• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2021/2022

Eu espero outro jogo memorável na partida de volta. Sem contar que o Real Madrid tem ataque, ou seja, o Guardiola não pode ficar só defendendo como foi contra o Atlético de Madrid. Eu não consigo colocar vantagem de um ou outro. Ambos estão jogando um futebol lindo.

Amanhã veremos se o favoritismo do Liverpool se confirma.
 
O Guardiola conhece muito bem o Real Madrid. Seria desastroso armar o time igual fez na fase anterior, fora que está lidando com o time de maior peso de camisa da história da competição.

Pelos elencos dos times e tudo isso envolvido, ficou uma atmosfera de expectativa muito boa pro jogo de "jogo imperdível" na volta.
 
Pelos elencos dos times e tudo isso envolvido, ficou uma atmosfera de expectativa muito boa pro jogo de "jogo imperdível" na volta.
pior que o City dominou o jogo, poderia ter sido uma goleada e o Real ainda assim conseguiu sair com um placar bom para o jogo de volta. O Real está levando essa champions no peso da camisa e tradição!
 
Seria bom demais se o Villareal conseguisse surpreender, mas o mais normal é o Liverpool que é uma camisa de muito peso chegar em mais uma final.
 
E o Liverpool acha seu gol. Villarreal terá que voltar a atacar.

Eu particularmente prefiro o Liverpool na final, mas se o Villarreal chegar, será bem merecido também. Vamos ver este final.
 
Liverpool chegou a virar o jogo. O físico contou demais na segunda etapa do jogo. Acabou a surpresa da temporada, agora temos só os grandes na jogada! Liverpool já está a espera de seu adversário na final.

Curiosidade é que de 25 edições que o Liverpool disputou, esta é a décima vez que eles chegam em uma final! Das 9 anteriores disputadas, o time possuí 6 títulos. É uma equipe de respeito.

No aguardo de outro bom jogo amanhã, mas que dificilmente conseguirei assistir. Talvez o segundo tempo no carro pelo celular.
 
Se der City x Liverpool na final, serão justamente os dois times que estão brigando de forma muito equilibrada pelo título da Premier League e no momento a diferença entre eles é de apenas 1 ponto faltando 4 rodadas.
 
Betano tá pagando 3,45 na vitória do REAL!
Hoje é dia do FCM ficar fico... Real leva com sobras 2x0 ou 3x1.. anotem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo