• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

Rigobert disse:
hmm, não sei se alguem já deu essa sugestão, não sei direito em que ponto de Moria vcs estão... mas se for a parte que eu imagino, é só ir até o começo da ponte quebrada que vai haver uma alavanca, é só puxá-la e a outra ponte vai surgir. Se não for nessa parte que vcs estão presos, me avisem bem detalhadamente o local exato. Eu já terminei esse jogo umas 5 vezes... hehehe 8O

Bem acho q naum deve ser o local q estou esse que vc falou ou melhor, talvez eu naum achei a tal ponte, bem é assim eu to dentro de mória já faz um tempo ai andandando bastante vai ter uma hora q uma grade vai fecha atrás d vc. Ai vc tem q ir andando e achando as runas p / abrir as portas ai c vai abrindo abrindo e chega num lugar em q o gimli fala q assim: AHH KAZHAD DUM, UM DIA FOI GLORIOSA AGORA ESTÁ EM RUINAS, provavelmente eles devem tar no saloes principais, mas ai continuei explorando tudo até q finalmente achei uma porta q ainda naum tinha entrado, entrei, é uma salao grande c/ alguns itens dentro, parece q tem duas elevações no centro q lembram duas mesas ai tem uma coisa q parece uma ponte do lado direito e uma portra a frente qnd chego perto da ponte o gandalf diz: THE WAY FORWARD IS BLOCKED. WE'LL HAVE TO GO DEEPER INTO THE MINES, q eu acredito q seja o caminho está bloqueado, nós teremos q descer mais afundo nas minas. BOm ai eu procurei uma alavanca e naum achei entaum decidi entrar na tal porta!!!!!
Entrando acontece isso:
A TELA VAI ESCURECENDO AOS POUCOS AI CLAREIA E EU ESTOU DE FRENTE P/ UMA GRANDE ESCADARIA, SÓ Q A PARTIR DAI AS PERSONAGENS NAUM SE MEXEM E NAUM ACONTECE NADA!!!!!!!!!!!!
naum sei se é meu jogo q tá com pal ou se isso é normal...duvido... please help me!!!

Valew pela tentativa.... :obiggraz: :osigh: :o?:
 
Ih kra, acho q o problema está no seu game mesmo. Pois eu não tive esse problema quando jogei o game em nenhuma ocasião. Lembro do local pela sua descrição. Realmente, só vai ter uma porta que abrirá e que te levará até uma escadaria. Portando, deve ser pane no seu game. Se for um game "genérico", experimente trocar o crack, talvez resolva. Espero ter ajudado. :wink:
 
.:G@nd@lf:., em moria, nao tem como explicar, vc tem q ir abindo todas as alavancas...e seguir adiante. tem uma escada muito alta q o frodo tem q subir... mas eu nao sei em q parte vc esta....
me fale para eu te ajudar...
 
to cum uma duvida no lotr: fellowship of the ring pra gba... na parte em q a arvore engole o merry e o pipin, eu ja acheio o tom bombadil, ja achei a pena dele, mas naum consigo tirar eles de la... o tom diz q eu tenhu q plantar um treco no pé do salgueiro... mas eu nunca acho nada... ¬¬
alguem pode me ajudar??
vlw!
 
..::Aragorn::.. Já respondi sua mp, se naum der certo me avisa d novo, bom copia e cola oq eu escrevi p/ vc na mp p/ o Sda- legolas, caso o jogo dele for o p/ gba tb, valew, e deculpe a comodida, hahaha
Té+

P.S.:Desculpem pela quebra de regras.
 
eu to com um problema no jogo para pc...naquela parte q tem um monte de troll...como passo? tenho q matar todos os inimigos para passar daquela parte?
 
Arwen.Undómiel, só deixando o caminho livre de todos os inimigos que vc consegue terminar a fase. isso inclui os dois trolls que vc encontra de uma unica vez.
 
...Achilles... disse:
Por favor....alguém me diz como qe passa da Árvore que engoli o Merry e o Pippin?

vc tem q bater com o pau na "mao" da arvore qdo ela bate no chao(cuidado, vc tem q desviar) depois de umas 5 vezes tom bombadill aparece...
qq outra duvida eh soh perguntar
 
Rigobert disse:
Arwen.Undómiel, só deixando o caminho livre de todos os inimigos que vc consegue terminar a fase. isso inclui os dois trolls que vc encontra de uma unica vez.

olha, nao precisa matar nao pra passar... se sair correndo tb da.
mas eu concordo q nao tem a minima graca....
 
alguém pode me explicar cmo eu faso pra passar da kela parte q eu acebi de encontar o mary.. acabei de pegar a balsa.. axo q já to em brandevin.. num consigo pasa.. eu comprei uma espada e subo uma escadinha lá ai tem um nazgul e num da´pra mim faze mais nada no lugar.. nem voltar pra fazenda do senhor magotte.. como eu passo?
 
Pessoal,num acho o game pra PC pra vende em lugar nenhum,será q já tiraram de linha?Eu quero compraaaaa,se alguém soube onde q tem e q seja barato,me avisa aew
 
Fábio Potter disse:
Pessoal,num acho o game pra PC pra vende em lugar nenhum,será q já tiraram de linha?Eu quero compraaaaa,se alguém soube onde q tem e q seja barato,me avisa aew

tem no Fnac uma promossao legal, voce compra o jogo do hobbit e o da sda juntos, e sai uns 100 contos os dois... cada um eh 70.
 
Estou pensando sériamente em comprar o jogo pra ps2, vale mesmo apena??

Como é o estilo das lutas...tipo quando já tá a comitiva inteira junta, se aparece inimigos só o personagem que vc controla que luta ou os outros ajudam tb? ou é sistema por turnos estilo FF?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo