• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Alemão e Russo também passam na Band.

Péssimo jogo do Real. O trio de meio-campo, que é quem dita o ritmo e a qualidade de jogo do Real, muito abaixo. Só Casemiro se salvou.
 
O meio campo do Chelsea acabou com o melhor trio do planeta. Kanté e Mount destruiram demais no jogo. Real segue vivo porque Benzema é frio demais, e o time tem muita camisa.
 
O Chelsea dessa semi é tão ou mais subestimado que o de 2012. A diferença é que o Chelsea daquele ano era superior com o paredão Chec no gol, Lampard no meio campo, Drogba numa fase encantada e até o Ramires jogando o melhor ano da vida dele na Europa.
 
É um excelente time, mas "explodiu" cedo demais na mão do ótimo Tuchel. O planejamento era montar um time para brigar nos próximos anos mesmo após poder contratar novamente, com contratações bem promissoras (e caras) como Havertz, Werner, Ziyech, outras mais baratas e boas como Thiago Silva e Mendy pro gol (que era um problemaço), e já tinha uma boa espinha dorsal com Kanté, Mount e Pulisic. Tem tudo pra brigar por títulos grandes nos próximos anos, ao lado de Liverpool, City e United.
 
O PSG em poucos minutos teve lampejos negativos que lembraram aquele time que foi duramente eliminado pelo Barcelona naquele 6x1 no Campnou. Classificar não é impossível, mas vai exigir muita superação.
 
Vai ser muito difícil, ainda mais que este time do City é bem colocado dentro de campo. Os atacantes do PSG vão precisar fazer uma excelente partida para conseguir virar isto. Guardiola soube anular bem o ataque ali hoje.

E podemos ter uma final inglesa! Quem diria.
 
Jogão ontem, Guardiola mostrou no segundo tempo porque é o melhor treinador da história. Ficou bem difícil pro PSG.
 
Esse confronto pra mim é uma decisão de título antecipada e que já pode ser decisivo também pra decidir o melhor jogador do mundo, até porque pelo lado do City o De Bruyne é candidato e se ele faturar a CL e a Bélgica emplacar bem na Euro (algo bem provável) se torna candidato de peso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo