• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

bom genti...depois de umas semanas eu finalmente consegui passar do troll....mas como vcs devem ta imaginando eu ja to me encrencando com akeles nazgul!!!!
mas depois q eu passei do troll naum tive mais tu tempo de joga nem no feriado.... mas valeu!!!!vcs taum me ajudando um monti!!! :obiggraz:
 
ei isilion, e o q eu faco para matar o ultimo nazgul???
akele bem no final do jogo???

Pra vc matar o último nazgul q está montado em uma besta alada eu tenho certeza que eh com flechas, mas eu não tenho certeza do método.... eu lhe conto como eu fiz... indo em direção contrária a um monte, tem umas pedras amontoadas... subindo nelas vai ter um trono de pedra, eu quando acabei o jogo subi nesse trono e fiquei atirando flechas na besta quando ela dava uma rasante em mim... como aquele bafo mortal verde.... o bom de ficar nesse lugar eh que quando ela dah essa baforada em você, o encosto do trono serve de escudo e por isso você consegue matar essa besta sem mesmo levar um dano!!!!! Falow
 
Isílion disse:
ei isilion, e o q eu faco para matar o ultimo nazgul???
akele bem no final do jogo???

Pra vc matar o último nazgul q está montado em uma besta alada eu tenho certeza que eh com flechas, mas eu não tenho certeza do método.... eu lhe conto como eu fiz... indo em direção contrária a um monte, tem umas pedras amontoadas... subindo nelas vai ter um trono de pedra, eu quando acabei o jogo subi nesse trono e fiquei atirando flechas na besta quando ela dava uma rasante em mim... como aquele bafo mortal verde.... o bom de ficar nesse lugar eh que quando ela dah essa baforada em você, o encosto do trono serve de escudo e por isso você consegue matar essa besta sem mesmo levar um dano!!!!! Falow

Valeu, Isilion... valeu mesmo..... vou tentar acabar o jogo agora mesmo..... nossa como akela besta alada me deixou com raiva......
 
putz eu naum gostei muito desse jogo....tb naum passei do começo, mas esse jogo acaba ficando legal durante o tempo???
 
Sir Devil disse:
nunca menciona qualquer tipo de pirataria neste forum gandalf
Desculpe :|, não lembrei disso, ahhh mas que eu saiba baixar jogos(rooms) nÃo é pirataria se você ficar com o jogo apenas por, se me lembro bem, 48 horas(ou 24 horas não me lembro bem) apenas para fazer um teste e depois comprá-lo, e se vc tiver o jogo em fita msm você pode ter a room a vontade, mas isso não vem ao caso.
Se alguem quiser me mande mp ou e-mail.
Valew :D!!!!!!! :obiggraz:
 
eu jah comentei issu.....

sda tem mais enredo, mais historia....

jah u rdr tem graficos melhores e mtu mais ação, mtas vezes exageradas, naum tendo espaço pra logica......
 
ahhh!!!me ajudem por favor!!!eu naum consigo passa do topo do vento!!!nakela parte em q aparecem os nazgul!!!faz umas 3 semanas q eu to ali!!! :disgusti:
por favor!!!!
 
ahhh!!!me ajudem por favor!!!eu naum consigo passa do topo do vento!!!nakela parte em q aparecem os nazgul!!!faz umas 3 semanas q eu to ali!!!
por favor!!!!

Olha Nienor... não tem muito segredo..... vc tem que com a Aragorn lutar com cada um dos nazguls nao deixando eles chegar perto dos hobbits.... eu sempre tento dar aquela sequencia tripla da espada (nesse caso eh a da tocha) depois de muito bater neles acho derrubando 3 vezes cada um eles fogem..... eu acho q eh a luta mas cansativa do jogo inteiro..... boa sorte!!!
 
posso ser bem chata? eu acabei de comprar o jogo, nem preciso falar que mal saí do bolsão, mas o jogo tá muito lerdo! alguem sabe como eu posso acelera-lo? ou só comprando mais memoria ram, mesmo?
 
posso ser bem chata? eu acabei de comprar o jogo, nem preciso falar que mal saí do bolsão, mas o jogo tá muito lerdo! alguem sabe como eu posso acelera-lo? ou só comprando mais memoria ram, mesmo?

Qual a configuração do seu pc? :wink:
 
O único local em que eu usei o Um Anel nesse jogo foi naquela parte onde você tem que subir um monte de escadas cheia de orcs. :think:
E aquela criatura tumular é um saco de matar... :roll:
 
Qual a configuração do seu pc?

Pentium III, 1.5 Ghz, 128 Mb RAM.
Eu descobri que o problema do jogo eh por falta de memoria RAM, eh dificil arrumar?
E uma outra duvida idiota: onde eu encontro a Lobelia pra vender o Bolsão pra ela? :o?: :oops:
 
sobre memoria ram eu nao sei, mas para encontrar a lobelia, atravesse a primeira ponte q aparecer no jogo, depois vc vera a grande "amiga" do frodo parada perto de uma casa. nao tem erro ....
 
ei...mais uma duvida!!!como eu mato akeles dois troll q aparecem logo depois q eu afugento os nazgul???eu naum consigo matar os dois...pq qdo eu acerto um o otro me acerta...e eles me matam mto mais raipodo q eu a eles!to começando a axa q eu so consigo ir adiante se vcs me ajudam....(deprimente)
 
Nienor*Níniel disse:
ei...mais uma duvida!!!como eu mato akeles dois troll q aparecem logo depois q eu afugento os nazgul???eu naum consigo matar os dois...pq qdo eu acerto um o otro me acerta...e eles me matam mto mais raipodo q eu a eles!to começando a axa q eu so consigo ir adiante se vcs me ajudam....(deprimente)
entao, antes de vc chegar perto dos trolls, vc tem q ficar atirando muitas flechas, o maior numero de flechas q vc conseguir. ai qdo eles chegarem perto, vc soh tem q bater um pouco com a espada...
e use a sua velocidade o aragorn eh mais rapido do que um troll.
 
Eu usei o anel em uma parte que uns 5 lobos vem pra cima de você em um campo aberto...
Depois eu esqueci que poderia usá-lo :lol:

Para passar desses dois Trolls, antes de dobrar a esquina e encontrá-los, tente achá-los de longe, e fique atirando flechas. Assim vc mata os dois sem eles perceberem... 8-) (é bem chato, mas fazer o quê :roll: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo