• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça

Eu estou adorando as revistas da DC aqui no Brasil..... Eu compro mais da DC q da Marvel atualmente......

Tô achando legal o caso do Batman com a Mulher Maravilha... Só o Batman mesmo pra estar com uma mulher, literalmente, maravilhosa e sair pra combater o crime.....
 
LIGA DA JUSTIÇA #23

LJA: "Ódio Branco - pt2" - A LJA fica desacreditada após a explosão do Bom Abrigo, no final da edição anterior, e Superman é levado em custódia. Enquanto isso, Batman, Eléktron e Nuclear investigam os restos do local e descobrem, com a ajuda de Manitu, que ninguém morreu na explosão. Devota e Desastre estão escondidos e se culpando pelo ocorrido, Lanterna Verde está em poder de Manson (o misterioso ex-patrão de Devota) e Flash está desaparecido. Quando partem para tirar Superman da prisão, os remanescentes são atacados por um novo e misterioso grupo: o Eixo América.

--> Uma estória que não prometia nada acabaou virando um grande mistério. Mas, infelizmente, vamos ter que esperar até a próxima edição para descobrir a ligação de Manson e do Eixo. PS: Mais uma vez as cenas de J'onn e Chama roubam a atenção.

LANTERNA VERDE: "Prole - pt2" - A misteriosa guerreira prende Kyle e Jade. O Lanterna Verde conversa e tenta convencê-la a deixa de atacar Aroxe e descobre que ele é a pequena Lianna. No final, Ganthet chega para acalmar a garota e a leva de volta a OA, onde as Zamaronas (antigas companheiras dos Guardiões) estão de volta para cuidar dos pequenos guardiões.

--> Como eu disse antes, uma edição previsível. Uma estória de transição para trazer um novo status quo a revista: as Zamaronas, Jade não está grávida e vai retornar a Terra sem Kyle.

SJA: "Mal Nenhum" - Dr. Meia-Noite tem uma missão quase impossível: livrar um ex-vilão (inimigo do antigo Dr. Meia-Noite) de um cancêr no pâncreas ou o neto dele acabaria com a vida de dezenas de crianças em uma escola nos EUA. Marvel e Sideral tentam controlar a situaçào, mas as próprias crianças acabam fazendo o vilão se entregar. Nas últimas páginas, Esmaga-átomo, Adão Negro, Gavião Negro e um desconhecido (acho que Onda Mental Jr. ?) confabulam contra o Capitão Marvel.

--> Estórinha boba que vale apenas pelo final surpreendente. Mais emoções em LJA #24!

FLASH: "Blitz - pt2: Sem Pressa" - Flash reúne todos os seus conhecidos para anunciar que Linda está grávida. Todos ficam felizes, mas algo acontece. Explosões sônicas abalam Keystone. Flash e Jay vão verificar e acabam topando com Zoom! Na última página, Zoom encurrala Linda no topo de um prédio, e se prepara para um "peteleco atômico".

--> Blitz está esquentando e já nessa edição mostra que Zoom não está de brincadeira e que será páreo duro para o FLASH!
 
JLA: Não fedeu nem cheirou, mas pelo menos parece que vai ter porrada na próxima edição. Ainda assim esse arco promete terminar como começou.

Lanterna: Chato e previsível.

SJA: Blá blá blá p/ um gancho possivelmente interessante p/ a próxima edição.

Flash: A melhor da edição!
Flash REverso rlz!!! :obiggraz:
 
Heruost disse:
Esse Eixo América não parece um grupo neonazista ou é impressão minha?
É uma alusão aos nazistas mesmo. :)


Bom, acabei de ler a edição 24.
Num saldo geral a edição foi boa. Só a Liga mesmo que foi ruim, tendo como destaque só o Batman se redimindo do esporro desnecessário que deu no Nuclear (edição em que reconstituiram o Borracha) e o final dela com o Ajax.

Enqunto isso, Flash continua animal!
Esse novo Zoom ta de arrepiar! A motivação dele é foda, apesar de parecer o simples clichê de "vc não me ajudou, to puto e vou te porrar", não é só isso.
Ele realmente ta dando medo!

SJA tb ta bem legal. A 1ª história foi fraquinha, mas a segunda teve um pique bem legal. Destaque p/ as partes do Sr. Destino que foram bem legais, apesar de não terem ação nenhuma.
Mas a Panini pisou na bola ao traduzir o "Fair Play" nos desenhos. Editoras deviam ser proibidas de deturpar a arte original.
 
Eu nem reparei, eles botaram o q no lugar de Fair Play?

E eu nào achei a história da Liga tão fraca mas Flash tá MUITO melhor, só achei meio escroto matarem os gemeos (pior só se tivesse matado a Linda.. ia ser MUITO clichê).
 
Colocaram "Jogo Limpo".

Eu já sabia que ia rolar de matarem os gêmeos. Na verdade, isso já era mais que esperado assim que o Zoom apareceu.
Eu curti bastante o lance do Impulso se lamentando por não ter conseguido parar o Zoom. Ficou bem legal.
 
Fala sério! O Meltzer é foda d+!!
Pqp! O cara consegue fazer com que os diálogos passem um desespero fodido em Identity Crisis!
 
Bom eu andei lendo o topico e por causa dos comentarios eu comprei LJA.

Caracas o Flash ta muito bom (isso me lembra que tenho que comprar a edição anterior), esse lance do Zoon ta muito louco.

Agora tive a impressão de que o Zoom ta rapido assim não pela força de aceleração e sim por eeito da maquina do tempo sei lá.

Tipo Liga num me chamou muito a atenção, apesar da historia nao ser ruim.

E a da Sociedade foi bem leal, prometendo mais açaõ pra proxima edição.
 
LIGA DA JUSTIÇA #25

LJA - "Pesadelo Americano " - Após um ataque terrorista com tecnologia avançada em Londres, Lex Luhtor, Presidente dos EUA, decide fazer um ataque preventivo contra o Qurac, suposto mandante do atentado. A LJA, a ONU e todo o mundo são contra a ação que pode dizimar uma nação inocente. A indecisão de Superman em apoiar a guerra pode fazer tudo ficar ainda pior...

---> Sinceramente eu achei a história interessante, porém convenhamos que nada original ( :mrgreen: )! O final é meio brochante, o que estraga o efeito geral. A próxima edição promete ser melhor.

FLASH - "A Corrida Final" (Blitz: Conclusão) - Zoom e Flash tem sua batalha decisiva, onde o Flash Reverso quer ensinar de uma vez por todas a Wally West como ser um super-herói.

---> MUITO LOUCO!!!! Blitz termina com grandes mudanças na vida do homem mais rápido do mundo (que eu não vou comentar pra não estragar a surpressa). A próxima edição vai ser o bicho!

SJA - "A Guerra de Ontem" e "As Lágrimas de Ra" - Sr. Incrível, Mulher-Gavião e Capt. Marvel enfrentam o terrível Vandal Savage e uma versão secular do Metamorpho ao lado dos lendários Nabu, Príncipe Khufu e Teth-Adam para salvar a 15ª Dinastia. Enquanto isso, Hector (vulgo Sr. Destino) busca uma cura para sua mulher no Mundo das Jóias, mas é enganado. Algo que pode trazer complicação para nosso mundo!

---> As batalhas no deserto e em Karnak são incríveis. Kendra conhece sua primeira encarnação na Terra e fica balançada. Adão Negro e Marvel começam a se entender melhor, o que pode levar a uma amizade entre o pupilo de Shazam e a versão futura do herói egípcio. O final é enigmático, principalmente quanto ao destino dos heróis aprisionados no passado, algo que só será resolvido nas próximas edições...
 
Lja- fraca a historia, queriam passar um clima de conflito, e se perderam no meio do caminho. historia fraca, n arealidade a pior do Mix.

Flash- A melhor razão de se comprar a revista que deveria se chamar Flash. :mrgreen:
Esse final para Blitz, foi excelente, além de os proximo arco ser extremamente promissor, já que o Flash desapareceu e nem o Wally sabe aonde ele esta.

SJA- A historia tem um bom ritimo, principalmente ao explorar a inteiração do Adão Negro com o Cap. Marvel. Além de que no proximo arco, sera mostrado o desenrolar dos acontecimentos com o Sr. Destino, e dos que ficaram no Egito
 
Vamos lá.. edição 26:

Liga: Só a capa se salvou. A histótia ta chata e não sai do lugar.
Fora o papo de comadres entre o SH e o J'onn que foi um saco.

SJA: Não teve nada demais durante toda a história, mas foi bem conduzida até chegar no final, que fez a próxima edição ter uma pinta de que vai ter coisa boa vindo aí.

Flash: História bem morna se comparada aos últimos arcos, mas ainda assim muito boa. Preparou bem o terreno p/ a próxima edição, já que o Wally ta "redescobrindo" seus poderes.
 
Não faço ideia. Num li a outra edição ainda e não to acompanhando spoilers de Flash desde que fiquei sabendo que o Zoom voltaria.
Mas chuto que não seja nenhum deles. Não me lembro de nenhum deles usando cachecol. :mrgreen:
Acho que pode ser qq pessoa, já que usar sobre-tudo e chapéu quando ta chovendo é bem comum em HQs.
 
Fala sério.
Muito ruim esse final do romance da Batman com a Mulé Maravelha.

Mas Flash e Sociedade mantiveram o ritmo e seguraram legal.
O dia de ação de gravas da Sociedade foi bem divertido. Pantera bêbado falando um monte de merda rlz!
 
Juro pra voce que eu só tenho comprado principalmente por causa do Flash e depois da SJA.
Meu a Liga ta muito ruim. Além de que os desenhos do Cris Cross nessa ultima edição, fizeram a MM parecer um travecão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo