• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live?

Eu acho q dependendo do mestre ARENA pode ser até legal!!Algumas vezes eu joguei ARENA q era uma porrada só, outras joguei com mestres mais experientes e a campanha tomou outro rumo.Eu considero ARENA como uma forma de jogar RPG!!

Thingol
 
Eu tenho algo a perguntar: joguei RPG pela primeira vez há dez anos atrás... e não jogo há alguns anos... estou meio por fora do lance e não faço a mínima idéia do que seja "Arena". Que diabos é Arena?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Seria apenas duelos, somente "lutinhas" mesmo... tipo issu...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
Sabia que eu ia acabar me arrependendo de perguntar.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
É a mesma coisa de jogar The King of Fighters e Achar que tah arrasando no rpg......
sux....
teste de bolinhas

...and into darkness...
 
quote:
É a mesma coisa de jogar The King of Fighters e Achar que tah arrasando no rpg......
sux....
teste de bolinhas

...and into darkness...


Pode crer, lutinha por lutinha prefiro videogame.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
É a mesma coisa de jogar The King of Fighters e Achar que tah arrasando no rpg......
sux....

Pode crer, lutinha por lutinha prefiro videogame.



Vc naum foi no ultimo encontro internacional???? Essa é a nova onda entre os jogadores "Overpower", adolescentes com hormonios a flor da pele??? só tinha arena p/ todo lado, arena de highlander, vampiro, lobsomen, D&D, Gurps... dava até raiva...

Naum sei porque, mas tenho a impressão q esse ano vai ser pior ainda...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
O último encontro q eu fui foi o terceiro ou o quarto, não lembro. Só sei que foi na marquise do Ibirapuera. Peraí, eu acho que eu tenho a camiseta ainda, vou procurar...

... não achei, acho q virou pano de chão. Mas eu me lembro q na época não tinha essa história de Arena.

Esse encontro foi legal. Eu me inscrevi como mestre na última hora, mas como era o único cara do encontro que ia mestrar Indiana Jones, eu consegui uma mesa (o lance dos caras era a diversidade, por isso muita gente que queria mestrar Vampire ficou de fora).
Aliás, acho que na época eu era um dos únicos caras do Brasil que mestravam Indiana Jones (se é que não sou até hoje).

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Alguém pode me explicar aonde são realizados esses encontros, e como é o ambiente de lá?

Eu nunca fui por que minha mãe não deixa! : (


:: FrOdO ::
O mais da Valinor!
 
quote:
O último encontro q eu fui foi o terceiro ou o quarto, não lembro. Só sei que foi na marquise do Ibirapuera. Peraí, eu acho que eu tenho a camiseta ainda, vou procurar...

... não achei, acho q virou pano de chão. Mas eu me lembro q na época não tinha essa história de Arena.

Esse encontro foi legal. Eu me inscrevi como mestre na última hora, mas como era o único cara do encontro que ia mestrar Indiana Jones, eu consegui uma mesa (o lance dos caras era a diversidade, por isso muita gente que queria mestrar Vampire ficou de fora).
Aliás, acho que na época eu era um dos únicos caras do Brasil que mestravam Indiana Jones (se é que não sou até hoje).



Desde o 3º eu vou todo ano, até o 4º ano era muuuuuuuuuito bom, mas depois foi caindo a qualidade até hj, atualmente tem sido num fim de mundo, mas anda 10 vezes mais lotado q nunca, nunca vi tanto Vampiro em toda minha vida!!!!!
Mas é valido, é divertido, existem amigos q eu só vejo nesse evento!!! Eu naum gosto de perder, já virou habito ir todo ano, da uma passadinha lá esse ano, p/ vc ver como taum as coisas.
Uma coisa eu te digo, depois do estouro de Vampiro, depois do 4º ano, o q apareceu de mulher q joga RPG naum é brincadeira... Talvez vc goste desse detalhe... hehehe

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
hahaha, o Frodo isso eh brabo! Tipo começa a explicar pra sua mae o que eh rpg e tal, minha mae jah esta tao acostumada que esses dias me viu com livro na mao e perguntou se era novo porque ela nunca tinha me visto com ele e até elogiou o desenho da capa...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
quote:

Desde o 3º eu vou todo ano, até o 4º ano era muuuuuuuuuito bom, mas depois foi caindo a qualidade até hj, atualmente tem sido num fim de mundo, mas anda 10 vezes mais lotado q nunca, nunca vi tanto Vampiro em toda minha vida!!!!!
Mas é valido, é divertido, existem amigos q eu só vejo nesse evento!!! Eu naum gosto de perder, já virou habito ir todo ano, da uma passadinha lá esse ano, p/ vc ver como taum as coisas.
Uma coisa eu te digo, depois do estouro de Vampiro, depois do 4º ano, o q apareceu de mulher q joga RPG naum é brincadeira... Talvez vc goste desse detalhe... hehehe



Esse detalhe é realmente interessante... sei lá, talvez eu vá.
E se a fraulein pudesse, por obséquio, me dar as informações necessárias quanto à data e localização, eu ficaria deveras agradecido.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Ainda naum tem nada confirmado, normalmente eles confirmam lá p/ março, tem sido lá no Mart Center, na zona norte, assim q confirmarem eu opsto aki p/ avisar a galera...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Pow, eu sempre tive vontade de jogar live...quando eu era pequeno eu jogava algo parecido sem saber! era um teatro meio brincando...

eu nunca joguei RPG (desses tipo Vampiro), no maximo um tipo de Hero Quest que um amigo inventou...e Magic The Gathering...

enfim, o q vcs me recomendam pra aprender a jogar? tipow mas q de pra achar na net ou algum lugar aqui em São Bernardo...

Valews

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Ohtaredhel, três vezes valoroso, nobre guerreiro elfo.

(EX ARAGORN II)
 
quote:
vou fazer representação do meu grupo no próximo

...and into darkness...


Apresentaçãp de q?????

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Sim, mas o q vc vc quer dizer representaçã, vai fazer algo tipo q os caras medievais fazem???

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo