• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2020/2021

Expulsão boba do Di Maria.

City dominou os dois tempos. Pouco sofreu na defesa e decidiu quando tinha que fazer. Vão vir forte para a final.
 
Bem feia a atitude dos jogadores do PSG no final do jogo. O que o Gabriel Jesus apanhou ali no finalzinho. O juiz só não expulsou mais um para não criar mais confusão.

City mereceu.
 
O City poderá comemorar o título inglês no próximo Sábado em cima do Chelsea. Se ele confirmar a outra vaga amanhã, teremos uma bela prévia do que pode ser a final.
 
Assim como Liverpool e Bayern, City vai ser campeão europeu de forma bem merecida, é o melhor time da temporada sem nenhuma dúvida.

Neymar ontem jogou sozinho, e não conseguiu produzir contra uma defesa excelente. Icardi é uma piada de tão insignificante, impressionante.
 
Se tudo caminhar bem, Guardiola voltando a ganhar uma CL é amplamente justo pra quem considero o melhor técnico do mundo deste século.
 
Chelsea merecidamente na final. O Real Madrid pra mim chegou até longe demais, mais pelo peso da camisa e da qualidade dos remanescentes do último tricampeonato.

E Tuchel chegando com mérito a sua segunda final seguida. Pode até não ser campeão, mas aos poucos está construindo uma bela história na CL e se seguir a frente do Chelsea será naturalmente um candidato forte na próxima temporada.
 
City bem favorito na final, apesar do time do Tuchel jogar bem. Real Madrid uma bosta.
 
Posso até queimar a língua, mas a princípio não espero da final uma partida com vários gols. Acho que será mais um jogo pra 1x0.

Sabadão teremos uma prévia disso na Premier League, ou seja o City pode conquistar dois títulos em cima do Chelsea em menos de um mês.
 
Hoje não consegui acompanhar a partida, mas parece que o Chelsea dominou mais a partida. Final inglesa! Acredito que o City é o favorito, mas jogo de único jogo deixa o confronto aberto.

E quem diria que o ex-técnico do PSG fosse chegar novamente na final da Champions. Será que o problema era ele ali, como muitos em Paris achavam?
 
E quem diria que o ex-técnico do PSG fosse chegar novamente na final da Champions. Será que o problema era ele ali, como muitos em Paris achavam?
Se acharam isso se deram mal, pois além de não conseguir chegar a final, o PSG ainda corre o risco de não conquistar o campeonato francês e também de não se classificar diretamente pra fase de grupos da CL, pois a concorrência nesta temporada está bem acirrada.
 
E pode dar dois times ingleses na final da Liga Europa também.

Impressão minha ou você confundiu esse tópico que seria dedicado a uma liga que não saiu do papel com a Liga Europa? De relance dá até pra confundir :lol:

Edit: Manchester Utd e Villareal vão decidir o título.
 
Última edição:
Impressão minha ou você confundiu esse tópico que seria dedicado a uma liga que não saiu do papel com a Liga Europa? De relance dá até pra confundir :lol:

Edit: Manchester Utd e Villareal vão decidir o título.
Acho que não tem tópico para a Liga Europa. Trouxe para cá mesmo.

Cansaço do trabalho. Postei no primeiro que apareceu. :lol:

E foi quase dois times ingleses na final. Os ingleses dominando o cenário europeu.
 
Na Liga Europa acho que o United é favorito
E aí podemos ter os dois times de Manchester conquistando as duas principais ligas do continente.
 
Na Liga Europa acho que o United é favorito
E aí podemos ter os dois times de Manchester conquistando as duas principais ligas do continente.
Se o City conquistar, a vitória do United será obrigação! Já dá para ter uma ideia dos ânimos dos torcedores do United pelo episódio da semana passada contra o Liverpool pela Premier League.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo