• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler diz que seu pai dormiu em O Retorno do Rei

A bela atriz Liv Tyler, de 26 anos, filha do astro do rock Steven Tyler (da banda Aerosmith), disse que assistiu à conclusão da trilogia O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, na qual é uma das estrelas, ao lado do pai e que o roqueiro dormiu durante a sessão de cinema.
Antes de dormir, Steven foi chamado à atenção por estar fazendo muito barulho com a verdadeira mala de comida que levou para o cinema.
Depois, obrigado a ficar quietinho, o cara acabou dormindo.

A matéria na integra no site http://www.a-arca.com/

forte abraço aos amigos da Valinor
 
aHUauhAUHUHauhAUHauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem comentários !!!
Pior que tem uma amiga minha q dormiu nos outros dois filmes, Sociedade e Duas Torres..... ahahahah... como eh q pode ??? :doh:
 
:lol:

Tipo... o cara deve dormir que nem uma pedra. Pra não acordar nas cenas de batalha, com toda aquela gritaria...
 
Ele é uma figuraça! :lol:



Tipo: ai deus, tenho que acompanhar minha filha nesses eventos... :roll:

:lol:
 
Ah vá... O cara dormiu porque nem se interessa mesmo! Vai ver foi ela que insistiu pra ele ir... E na boa, ele dormiu porque o efeito da droga tava acabando... :mrgreen:
 
:eek:







:lol:

Tipo... o cara deve dormir que nem uma pedra. Pra não acordar nas cenas de batalha, com toda aquela gritaria...
acho que os roncos dele eram mais altos, por isso ele não acordou :lol:


bom, mas eu prefiro aqueles que dormem no filme, do que aqueles que ficam falando :?
 
...ele dormiu porque o efeito da droga tava acabando... :mrgreen:
Huahuahuahuahua...bom, ele de vez em quando dá umas enjetadinhas sim :obiggraz:

bom, mas eu prefiro aqueles que dormem no filme, do que aqueles que ficam falando :?

É mesmo, é tipo uma velha que levou a neta para ver SdA:AdT ai ela ficou rindo do Gollum falando! Cara, que ódio! :x :lol: :x Mas tudo bem...é a vida né!

___________________
"My name is Sati, your name is Neo. Are you lost Neo?" :lol: :eek: :lol:
 
Eu ñ sei como tem algumas pessoas q conseguem TAL PROEZA em um filme desses?????...o meu primo dormir tb na Sociedade.....quase bati nele..... :lol: :lol: :lol:
 
Que vexame... :lol:

Como um sujeito consegue dormir em uma sessão do Retorno do Rei? Se fosse eu, ia estar em êxtase! :obiggraz:
 
Se colocassem uma carreira na frente dele, ele não dormia nem com pancada na cabeça.

A única coisa q presta q ele fez na vida foi a filha mesmo.
 
será que o cara bebeu? na boa:assistir a estreia do rdr em primeira mao e ainda conseguir dormir! se fosso comigo, eu certamente estaria SEM dormir uma semana antes...
 
A única coisa q presta q ele fez na vida foi a filha mesmo.[/quote]

Ah, n eh pra tanto! Eu adoro Aerosmith, as musicas deles tb sao ótimas. Mas eu pensei q soh meu pai conseguia dormir durante SdA (mas eu juro q ele gosta!)
 
Ágata disse:
Huhauhauhauha,pai desnaturado!!!
tipo, o cara viajou total... qdo vi os dois primeiros filmes, cheguei a ficar suado... rs... o cara com o rosto mais medonho do mundo tem como filha a mulher mais maravilhosa do mundo!!! impressionante.... duvido q ele durmiria se tivesse q matar 10000 uruk-hai.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo