• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

Sattan_Hussein disse:
Jedan disse:
jean disse:
Tranca mesmo !!! essa banda e um lixo como toda essa escória de new metal :puke: !!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Cara, sem querer arrumar confusão, mas o som deles pra mim tem tanto prestígio quanto o do Nirvana.

Disse Tudo!!!
Link Park eh tão podre quanto Nirvana!!

Nao moral cara! Vc esta falando merda! Hoje em dia eu não curto mais nirvana, mais curtia antigamente! Nirvana com certeza e melhor que Linkin Park.
 
Gothic Legolas disse:
Jedan disse:
Na minha opinião não :obiggraz:

Ae Maglor ou Ash! Faz uma enquete! :lol:

Ow... cs sao idiotas ou oq?
Que discussao imbecil... nao tem nada a ver com o principio do topico.
A parada eh Se vc nao gosta de Linkin Park, ou de argumentos convicentes ou rala peito daqui. :x

que eh o que eu vou fazer agora! flww topico! Espero nao volta mais aqui!
 
Gandalf disse:
Gothic Legolas disse:
Jedan disse:
Na minha opinião não :obiggraz:

Ae Maglor ou Ash! Faz uma enquete! :lol:

Ow... cs sao idiotas ou oq?
Que discussao imbecil... nao tem nada a ver com o principio do topico.
A parada eh Se vc nao gosta de Linkin Park, ou de argumentos convicentes ou rala peito daqui. :x

que eh o que eu vou fazer agora! flww topico! Espero nao volta mais aqui!

Ueh, agora não se pode mais postar opniões próprias? Mudaram as regras do fórum? Não vi nenhum aviso :(
 
Eu curto mto LP!!! Eles detonam demais! Minha noiva comprou o Meteora pra me dar de páscoa só que ela só vai me deixar ouvir domingo q vem!! É mta tortura!!
 
Pessoal, eu fiz o tópico p/ falar do novo disco......não p/ fazerem briguinhas de gente q não entende oq é música ! :twisted:
 
Rustu Pai disse:
Pessoal, eu fiz o tópico p/ falar do novo disco......não p/ fazerem briguinhas de gente q não entende oq é música ! :twisted:
Isso mesmo...
Se for só p/ vir falar que a banda é uma merda pelo simples e puro prazer de encher o saco, fica na sua p/ não arrumar confusão e encher os outros que tão afim de discutir numa boa.
Respeito é bom e todo mundo gosta!
Não quero mais saber de discussão idiota e briguinha boba aqui a partir de agora! Qq mensagem do tipo vai ser apagada e vai ganhar uma MP de aviso.
Chega desse tipo de infantilidade aqui no música. Ninguém aqui é mais moleque p/ ficar brincado de encher o saco dos outros só por diversão...
 
o cd parece ser mt legal, mas eles deixaram td mais suave mesmo, isso ferro...
:disgusti:

"Somewhere I Belong" seria mmmmmmmmmmmmmmttttttttttttt melhor se fosse mais pesadona
 
Linkin Park: METEORA

Gente, METEORA é demais!
O som tá mais leve que o Hybrid Theory, mas tá mais harmonioso.
Muita gente acha que o melhor disco deles eh o HT, mas tem que ouvir o Meteora pra ver o quanto os caras evoluíram.

Pro Skywalker: Mininu... só vai ouvir domingo? af... sorte tua que já tá chegando... vc vai pirar muito quando ouvir! Aliás... adorei seu Avathar... o Chaz é demais!

All About Linkin Park
 
Acho que nun ficou tão leve assim. O que me chamou atenção nesse CD foram as letras. Muito 10 kra.

Ahh sim, o meu Meteora chega em 2 dias :mrgreen: :mrgreen:
Citação:

Nirvana com certeza e melhor que Linkin Park.



eu nao curto nenhum dos dois mas vc tem razao

Depende mto. Tipo, eu sou muito fã de LP e Nirvana. Num acho nehum melhor que o outro, eu acho que cada um é muito Rlz do seu jeito. Embora o que eu goste nos 2 é que as musicas tem letras belissimas. (Jah deu para perceber que eu valorizo mto isso :mrgreen: )
 
Acho que essas comparações que vocês estão fazendo são totalmente infundadas e sem nexo. Desistam, pois Linkin Park e Nirvana são duas bandas completamente diferentes.

Agora, sobre o novo disco do Linkin Park...sim, é um disco com uma qualidade bem inferior à do ser antecessor, o Hybrid Theory. Essa música que toca em todos as rádios, Somewhere I Belong, de longe perde pra One Step Closer. É isso. Eu gostava muito de Linkin Park, até o dia em que eles começaram a lançar esses álbuns comerciais. Desisti. Fico agora apenas com as bandas que tocam porque gostam e não essas que tocam apenas por motivos comerciais.
 
Duas bandas q surgiram em 2000, eu tinha certeza q iriam se superar no 2º album: Coldplay e Linkin Park. Em 2002, o Coldplay lançou o ma-ra-vi-lho-so "A rush of blood to the head" e calou a boca dakeles q duvidavam da capacidade da banda. Agora em 2003, o Linkin Park lançou "Meteora", q na minha sincera opinião......eh inferior ao "Hybrid Theory" :tsc: ....sei lá.....acho q a banda deu um tropeço por causa do "Reanimation"("Desanimation" ou "Picaretation" :mrgreen: )...quem sabe o 3º album seja melhor?
 
Linkin Park, é uma das minhas bandas favoritas, não importa o que muitos digam 8-)

Em relação ao novo CD, eu só ouvi Somewhere I Belong (to atrasada! :(, que pior! ), que por sinal gostei muito! Eu não sei porque o pessoal implica tanto com o Linkin Park! Só por que o ritmo das músicas são diferentes, eles não são bons? Sacanagem, né?

Ps: Pessoal, gosto não se discute! :mrgreen:
 
Linkin Park é uma banda pela qual eu tenho mto afeição, amo as musicas :grinlove: .
Sobre o Meteora,achei q ficou menos pesado q o Hybrid Theory, mas naum por isso q as musicas sejam ruins. Adorei o Meteora, todas as musicas são mto boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo