Bom Frodo, já q vc tem como referência a Dragão... eskece fio, vc vai achar uma droga mesmo, todos os suplementos a respeito de qq coisa q eles lançam saum uma bela porcaria.
Eu já mestrei muitos lives q foram excelentes e memoráveis (q saudades dakele tempo, era taum bom, foi a mais de 5 anos meu ultimo live descente...) e um live pode ser muuuuuuito divertido, naum saum simplesmente "lutinhas", talvez vc esteja confundindo com o q chamamos de Arena, esse sim tem só lutinha.
O live envolve toda uma trama, é como um jogo de mesa, só q em vez de vc dizer ao mestre o q vc vai fazer, vc vai lá e faz! Mas issu exclui confrontos corporais, alias qdo eu mestrava e meus amigos mestravámos, tentavamos o possivel e o impossovel para evitar issu, forçávamos os jogadores a pensar e a evitar o máximo a "violência"...
Talvez vc julgue dessa forma pq as coisas mudaram muito, o povo q gostava de pensar cresceu e parou de jogar, e o povo em sua maioria q joga é muuuuito besta mesmo... saum poucos q jogam de forma decente...
Mas tente antes de julgar, embora do jeito q andam as coisas, vc naum mude seu pensamento...
*Urd realmente anda muito decepcionada com os atuais jogadores de Vampiro*
Clube da insonia
Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 20 January 2002 01:39:17