• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler diz que seu pai dormiu em O Retorno do Rei

8O Fala sério... Q q ele "cidadão" foi fazer no cinema então? Foi pra atrapalhar, né? Ficar comendo e fazendo barulho e depois dormir? Pior se tiver roncado... Krak, se eu fosse a Liv Tayler não contava isso pra ninguém... :roll:

__________________________________
There can be no hope without faith
 
Minha mãe dormiu vendo Pulp Fiction... :roll:

O pior de tudo é pensar que enquanto aquele babacão tava lah dormindo a gente daria tudo pra estar no lugar dele.... e se possível com a "mala" de comida..... e ainda mais do lado da filhota dele... =P :mrgreen:
 
nuossaaaaa!!!! :o?:
e eu achava que era só o meu pai que dormia vendo filmes.... hahahaha!

sem comparação, lógico!

ô, pessoal, dêem um desconto ao papai Tyler... é a idade... :obiggraz: :mrgreen:
 
Hobbit Bonzinho disse:
Vou pedir a mão da filha dela em casamento enquanto ele está dormindo
Nem faça isso! O papai pode ser desnaturado, mas acho que o maridinho não é nem um pouco, viu? :wink:
 
num sei como um kra horrível desse tem uma filha daquela!! isso é coisa do demônio!
AHHHHHHHH!!!! O ke eh isso???? :x :x :x Perae....cada um com seu gosto ok....eu acho o Steven maravilhoso.....além eh claro de ser um ótimo cantor....naum fala assim dele naum...
...ele dormiu porque o efeito da droga tava acabando...

Huahuahuahuahua...bom, ele de vez em quando dá umas enjetadinhas sim

Obs: Ele naum usa mais drogas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Mais nada a dizer....... :disgusti:
 
No The One Ring.net, essa notícia estava com o título de uma das músicas da banda, 'Dream On'. :lol:
 
Hahahahaah.. se fosse outra pessoa eu mataaavva.. Mas como eh o Stevven Tyler, e ele roxx.. okayyyyyyyyy.. HHhhaahhhahahah.. sééério, eu nunca imaginei q alguém fariaaa isso? COMO? COMOO? AAAAAAAHhhhhh
 
A filinha dele tb andou aprontando das suas
Ela saiu no meio da pre de londres p/ ver o show do kings of lion, pq ela eh mto fa da banda!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo