• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Que jogão, gente! Espero que o segundo tempo seja tão bom quanto o primeiro.
 
1° tempo em que o PSG teve as melhores chances, Neymar enfiando bola na trave e o Bayern sai na frente e está vivo na disputa. O segundo tempo promete!
 
Que jogão! Neymar está jogando bem, só não teve sorte da bola entrar. Foram 3 bolas na trave. O contra ataque do PSG é muito forte. Ataque bem veloz e praticamente todos os lances ali são de perigosos. Já o Bayern está pressionando como sempre, mas em uma intensidade menor. Estou achando que estavam poupando um pouco para o segundo tempo.

Jogo aberto e o Bayern com mais um gol se classifica.
 
Deu PSG por esse critério o qual não considero justo, mas mesmo perdendo, dessa vez criou ótimas chances e bem claras de gol. Neymar jogou mais e na soma dos dois jogos até fez por merecer classificar.
 
Fiquei com a impressão que o Bayern não tem reserva. No final do jogo ele colocou um volante (Martinez) para fazer o papel de atacante. O Bayern estava sem peças para poder mexer com o time. Claro que o time possui desfalques, mas para um time do porte do Bayern, eles deveriam ter um banco melhor ali.

O outro jogo ficou totalmente de lado. No final o Chelsea conseguiu a classificação e espera pelo confronto de Real Madrid e Liverpool. Não vi a partida e apenas sei que o Porto conseguiu a vitória, mas não foi suficiente, algo parecido com o que aconteceu no jogo do PSG.

O PSG pode comemorar, mas não podem esquecer que vão pegar um Manchester City ou Borussia na semifinal. Será outro confronto difícil e eles precisam fazer algo a mais do que viver apenas de contra ataque. O time é qualificado para tal, mas precisam se impor um pouco mais.
 
Eu estava lendo e o Facebook tem o direito de escolha para qual jogo transmitir até as quartas de final do torneio. Por isto a TNT Sports teve que passar PSG e Bayern por lá e não na televisão. O mesmo vai acontecer com Real Madrid e Liverpool, o confronto de hoje.

A plataforma ainda não se pronunciou sobre os problemas técnicos no final da partida. Espero que não aconteça o mesmo hoje durante o jogo do Real.
 
e o tanto que o narrador da TNT forçou a barra de uma richa entre Neymar e Kimmich...
será que isso existiu mesmo?
Em todo o caso o pior clube passou, mata a mata tem dessas..
Sabe que eu to achando que o Real leva o caneco mais uma vez.. aquela camisa pesa hein
 
Adoro quando tem um joguinho para animar a tarde. Ainda mais que, hoje, tô com um tanto de aula para preparar. Vai ser bom poder mesclar o trabalho com uma partida de futebol.
 
e o tanto que o narrador da TNT forçou a barra de uma richa entre Neymar e Kimmich...
será que isso existiu mesmo?
Antes da partida o Kimmich fez declarações de que o Bayern era mais time e iriam se classificar mesmo fora de casa. A "briga" foi apenas esta. O Neymar com birra por conta de uma declaração e a imprensa tentando aumentar a história. Sabe como é o Neymar, fica pilhado com tudo.

Sabe que eu to achando que o Real leva o caneco mais uma vez.. aquela camisa pesa hein
Foi o que eu comentei antes. A camisa do Real Madrid tem peso!
 
e o tanto que o narrador da TNT forçou a barra de uma richa entre Neymar e Kimmich...
será que isso existiu mesmo?
Em todo o caso o pior clube passou, mata a mata tem dessas..
Sabe que eu to achando que o Real leva o caneco mais uma vez.. aquela camisa pesa hein

Eu vejo o Real desse ano na mesma situação do Boca do ano passado. Avançando mais pelo peso da camisa e não pela qualidade. Logicamente muito se esperava do Vinícius Junior que chegou superestimado e demorou pra desencantar.

Daí se eles vão trazer o Mbappé e montar um novo time de galáticos na próxima temporada aí é outra história.
 
Minha torcida é pelo City ou PSG.
Que se não me falhe a memória devem se encontrar na sf
 
Minha torcida é pelo City ou PSG.
Que se não me falhe a memória devem se encontrar na sf
Se ambos passarem, sim.

Hoje será decidido os confrontos das semis e os jogos serão ainda este mês, ou seja, lá na última semana de abril.
 
Se o PSG for campeão não dá pra reclamar que pegou um caminho bem difícil passando por grandes camisas vencedoras como Bayern, Barcelona e se tiver o Real Madrid na final seria a cereja do bolo.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Se o PSG for campeão não dá pra reclamar que pegou um caminho bem difícil passando por grandes camisas vencedoras como Bayern, Barcelona e se tiver o Real Madrid na final seria a cereja do bolo.
Seria uma campanha de respeito mesmo.

Mas está longe ainda para se pensar em título. O PSG vai pegar novamente um time complicado nas semis. Eu não os coloco como favoritos, mesmo tendo eliminado o Bayern.
 
O confronto PSG x Man. City se confirmar, é aquele onde muito se espera dos dois pelo grande investimento que vem fazendo.

E no caso do City pesa pro Guardiola o fato que ele nunca ganhou a CL fora daquele excelente time do Barcelona que ele dirigiu no começo da década passada. Vai ser um confronto e tanto também.
 
Vou de City e Borussia para o segundo tempo.

O primeiro do Liverpool foi bem mais ou menos.
 
Deu o previsto no dia de hoje. City e Real classificados.

Para os jogos da semi, eu acredito que dará os times em negrito.

Real Madrid vs Chelsea

PSG vs City

Apesar que eu fico bem na duvida do PSG contra o City.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo