1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liv Tyler diz que seu pai dormiu em O Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por <-Ash-NÅzg->, 10 Dez 2003.

1. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

A bela atriz Liv Tyler, de 26 anos, filha do astro do rock Steven Tyler (da banda Aerosmith), disse que assistiu à conclusão da trilogia O Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, na qual é uma das estrelas, ao lado do pai e que o roqueiro dormiu durante a sessão de cinema.
    Antes de dormir, Steven foi chamado à atenção por estar fazendo muito barulho com a verdadeira mala de comida que levou para o cinema.
    Depois, obrigado a ficar quietinho, o cara acabou dormindo.

A matéria na integra no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

forte abraço aos amigos da Valinor

2. aHUauhAUHUHauhAUHauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem comentários !!!
    Pior que tem uma amiga minha q dormiu nos outros dois filmes, Sociedade e Duas Torres..... ahahahah... como eh q pode ??? :doh:

3. Link

Link The Hero of Time

:lol:

Tipo... o cara deve dormir que nem uma pedra. Pra não acordar nas cenas de batalha, com toda aquela gritaria...

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele é uma figuraça! :lol:

Tipo: ai deus, tenho que acompanhar minha filha nesses eventos... :roll:

5. 8O não acredito... :lol: :lol: q krinha loko! :lol:

6. Isso que dá ter uma filha gata daquelas :clap:

7. NightRaven

NightRaven Banned

num sei como um kra horrível desse tem uma filha daquela!! isso é coisa do demônio! :lol:

8. Ah vá... O cara dormiu porque nem se interessa mesmo! Vai ver foi ela que insistiu pra ele ir... E na boa, ele dormiu porque o efeito da droga tava acabando... :mrgreen:

9. :eek:

acho que os roncos dele eram mais altos, por isso ele não acordou :lol:

bom, mas eu prefiro aqueles que dormem no filme, do que aqueles que ficam falando :?

10. Engleaf

Engleaf Usuário

Sera que ele babo ???????????????????????

11. Mith

Mith This server is too busy!

Huahuahuahuahua...bom, ele de vez em quando dá umas enjetadinhas sim :obiggraz:

É mesmo, é tipo uma velha que levou a neta para ver SdA:AdT ai ela ficou rindo do Gollum falando! Cara, que ódio! :x :lol: :x Mas tudo bem...é a vida né!

12. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Eu ñ sei como tem algumas pessoas q conseguem TAL PROEZA em um filme desses?????...o meu primo dormir tb na Sociedade.....quase bati nele..... :lol: :lol: :lol:

13. Harweltië

Harweltië On cold wings she's coming...

Que vexame... :lol:

Como um sujeito consegue dormir em uma sessão do Retorno do Rei? Se fosse eu, ia estar em êxtase! :obiggraz:

14. Yoda

Yoda Usuário

Se colocassem uma carreira na frente dele, ele não dormia nem com pancada na cabeça.

A única coisa q presta q ele fez na vida foi a filha mesmo.

15. igordrm

igordrm Usuário

vai ver ele é um purista de tolkien fazendo protesto

16. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

será que o cara bebeu? na boa:assistir a estreia do rdr em primeira mao e ainda conseguir dormir! se fosso comigo, eu certamente estaria SEM dormir uma semana antes...

17. Tek

Tek Girls tend not to like me

A única coisa q presta q ele fez na vida foi a filha mesmo.[/quote]

Ah, n eh pra tanto! Eu adoro Aerosmith, as musicas deles tb sao ótimas. Mas eu pensei q soh meu pai conseguia dormir durante SdA (mas eu juro q ele gosta!)

18. Yoda

Yoda Usuário

Vc é gozador heim. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19. Ágata

Ágata story of a girl

Huhauhauhauha,pai desnaturado!!!

20. tipo, o cara viajou total... qdo vi os dois primeiros filmes, cheguei a ficar suado... rs... o cara com o rosto mais medonho do mundo tem como filha a mulher mais maravilhosa do mundo!!! impressionante.... duvido q ele durmiria se tivesse q matar 10000 uruk-hai.........

Compartilhar