• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

Deriel

Administrador
Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.

Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular =]
 
Alguém daqui joga LOTRO? Eu até gostaria, mas meu computador simplesmente não agüenta.

Enfim, queria saber se alguém daqui é jogador regular =]

É, pelo visto o povo daqui não joga. Eu jogo desde maio/07, e dou umas passadas por aqui de vez em quando pra ver se aparecem jogadores interessados.
 
É, pelo visto o povo daqui não joga. Eu jogo desde maio/07, e dou umas passadas por aqui de vez em quando pra ver se aparecem jogadores interessados.

Na boa, eu até jogava, mas LOTRO não aceita PC's Low Config como o WoW (World of Warcraft) aceita numa boa sem lag.
 
interese eu tenho, o problema é a verba investida, não sei quanto ta a mensalidade mas não é isso que me impede e sim o investimento que terei que fazer no pc, simplesmente meu salário não aguentaria, então fico so na vontade. :P
 
interese eu tenho, o problema é a verba investida, não sei quanto ta a mensalidade mas não é isso que me impede e sim o investimento que terei que fazer no pc, simplesmente meu salário não aguentaria, então fico so na vontade. :P


uhahaha, somos dois, no meu caso nem o BFME II roda.... vo até comprar mais uns 128 de placa de video que é quanto eu posso, não compro mais por que ainda to pagando meu pc. E o meu salário oh...
 
Na boa, eu até jogava, mas LOTRO não aceita PC's Low Config como o WoW (World of Warcraft) aceita numa boa sem lag.

É, eu acho que esse é o motivo pelo qual não tem mais brazucas no jogo.

O WoW tem gráficos bem mais simples, o que facilita rodar em equipamentos mais leves (eu já joguei ele até num notebook bem básico). Já o LotRO por ter gráficos mais novos (roda em DirectX 10, tem cenários e efeitos especiais mais trabalhados) exige mais máquina pra rodar.
 
Na boa, eu até jogava, mas LOTRO não aceita PC's Low Config como o WoW (World of Warcraft) aceita numa boa sem lag.
Pelo que eu vi a configuração necessária de LOTR Online é menor que a de World of Warcraft Burning Crusade com a última patch 2.3.0.
Agora em nossos tempos, quase todos os jogos requerem uma configuração boa de pc, por um lado é bom porque a qualidade do jogo fica muito melhor, mais por um outro lado, aja dinheiro!

-

Alguém ai sabe se para jogar LOTR Online tem que pagar todo mes ou é só ter o jogo original e basta, porque existe jogos com WoW que tem que pagar mensalmente todo mes para poder jogar no servidor da Blizzard, mais é claro que existem vários servidores que não são originais para WoW.
Gostaria de saber sobre o LOTRO.
 
Alguém ai sabe se para jogar LOTR Online tem que pagar todo mes ou é só ter o jogo original e basta, porque existe jogos com WoW que tem que pagar mensalmente todo mes para poder jogar no servidor da Blizzard, mais é claro que existem vários servidores que não são originais para WoW.
Gostaria de saber sobre o LOTRO.

Tem que pagar mensalmente ou trimestralmente, como no WoW.
 
Eu to jogando o Trial.
Muito bom e divertido o jogo ! :smile:

E estou pensando seriamente em começar a pagar.
 
Tem que pagar mensalmente ou trimestralmente, como no WoW.
E pra quem assinar até 31 de janeiro, a opção de pagamento trimestral sai por US$29 pelos tres mêses, ou seja US$10 por mês ao invés dos U$15 por mês normais.
Paga dois meses e joga três :obiggraz:
 
Lembro que no lançamento do jogo, os Mapas do Leste não estavam pronto, ai eu parti em viagem com meu Elfo pra Minas-Tirith, tipo, não chegava nunca LOL
 
Lembro que no lançamento do jogo, os Mapas do Leste não estavam pronto, ai eu parti em viagem com meu Elfo pra Minas-Tirith, tipo, não chegava nunca LOL
O jogo segue em paralelo à viagem da irmandade do Anel, e com isso eles vao liberando áreas de acordo com o avanço deles. Nessa primeira fase a irmandade está em Rivendell, então o mapa aberto vai de Ered Luin até Misty Mountains, passando pelo Condado, Bree, Lone Lands, Trollshaws, North Downs, Evendin, Angmar e Ettenmoors (a área de PvMP). Eles vão abrindo áreas do mapa de acordo com as atualizações gratuitas, que eles chamam de Livros. O livro 9 abriu a área de Evendim, o 11 abriu Goblin Town em Misty Mountains. As áreas futuras maiores como Rohan, Gondor, Dale, Mordor devem fazer parte de expansões pagas no futuro (tipo o que o Burning Crusade é para o WoW).
Tem um mapa da área atual do jogo em http://lotro.gamepressure.com/maps.asp?ID=2
 
Bem interessante.

Eu fazia muitas quests longe das "provinciais" Elficas (se assim posso dizer).

Tem uma quest muito cómica, lá pelo Condado, que tem que roubar os ovos do Galinheiro de um Hobbit, sem que o Galo perceba, ai ele fica fazendo uma espécie de ronda.

São inumeras quests, gostei muito do jogo, vou joga-lo quando tiver meu High Config.
 
Este servidor. o Landroval, não é original?
Então quer dizer que podemos jogar de graça nele? Quanto tempo quiser-mos?

Não é isso, vamos por partes:

- Não existem (até onde eu saiba) servidores gratuitos/piratas/não-originais. Todos os servidores são da Turbine (a desenvolvedora) e são pagos.
- Você pode testar o jogo gratuitamente por 7 dias. Esse periodo de teste deixa você se logar em qualquer servidor e fazer até 5 personagens em cada servidor. Após esse período pra continuar jogando com a sua conta e os personagens criados você tem de pagar.
- O Landroval é o servidor não-oficial de Roleplay, ou seja, os jogadores que se interessam em interpretar o personagem no jogo de um jeito parecido com os RPGs de mesa (criar uma história pro personagem, falar e agir como ele faria, etc...) preferem ir para lá, mas a Turbine não força ninguem lá a jogar fazendo RP. Nós decidimos criar a House of Telperion no Landroval por causa disso.
 
- O Landroval é o servidor não-oficial de Roleplay, ou seja, os jogadores que se interessam em interpretar o personagem no jogo de um jeito parecido com os RPGs de mesa (criar uma história pro personagem, falar e agir como ele faria, etc...) preferem ir para lá, mas a Turbine não força ninguem lá a jogar fazendo RP. Nós decidimos criar a House of Telperion no Landroval por causa disso.

Me explique melhor este último. Não entendi muito bem.
 
Me explique melhor este último. Não entendi muito bem.

Com não-oficial eu acho que ele quis dizer que ninguém disse que se você quiser interpretar um personagem você tem que entrar nesse server. Lá é somente o server preferido pra fazer isso.

O que, aliás, é bem legal. :smile:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo