• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liv Tyler diz que seu pai dormiu em O Retorno do Rei

jµ£iäñä disse:
será que o cara bebeu? na boa:assistir a estreia do rdr em primeira mao e ainda conseguir dormir! se fosso comigo, eu certamente estaria SEM dormir uma semana antes...

Vai ver que foi isso que ele fez, e na hora acabou não agüentando mais de sono.
 
bebidacapa93195.jpg


Essa foto foi feita antes dele entrar. Repare que na direita, o Robert DeNiro deixou bigode.
 
Tisf disse:
kkkk
quem naum gostaria de tomar uma caneca dessas heim?

ta beleza que antes do filme naum rola, mas dps.... nhmmmmmm
nossa
da até vontadee de fazer uma esticada nos bares dps do SDA:SDA estendido, SDA:ADT estendido.... sem contar que vai dar para falar muito do filme no bar tb
 
balbo bolseiro um mozartniano!
saiba que também sou...
você tem a mesma idade com que o gênio morreu ...
 
Isso q é prestigiar o trabalho da filha... :lol: Mas não é de se espantar, tratando-se do Steve Tyler.... :mrgreen:
 
Andarilho Celeste disse:
Ah vá... O cara dormiu porque nem se interessa mesmo!

Ow! Mas isso eh óbvio!! Quem m dera ser convidado a assistir essa pré... :think:

Com certeza ficaria acordado pra mais quantas sessões fosse possível assistir!! :lol: :dance:

Inda mais ao lado da Liv... Ai, ai... :grinlove:

[]'s...
 
Po... eu sei que vcs vaum me bater! Me chamar de purista doido... e coisas do tipo...

Na segunda vez que eu vi ADT (por que estava em uma festa da Warner em Sampa) eu dormi o filme quase todo! heheheeh

Algumas pessoas daqui (Tia Mystique) podem confirmar! heheeheh
 
Acho q ele é do tipo q consegue passar dois dias seguidos assistindo Os Smurphs (nem sei se é assim q escreve), e dormir num filme como esses.

Só ele mesmo.
 
que mico :lol: :lol: ,parece aqueles farofeiros de praia que levam pão e panela de pressão com carne loka pra comer na praia,hehehehehehe, que mico :o?: , se fosse meu pai eu não levava ele em nenhum lugar de novo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eram 10000 uruks não... eram uns 4000 e o resto orcs e mûmakîls :D

ow falando nisso tinha um mlk q ficava gritando q nem uma bixa toda vez q o legolas matava alguein... ódio :x :evil: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo