• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Linkin Park, é New Metal, Punk Rock, Heavy Metal, Metal, Rock, Heavy Metal, ou algum outro? sei lá, jah ouvi pessoas dizendo de tudo, sobre o Linkin, pra mim é New Metal, como eles disseram no estilo dele, eles jumtam um monte de estilos e fazem o estilo proprio.. mas qual a opinião de vcs? :dance: :dance: :dance:
 
Pra mim, Linkin Park (é assim que se escreve ?) é uma mistura de Thrash Metal (no peso), Hard Rock (na estética dos refrãos), Hip-Hop (em alguns vocais) e uns trecos esquisitos tipo Faith No More.
É o chamado New Metal, embora eles sejam bem mais comerciais que vários outros nomes do mesmo estilo.
Agora, sem querer desmerecer ninguém que curte, mas na minha opinião esse tal de New Metal (ou Alterna Metal) é uma merda, não tem uma banda que presta, com letras ruins, músicos ruins, feito apenas pelo dinheiro !
Se alguém aqui curte, desculpas, mas pra mim Linkin Park :puke: é a banda mais desprezível surgida nos últimos anos depois do Limp Bizkit (que é uma bosta também !)
:cheers:
 
Limp Bizkit é horrível. Mas Linkin Park não.

Linkin Park é Linkin Park, assim como Legião Urbana era Legião Urbana, e não Pop, Rock, Pop-Rock ou Punk.

Mas eu prefereria se não tivesse esse estilo de hip-hop.
 
Naum importa se é rock alternativo, new metal, trash metal ou seja lá o q for, eu adoro Linkin Park. A mistura de estilos musicas faz essa banda unica.
E realmente: Limp Bizkit é uma m****.
 
Sinceramente, certos comentarios sobre o Linkin que eu tenho ouvido ultimamente é puro preconceito do pessoal que nunca ouviu direito Linkin Park. Gosto é gosto mas eu já ouvi comentarios do tipo: "Eles são uma mer** por que levam dj para o palco" :eek: Fala sério. Puro preconceito.

Falar que Linkin Park é uma banda que só pensa em dinheiro é não conhecer a banda. Os caras pensam para caramba nos fãns. E eles não ficam mudando de ritmo para agradar a midia, Continuam firmes no ritmo Hibrido deles. São humildes pra caraca e talz...

Acho que as pessoas deviam prestar mais atenção em LP para não falar besteira. As letras são bacanas e os ritmos são mto 10.

(Mulder ao som do CD Meteora :twisted: )

P.S: Limp Bizkit é bacaninha tb :anjo:
 
ai de boa, eu naum curto Linkin Park, so q tipo acho mo preconceito essas parada do pessoal q fala q banda q leva dj pro palco e merda....puts vei qual o problema d se t um dj no palco?!
 
Linkin Park é uma das melhores bandas novas da cena roqueira atual... apesar da qualidade do som cair um pouco no palco, eles matam a pau.
 
antes que perguntem, existiam uns 5 tópicos falando sobre o Linkin Park.

Uni todos eles neste aqui.

Agradecimentos a "Ruby Moon" pela dica. ;)
 
Eu não sei o que Linkin Park é, só sei que está bem longe de ser Metal.
 
Tia dando palpite.
Acho que sou a única pessoa neste planeta, com mais de 30, que gosta de Linkin Park. Acho essa mistura que eles fazem muito válida, diferente. Não os considero oportunistas como foi mencionado.

:lily: Não deveria existir esse tipo de preconceito. Pra que ser xiita? Pois se o bom do velho rock é poder ser sempre reinventado. Acho que essas novas experiências só acrescentam.
Viva o ecletismo!!

:oops: ...tô falando difícil demais?
 
<<< Linkin Park >>>

:clap: A Melhor Banda de New Metal q Existe...
dentre os integrantes, tem dois q discutam a preerencia do publico, chester bennigton (o loiro) e mike shimoda (o mestiço q faz a primeira voz na musica in the End), qual é seu favorito? realmente é dificil dizer!
 
eu curto muito Linkin Park...com relaçao a "classificacao" deles,eu acho q eles saum New Metal,mas com estilo bem próprio...pra mim,eles saum a melhor banda da atualidade...
chester bennigton (o loiro) e mike shimoda (o mestiço q faz a primeira voz na musica in the End), qual é seu favorito?

chester,a voz dele eh animal !!quando ele dah aqueles gritos entaum...

o q vcs acharam do Meteora??

eu adorei,achei melhor do q o Hybrid Theory,parece q a banda tah mais evoulida e q as musicas saum mais bem trabalhadas...as mais legais saum Somewhere I Belong,EAsier To Run,Don't Stay e BRaking the HAbit(q eh moh estranha por sinal )
 
Num sei pq as pessoas tem aversão à Linkin Park. Já falei isso umas trocentas vezes. Fala mal sem saber... Mas tuuuudo bem. (Incansavel Defensor de LP :mrgreen: )

O Meteora é muito loco. Se vcs acham que LP só é guitarra e dj ouçam a faixa 11, Nobody's Listening.

BRaking the HAbit(q eh moh estranha por sinal )

Hã?! Estranha? Num saquei :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo