• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2021/2022

Se na última rodada o Bayern continuar com esse elevado índice de aproveitamento e não perder pro Barça, aí basta o Benfica fazer a sua parte que se classifica.
 
Benfica enfrenta em casa o último colocado do grupo. Já o Barcelona vai fora enfrentar o Bayern. Ficou complicado a vida do Barcelona com este empate.
 
Ontem o Chelsea mostrou muita força derrotando a Juventus de goleada. Pra quem sonha com Mundial no final do ano, tem que ficar de olho :lol:
 
Olha o City virando em cima do PSG e se classificando em primeiro.

Real Madrid é outro que conseguiu a classificação.
 
Desta vez o Borussia Dortmund foi eliminado precocemente, pois mesmo que vença, existe o critério do confronto direto que favorece o Sporting.

E depois de muito tempo podemos ter até 3 times portugueses na próxima fase, com pelo menos um já garantido. Uma boa recuperação pra um país que andou sem nenhum representante nas fases decisivas.
 
PSG batendo em time sem preparo. Se classificando em segundo do grupo. Messi e Mbappé marcando gol. Até o momento nada surpreendente.

Real Madrid está vencendo a Inter de Milão e se classificando em primeiro do grupo.
 
Fase de grupos terminando e fiquei impressionado com a campanha do Ajax fazendo 100% de aproveitamento no seu grupo. Vamos ver como será no mata-mata.
 
Estou achando que o Barcelona não passa. Vencer o Bayern fora é uma tarefa muito complicada! E nada garante que o Benfica vença, mesmo jogando em casa.
 
Pro Barça não depender de ninguém, só mesmo vencendo o Bayern. Se empatar em pontos com o Benfica acaba sendo eliminado pelo critério do confronto direto.
 
Virada do Zenit em cima do Chelsea. O Claudinho está jogando muito bem! Ele fez um dos gols e já deixou os atacantes na cara do gol umas 2 ou 3 vezes.
 
Chelsea virou e o Zenit empatou. 3x3 o placar final. Até que foi um bom jogo. Bom dia para trabalhar de casa. :g:

Agora é acompanhar Bayern e Barcelona!
 
Bom jogo. Agora o Chelsea vai enfrentar um adversário mais forte no mata-mata já que ele ficou em segundo no grupo.
 
Pode dar Bayern e Chelsea já nas oitavas, que foi a grande final do último ano. Este sorteio vai ser bom.

E neve no jogo do Barcelona.
 
Sem falar que o PSG ficou em segundo e pode dar um bom confronto com vários times também. Quem sabe se for contra o United podemos ver um Messi x CR7.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo