• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

[Linkin Park] METEORA

Eu to ouvindo esse CD no rádio UOL agora. Não estou gostando muito não, é bem menos pesado. Acho q eles deram uma piorada. :roll:
Bem, na minha casa só tem o Hibryd Theory (é assim q escreve ? :roll: )
e gosto bastante, escuto todos os dias. O Reanimation eu não tenho, mas eu ouvi umas músicas que meu irmão pegou na NET q são bem legais (REMIX :wall: )
Bem, vcs já ouviram o Meteora ? Comparando com os anteriores ele é realmente bom ? Eu não gostei muito :|
 
deixa esse topico aberto ué... é falando sobre o novo cd, naum tem mal nenhum

eu jah ouvi o cd todo sim
ele esta MTO BOM sim... naum achei tao bom quanto o hybrid theory, q todas as musicas eram legais..

nesse novo tem umas bem fodas, mas outras meio chatinhas..

gostei principalmente da Somewhere i Belong, Numb, Breaking the Habbit, Faint, Easier to Run e Figure.09

:lol:
 
AqUAsOniC disse:
deixa esse topico aberto ué... é falando sobre o novo cd, naum tem mal nenhum

Eu não decido nada... Mas pelo que vi, os moderadores têm uma certa aversão a mais de um tópico sobre o mesmo assunto...

Vamos ver o que acontece.
 
jean disse:
Tranca mesmo !!! essa banda e um lixo como toda essa escória de new metal :puke: !!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Cara, sem querer arrumar confusão, mas o som deles pra mim tem tanto prestígio quanto o do Nirvana.
 
Vou fingir q naum li ISSO !!!!

Ate parece...uma banda q se diz de rock e tem dj e e-drum no palco , hahahaha !!!

ai ai....
 
jean disse:
Vou fingir q naum li ISSO !!!!

Ate parece...uma banda q se diz de rock e tem dj e e-drum no palco , hahahaha !!!

ai ai....

Kurt se dizia músico e malz sabia tocar guitarra :D
 
Jedan disse:
jean disse:
Tranca mesmo !!! essa banda e um lixo como toda essa escória de new metal :puke: !!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Cara, sem querer arrumar confusão, mas o som deles pra mim tem tanto prestígio quanto o do Nirvana.

Eh esse tipo de sujeito que suja a imagem do forum de musica... :disgusti:
 
OQ ??????

Em primeiro lugar, aonde vc viu q ele se dizia musico ???

E outra coisa, o tipo de musica q ele tocava, naum necessitava de solos complicados...e saber fazer musica naum significa ser f*da em um instrumento, e sim saber oq fazer com o q ele sabia, ser criativo...

Mas criatividade para vcs e apenas criar uma linha melodica e deixar para para os sints fazerem o resto !!!

E naum adianta dizer q naum , pq TODA BANDA DE NM FAZ ISSO...
 
Escuta veio... pro seu bem... se vc nao curti uma banda ou vc nao posta no topico dela ou pelo menos vc da argumento convincentes... vai por mim... postando do jeito que c ta postando vc so vai levar bronca dos mods... com toda razao!
 
jean disse:
Estou simplesmente expressando a minha opiniaum...e se eu tivesse medo de bronca... :lol:

Faca como quiser entao, minha dica ja foi dada... depois nao venha me falar que nao ... foi por falta de aviso...
 
Cara, esse novo CD do LP tah muito 10 kra. Tah muito melhor que o hybrid. As musicas são do mesmo tipo que o Hybrid mas tem um toque à mais. Logo estarei adquirindo o meu :grinlove: - S0h o clipe do Somewhere I Belong estraçalha :mrgreen: LP RULEZ!!!

P.S.
Vou fingir q naum li ISSO !!!!

Ate parece...uma banda q se diz de rock e tem dj e e-drum no palco , hahahaha !!!

ai ai....

:osigh: Vou ateh fingir que eu não li isso - Maior besteira qui eu jah li. - Alias, eles não saum uma banda de ROCK puro e talz. Eles misturam Hip Hop, rock e essas coisas, por isso eles tem Dj´s e essas coisas no palco (Hybrid Theory, saca? :mrgreen: )
 
Eu achei Somewhere I Belong bem boa. É mais pesada que In The End ou Crawing ou Points of Authority (assim?). Po, o Hybird Theory é bonzinho...

LP é legalzinho, eu gosto... mas é aquele tipo de música que vc ouve ouve ouve e acaba enjoando... não tem aqueles hinos que ficam pra sempre na sua vida, isso sim é r0x 8-)
 
jean disse:
Estou simplesmente expressando a minha opiniaum...e se eu tivesse medo de bronca... :lol:

Ok, vou expressar a minha..

Nirvana = Moda total!!!

Não importa o que vc diga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo