• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Terminei de ler Bartleby do Melville. Interessante, muito bem escrito. Recomendo.

Sobre o Segredo da Guerra, estou trabalhando em uma continuação, a história está avançando. Espero terminar até o fim do ano :D.

Caso alguém que leu o livro se interesse, tenho dois contos passados em Breasal. Qualquer coisa é só me avisar que posso mandar.
 
Última edição:
Estou acabando de ler o quarto e último livro d'As Brumas de Avalon, de Maryon Zimmler Bradley.

Depois começo a ler Eragon, porque vi o filme e algumas (muitas) coisas me pareceram mal explicadas.
 
Estou acabando de ler o quarto e último livro d'As Brumas de Avalon, de Maryon Zimmler Bradley.

Eu devorei esses livros em menos de uma semana uma vez. Tá, foi uma semana fria, solitária e deprimida...
Talvez po ter lido tão rápido que fiquei enfadado com a Bradley. E não quero ler nada arturiano por um bom tempo...
 
Eu devorei esses livros em menos de uma semana uma vez. Tá, foi uma semana fria, solitária e deprimida...
Talvez po ter lido tão rápido que fiquei enfadado com a Bradley. E não quero ler nada arturiano por um bom tempo...
Eu também li muito rápido! E não aguentava mais, apesar de ser muito bom.
Chega de Arthur e Morgana, por enquanto... Agora é o Eragon:mrgreen:
 
Deixei O Perfume, porque a leitura não diferia muito do que eu tinha visto no filme, e passei para Crime e Castigo. Espero que valha a pena.
 
Contos Inacabados - Tolkien

Não consigo parar de ler, é muito bom!

:amor:
 
Tô lendo o RdR, e paralelamente também estou um livro que é da escola, mas é muito bom, de um dos maiores escritores portugueses, Gil Vicente, O Auto da Barca do Inferno, críticas bem-humoradas de todas as camadas da Sociedade Portuguesa do Século XV.
 
Vou começar Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden, hoje, ou talvez amanhã. Vi o filme, e apesar de vários erros, deslizes e etc. e tal, achei ele realmente mágico, muito bonito.Bom, como na maioria das vezes o livro é melhor que o filme, acho que vai ser dessa vez também, pelo menos assim espero. =]
 
Acabei de ler hoje Harry Potter e A Pedra Filosofal pela centésima vez aff... E por estar relendo a serie, por conta do lançamento do sétimo livro, comecei a câmara Secreta hoje também.
 
Estou terminado de reler SDA e vou começar O segredo da Guerra -de um de nossos colegas (Estu ).
Li recentemente Eragon e Eldest -gostei muito -Peonia Cachopardo ,espero que lhe agradem.
E um dos melhores livros que li ano passado foi O Caçador de Pipas ,é uma história triste ,mas Maravilhosa!!
 
Eu acabo de ler "Diário de um Cavaleiro Templário", de Orlando Paes Filho.
Não pensei que tivéssemos escritores tão bons.
Recomendo a todos.
 
Estou terminado de reler SDA e vou começar O segredo da Guerra -de um de nossos colegas (Estu ).
Li recentemente Eragon e Eldest -gostei muito -Peonia Cachopardo ,espero que lhe agradem.
E um dos melhores livros que li ano passado foi O Caçador de Pipas ,é uma história triste ,mas Maravilhosa!!
Eu comecei a ler agora e tô gostando. Você não sabe qual é terceiro livro da trilogia? Ainda não tá escrito?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo