• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

KADU disse:
A banda eh legal sim, nao entro nessa de que tudo que eh popular eh ruim. Mas eu acharia ainda melhor se eles tirassem de vez o rap das musicas e diminuissem os efeitos eletronicos.

naum concordo,um dos ramos do Rock no futuro será o q eu começo a chamar de Rap Metal(num trocadilho com Heavy Metal)

KADU disse:
Quanto as brigas nessa seção, vcs tem razao, eu mesmo parei de frequentar a muito tempo essa secao devido a alguns sabe-tudo, meu-gosto-eh-o-melhor...mas parece que o pessoal ta se ligando. Música pode ser tornar um assunto tao desgastante quanto politica se vc nao tiver tolerancia e respeito pela opiniao alheia.

concordo plenamente,sem tirar nem por...
 
Quando percebi q isso era um forum de musica e naum exclusivamente de metal eu me liguei q estava sendo um pouco intolerante e muito xatu hehhehe. Como disse, certas opiniões minhas deviam ser guardadas para um forum exclusivamente de metal. Peço desculpas por meu erro.

Quanto ao linking park, tudo bem cada um na sua, os caras fazem o som deles, mas colocar o nome "metal" pra designar bandas assim eu acho demais. NÃo vejo nada de metal nessa banda. "new" tudo bem, mas "metal" não.
 
The Privateer disse:
NÃo vejo nada de metal nessa banda. "new" tudo bem, mas "metal" não.

O nome New Metal foi dado pela mídia, na realidade as bandas odeiam ser intituladas como "Metal", mas infelizmente o termo pegou, nos EUA principalmente, o termo Metal ganhou um significado pejorativo, esse foi um dos motivos pelo qual o antigo programa "Furia Metal" da MTV mudou o nome para somente "Furia" e depois "Riff", ... já foi perguntado para o Ozzy, e para o proprio Rob Halford (sobre os comentários desse aí... :? Fala uma coisa e faz outra ) qual o tipo de som q eles tocavam e eles responderam q era "Hard Rock"... e o Ozzy disse q metal era o Black Sabbath, naum o atual som dele (eu tenho essa entrevista).

Naum precisa se aborrecer, eles tb tem plena consciência de q naum saum Metal... infelizmente é a mídia q os chama assim.
 
HI! Adoro falar em inglês...deixa pra lah....
Tpw...c vc curte, ama,o idolatra ou os 3....ou mais q isso!!!!
EScrevam pora mim!!!!!
 
Eu odeio, repudio e tenho nojo! :twisted:

Falando sério...naum gosto e acho um saco.
 
É muito ruim...um cara que acha que canta com um que acha que sabe fazer rap com outros 3 ou 4 que acham que tocam alguma coisa...tsc...tsc...tsc...
 
Pessoal, eu entendi que você snão gostam... mas assim vão espantar a moça Nenis, que acabou de chegar. Sejamos mais singelos no "não gosto". :wink:
 
eu não adoro, venero com a moça aí mesmo porque só ouvi uma música deles, In the end, que eu gostei, e outras 2 que eu Não gostei... acho que não dá pra falar muito...
 
Nenis disse:
HI! Adoro falar em inglês...deixa pra lah....
Tpw...c vc curte, ama,o idolatra ou os 3....ou mais q isso!!!!
EScrevam pora mim!!!!!

Tipo Tolkien Fans - Anti Pop / :mrgreen:

pelo menos é o que da pra ver quando vc lê o forum...
 
Gosto de algumas músicas... o problema, eu acho, é ue eles variam muito pouco o ritmo, os arranjos e os toques de uma música p/ a outra é mais ou - todas com as mesmas batidas. Mas tenho de adimitir adoro In The End :)
________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Só conheço Points of Authority ( é isso mesmo ??), até que é legal. O clip é bem interessante 8-)
 
Lisa disse:
Só conheço Points of Authority ( é isso mesmo ??), até que é legal. O clip é bem interessante 8-)

Essa música(Points of Authority )é muito massaÉ muito irado, qnd eu comprei o cd achei uma merda, so gostava de 3 músicas,mas é bom... :x
 
Putz eu tenhu o Cd dos caras ja tem um tempão mais não cuti esse novo com remix... agora o primeiro é legal tem musicas boas agressivas e lentas é legal um som que ja ta comum entre as bandas de rock.....
 
É legalzinho...mas já enjoou..

Ps:Bem vinda Nenis, não se assuste conosco..só somos um pouquinho estranhos.. :mrgreen:
 
Ai gente cs já foram chutando o pau da barraca, o qq a moça vai pensar?? Respeitem o gosto dela!!
Eu gosto pacas de Linkin Park (e naum é só por issu que estou defendendo o ponto de vista dela naum), adoro todas as músicas do CD, menos a 11 que num tem letra e é mto repetitiva. As melhores pra mim são a One Step Closer , Crawling, In The End, Points Of Authority, With You e Pushing me Away.
 
Bom, pelo jeito, eu sou meio do contra, pq eu adoro Linkin Park... o CD remix b tem umas músicas mto boas, principalmente pts. of authority q rlz mto! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo