 da revista, será publicado o capítulo especial em comemoração aos 300 capítulos já publicados, alcançados por outra obra de Ken (Negima!) publicada pela mesma revista. Este será lançado no dia 01 de setembro.

22_08_2010_03_35_13.jpg



O especial terá seis páginas em cores e trará uma nova história das loucas aventuras de Keitaro e Naru. Além disso, trará um brinde exclusivo de Negima para todos os fãs. Love Hina recebeu diversos prêmios ao longo dos anos. Um deles foi o de "Melhor mangá de 2001" entregue pela editora Kodansha. O mangá é visto como uma obra seinen, shonen, echhi e harem, uma combinação que faz a série ser muito divertida e interessante.

O anime de Love Hina contou com 25 episódios. Além disso, existem dois especiais e uma série de OVA com três episódios. O mangá possui 14 volumes. Na América Latina a série de anime estreou no dia 11 de abril de 2006 pelo Cartoon Network, e ficou no ar até o dia 23 de maio do mesmo ano. Atualmente, devido a sua política atual, esta série talvez nunca mais seja exibida novamente no CN. O anime também foi exibido pelo canal Play TV, no bloco Otacraze.

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------

Que saudades de Love Hina. :mrgreen:
 
Love Hina foi a primeira série de anime que eu assisti. Desconsiderando os que apareciam na televisão, claro.
E o primeiro que assisti legendado ao invés de dublado.
 
A nova versão é mesmo igual à japonesa (tankobon), não aquela que publicavam cada metade por vez (sempre totalizando o dobro de volumes...). As primeiras páginas, com informações, são coloridas e para "homenagear" as capas criadas na primeira edição, eles fizeram na frente a capa original e atrás a capa do que seria a segunda metade do volume. Achei isso bem interessante.

Só não gostei de uma coisa: alguém me confirma, mas a Shinobu se referia ao Keitaro como "senpai", não era? Eles traduziram pra "veterano" mesmo, ficou bem esquisito =/
O preço é de R$14,50 e serão 14 volumes.
 
Última edição:
Ele é Shônen, é uma comédia feita pra homens, mas enfim, é muito bom o mangá, foi o primeiro que li inteiro e é um dos que eu mais gosto (tanto que estou comprando a nova edição que está sendo publicada). É o que mais me arrancou risos também, e na época do primeiro lançamento aqui no brasil, muitas garotas do colégio também liam...
 
LH era um negócio meio "dançante" e "caliente" que pareceu cair no gosto malicioso do brasileiro, deixou muitas meninas fãs por causa do jeito das meninas da pensão que atraíram a identificação do público brasileiro... Bons tempos... Me sinto até velho quanto vejo que coisas como Hiiro no Kakera e Toradora já são "antigos". Mas não vamos ficar tristes. Vamos dançar com o estilão de músicas que inspiraram a vibe da ost de LH no Japão heheheh (no anime a trilha sonora foi uma das coisas que combinou esse clipe de baixo segue bem o feeling):

 
Última edição:
Movi para cá as mensagens no tópico de Love Hina no quadrinhos. O outro tópico era uma cópia do Meia Palavra. Ele foi trancado e fica apenas esse tópico para o anime ou mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo