• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live?

Live Action é uma modalidade de jogo onde acda pessoa interpreta seu(s) respectivo(s) personagem(s), como num jogo de RPG comum. Mas aí vem a diferença...
ao invés de jogar à mesa e dizer pelas ações no live você simplismente fala...
é um teatro jogo !!!
não sei se foi esclarecedor..

...and into darkness...
 
num live vc interpreta: vc joga num ambiente propicio, se veste como tal e age como tal. a regra mais estritaa e nunca tocar um outro jogardor durante uma luta......

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Ah!
Já vi isso na Dragão!
Mas isso não é de gente besta?
Ficar brincando de "lutinha" enquanto você poderia estar trabalhando?
 
Eu quase participei de um uma vez mais naum deu...
Naum é muito bem lutinha, acho que usa joquey-po pra luta, né? (naum tenho a minima ideia de como escreve).

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
Hahahaha, Frodo, vc eh uma comédia! Quantos anos vc tem? Seu comentário foi bem infantil. Frodo nao existe coisa de gente besta , as coisas se tornam bestas aos olhos de quem nao se idenifica com elas nao as compreende. O live action nao eh nada mais que um teatro de vampiros, vc gosta de teatro, de cinema, de interpretaçao de papeis, de rpg?? Todas as pessoas que gostam disso sao bestas?? E ninguem faz live em horário de trabalho mesmo porque vampiros nao podem andar a luz do sol, os lives sao realizados a noite, geralmente em períodos de feriados ou férias que o maior numero de pessoas possa ir. Vc poderia estar trabalhando a qualquer momento ou em qualquer situaçao, enquanto vc escova os dentes vc poderia estar trabalhando, enquanto vc assiste um jogo de futebol vc poderia estar trabalhando, enquanto vc esta namorando vc poderia estar trabalhando, essa eh a sua preferencia?? Existe tempo pra tudo mestre Frodo, nao apenas para o trabalho.

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
frodow......pq vc nao tenta aprender, esperimentar...jopgar, antes de vir com essas espécias de preconceitos?
pq nao evita perguntas e comentarios meio sem jeito?
joge.....eu acredito que vc chege a gostar..... e a responder as suas perguntas.....
sabe...nada melhor do que a experiencia propia...

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Bom Frodo, já q vc tem como referência a Dragão... eskece fio, vc vai achar uma droga mesmo, todos os suplementos a respeito de qq coisa q eles lançam saum uma bela porcaria.

Eu já mestrei muitos lives q foram excelentes e memoráveis (q saudades dakele tempo, era taum bom, foi a mais de 5 anos meu ultimo live descente...) e um live pode ser muuuuuuito divertido, naum saum simplesmente "lutinhas", talvez vc esteja confundindo com o q chamamos de Arena, esse sim tem só lutinha.

O live envolve toda uma trama, é como um jogo de mesa, só q em vez de vc dizer ao mestre o q vc vai fazer, vc vai lá e faz! Mas issu exclui confrontos corporais, alias qdo eu mestrava e meus amigos mestravámos, tentavamos o possivel e o impossovel para evitar issu, forçávamos os jogadores a pensar e a evitar o máximo a "violência"...

Talvez vc julgue dessa forma pq as coisas mudaram muito, o povo q gostava de pensar cresceu e parou de jogar, e o povo em sua maioria q joga é muuuuito besta mesmo... saum poucos q jogam de forma decente...

Mas tente antes de julgar, embora do jeito q andam as coisas, vc naum mude seu pensamento...

*Urd realmente anda muito decepcionada com os atuais jogadores de Vampiro*

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 20 January 2002 01:39:17
 
Joguei muito live aqui em Santos, na antiga associação de RPG. Eu jogava com um Malkavian.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
é isso ae pessoal..
Live Action é uma modalidade divina, que aos olhos do que não conhecem são coisa de gente boba..
acho que agente devia mostrar pra cada um deles o quão divertido pode ser...
é o que oi meu grupo está fazendo, junto com outro grupo na minha cidade..


...and into darkness...
 
Mas deve ser uma coisa MUITO ENGRAÇADA ver umas pessoas com 17 anos pra mais fazendo um "Teatro de vampiros"!
Eu já vi na dragão uma mulher vestida de vampira, ela jogava Live...
Já pensou, você que nào conhece Live, vai e pega umas pessoas brincando de "lutinha" no quitanl de casa?
Huahuahua!
Deve ser muito cômico!


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
 
Bom..
Primeira coisa Senhor Frodo
1. Não é preciso a caracterização para o Live [mas é muito lagal]
2. Não se deve levar em consideração o que Aparece na Dragão
3. Lives não Podem ser abertos a publico que desconheça tal modalidade, fazendo desta livre de arbitrio negativo...
4. Cenas como batalhas em sua maioria devem ser narradas, e não encenadas...
5. Regra principal do Live: Não Toque!
6. Para vampiro, se formos seguir a regra exata, são admitidos apenas pessoas com mais de 18 anos...

...and into darkness...
 
Para evitar coisas como
1. Numa luta um personagem quebra a coluna de outro...
2. um personagem com disturbios sexuais resolve passar a mão na sua namorada...
3. Alguém resolve sugar o sangue daquele carniçal ali sentado...

Não tocar não impede você de dar a mão a um amigo em um cumprimento, mas, para fazer isso, você deve se certificar que essa pessoa aceita esse aperto de mão numa boa. [as vezes o cara não curte.. ou tem uma doença... sei lá...]
o certo é perguntar, Ok !?

...and into darkness...
 
O live que eu jogava... tinha que passar por uma entrevista para ser aceito (tinha que apresentar o background do personagem, que você mesmo criava, contando uma história convincente), não podia ser iniciante. A gente resolvia as coisas no jô-kem-pô automaticamente, sem roubar, sem briga e nem precisava estar com o mestre do lado, depois a gente contava p/ ele o q tinha acontecido. Pô a história era tão legal... começava com a morte do príncipe... e tinha uma trama, traidores, alianças incomuns... todas aquelas coisas que fazem uma história ser legal.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
É, normalmente em lives sérios são feitos dessa maneira, onde, antes do live[dias antes...] são feitas essas prévias, como no caso de vampiro, elas são chamadas [pelo pessoal daki...não por aí..] de Sabatinas.
Podem tanto funcionar para vetar a entrada de Iniciantes como também para testar os pc s em seus conhecimentos, e preparar os narradores para os personagens.
O lance de jo-ken-po é regra pra live mesmo.
Seria interessante que o mestre conferisse todas as jogadas de jokenpo e é por isso que na maioria dos casos existem diversos deles [narradores], mas nada impede de uma jogada rápida entre jogadores muito avançados.
Pq muito avançados ainda?
pq em certas ocasiões não é preciso um teste, e apenas um jogador avançado teria condições de identificar taiz situações, e saber lidar com elas.

...and into darkness...
 
Frodo ainda estou intrigado com sua mente, porque vc liga LIVE a "lutinha"?? Quem disse que LIVE eh "lutinha"?? Lembre-se que o tema central sao vampiros e nao pokemons, o termo "lutinha" eh extremamente inadequado, tira isso da cabeça!

"Eu iria com você até Mordor, se fosse precisö"
 
O pekenino, ou vc naum leu o q eu escrevi ou sua mentalidade ainda naum permite o entendimento do texto né???

Kem sabe daki uns 7 anos vc entende???

Clube da insonia
 
No Live q eu jogava não tinha nenhuma "lutinha"

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo