1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Atualizações

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 20 Jan 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Sabemos que todos estão doidos por novidades, então não vamos perder tempo:

Diários: A segunda parte do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    Fotocharges: Em primeira mão, como foi filmada a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    Fotonovela: Enfim todos dentro do palácio de Théoden no
    .

E aguardem que na próxima semana teremos novidades! :wink:

Links Relacionados:

2. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

hahuahaua adorei! finalmente alguém resolveu sacanear a dança lindaaa do frodo heuhe

3. Groove Boy

Groove Boy Usuário

É...definitivamente Sam matará qualquer um q se aproximar de Frodo... :lol:

Quer dizer q meu autógrafo já era...pelo menos ele não gasta com segurança particular, pois este trabalha de graça e ainda lhe dá uma "assistência" quando precisa... :lol:

4. Psamatos

Psamatos Visitante

hauhauhauha

muito boa a dança da galinha! será que ele ensina???? :lol:

5. Mith

Mith This server is too busy!

HA HA HA HA HA... a dança da Galinha tá perfeita! Muiiito boa mesmo!

Isso ae!!! Concordo plenamente...quando vi o filme pela primeira vez, só pensei numa coisa quando eu vi essa cena: "Que diabos é isso!? Até o Gandalf!!!"
    Ah, bem-vindo Krell... :mrgreen:

_______
    "-Denethor is burning Faramir alive!!
    -Quick!"

6. hahahaha
    mto bom o diario do legolas!!!! :lol:

a dança da galinha nem precisa d comentarios hauhauahuahauha

a fotonovea tb ta dahora!!!! :lol:

7. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Huhuhuhuhu lothlorien rOx dimaaaoz kra! mt comedia a danca da galinha!!!!! :mrgreen:
    AMeeei huhuhuhuuhu

8. A 2ªparte do diário do Legolas tá muuuuuito engraçado, com a famosa frase - "Continuo sendo o mais bonito" :lol: :lol: :lol:
    Mais a melhor de todas foi a dança da galinha :lol: :lol: :lol: O Elijah Wood deve ter passado o maior mico mesmo! Coitado!! :aham: :mrgreen:

9. Nerwen

Nerwen Usuário

Estava ansiosa pelo capítulo de Meduseld... estou ficando noveleira! :tsc:
    O diário do Legolas, muito bom, e ainda o mais bonito...

10. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

rulezzzzzzz tudo tah muito loko!!!!!!!!!!=]

11. orlando

orlando Usuário

Realmente, a Dança da Galinha foi o Melhor, mas o Capítulo 31 tá mto bom. Eu assitia ao filme A Sociedade do Anel, e pensei cá com meu botões: Mas o que será que o PJ quis dizer com isso, exatamente? Bem, minha resposta foi respondida :wink:

12. hayslin

hayslin Usuário

:lol: uauahuahahuhauah! To rindo até agora! A dança da galinha ficou hilária! Que maldade com o Elijah... como naquela cena de Laracna que ele geme. Ninguém no cinema se contia, todo mundo dava risada, menos eu, que só pensava com meus botoes "que maldade, o coitado ali todo profissional dando o melhor de si e esses caras aqui tirando com ele..." . O cap. 31 tb ficou otimo! Assim eu tb vou querer o segredinho daquele cajado... 8-) E o diario, com certeza, continua o mais bonito, menos nao lavado! :mrgreen:

13. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

:lol:
    Quase chorei de tanto rir com a dança da Galinha, o cap. 31 tb tá mto bom, e o diário do Legolas... hehehe d+

14. Elfo_cinzento

Elfo_cinzento Usuário

Hahahahahaha, muito boa mesmo!!!
    rsrsrsrsrsrsrsr

Compartilhar