• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça

Eu havia esqeucido de comentar isso.
Não tem jeito. Sempre que o Arqueiro aparece acontece algo legal/cômico/fodão.
Os diálogos com ele são sempre muito fodas, aindamais quando o roteirista conhece o personagem.
Eu quero ler logo Crise de Identidade pq é o Meltz quem ta escrevendo e ele com certeza sabe aproveitar bem os diálogos com características dos personagens (basta ver "A Busca", o arco do Arqueiro que saiu na DC Especial 1).
 
Cool!!!
A DC vai aproveitar eventos de JLA x Vingadores nas histórias da Liga!!!! :obiggraz:

O Busiek vai escrever um arco de 8 edições a partir do nº 107 tendo como ponto de partida o Ovo Cósmico criado no final da mini!!

Foda!! Tudo que eu queria era que a editoras não considerassem a mini simplesmente como um elseworld, e pelo menos a DC ta fazendo isso!!

DC detona!!! :obiggraz:
 
Saiu LJA #20: Regras de Combate - parte 1

A Liga enfrenta mais uma anomalia que ameaça a Terra, tentando deixar o grupo mais unido. Depois de resolvido o problema, Manitu passa a integrar formalmente a LJA (em uma engraçadíssima cena com o Superman), Batman e a Maravilhosa tentam acertar os ponteiros, mas uma transmissão alienígena corta o barato. A LJA discute se deve inteferir na batalha do planeta Kilaq, 50 anos-luz da Terra. Diana é a favor da interferência, mas Batman acha que eles devem se limitar a Terra. Durante a missão da LJA em Kilaq (Diana acabou ganhando...), um pequeno interlúdio nos mostra Batman discutindo com militares devido a filiação de Devota a equipe (plot futuro...). Depois de salvar o planeta, Super e Diana decidem tentar uma negociação pacífica com o inimigo e são apresentados ao Ministro de Defesa de Kilaq: Kanjar Ro...

Conclusão: Foi uma edição regular que mostra a equipe se reerguendo depois das mudanças no número anterior. A harmonia do grupo está um pouco "desregulada", mas já na missão em Kilaq eles mostram grande coordenação. A aparição de Kanjar Ro foi uma surpresa que promete agitar o próximo número. Muitos subplots sendo criados...
 
Não teve jeito. Não consegui resisti e acabei de ler Crise de Identidade 1.
PQP! que história!! O Meltzer ta mostrando a que veio e ta mandando muito bem!
Depois de A Busca (arco que ele escreveu de Arqueiro Verde) eu não pensava que ele fosse mandar tão bem assim, mas to muito feliz por estar enganado.

Ele fez com que eu me emocionasse e me sentisse revoltado ao ler essa primeira parte do arco, e olha que eu já sabia o que ia ocorrer há um bom tempo. Fez com que meu conceito sobre um personagem mudasse totalmente.
O Homem-Elástico p/ mim sempre foi o detetive narcisista e bobão da Liga Internacional, mas isso mudou completamente ao ler essa edição. Seu amor e devoção pela Sue emocionam, seu lado sério transparece e junto com sua revolta faz com que o personagem cresça de tal forma que passa a merecer o respeito de qq um que aprecie uma boa HQ, mesmo não gostando do personagem.

Muitas :clap: p/ o Meltzer e que ele continue por muito e muito tempo fazendo boas histórias na DC.

Era Obsidiana? 3ª Guerra Mundial?? Pfffff! Só essa 1ª edição de Crise de Identidade deixa essas duas que eu citei (e várias outras sagas mais recentes) no chinelo!

Que venha a nº 2!!!
 
Liga 21...

Bom, a história da Liga foi bem fraquinha, mas valeu p/ ver a Mulher maravilha sendo chamada de prostituta e se emputecendo por isso.
besouro_a.gif


Flash foi bem legal... e a partir da próxima é o arco do Flash Reverso!! :obiggraz:

SJA foi legal ver o Johnny se fundindo com o Relâmpago e a aprte da história do dia dos pais com o Homem Hora foi legal, apesar de piegas. A do Jakeen foi um porre.

Só fiquei puto que não colocaram a capa da SJA 38 que era muito mais animal do que essa porcaria da Liga. :disgusti:
 
É um vilão das antigas...
Fazia um tempinho que não dava as caras.
Infelizmente lembro de pouca coisa dele. To até p/ dar uma pesquisada p/ reavivar a memória. Qq coisa se eu achar algo interessante eu posto.
 
Liga da Justiça #22

LJA: "Ódio Branco" - Uma instituição autosuficiente que cuida de crianças e é protegida por meta-humanos é cercada pelo DOE e pela ATF e a Liga decide interferir antes que aconteça uma tragédia. Pouco antes, Superman apresenta os quatro novos membros da equipe aos lideres mundiais em uma reunião na Torre da Liga, entre eles Lex Luthor. Durante os combates na instituição, Batman e Mulher-Maravilha tentam acertar os ponteiros em Gotham, enquanto J'onn tenta domar seu medo de fogo com a misteriosa Chama!

--> História interessante da LJA, mas o que realmente chama a atenção nesta edição são as cenas intermediárias com J'onn e Chama, Batman e Diana. Alguém aí no fundo disse "Instituto Xavier"? :roll: . Arte de Duncan Rouleau (que melhorou um pouco seu estilo, mas ainda sim faz personagens desconjuntados) que substituí o artista regular da série, Doug Mahnke (e sua arte sujinha...)

LANTERNA VERDE: "Prole" - Terry (o garoto que foi espancado meses atrás) recebe uma mensagem de Kyle através de john Stewart e decide que não será mais uma vítima da sociedade. Em Nova Oa, Kyle e Jade se divertem com os pequenos guardiões que mostram estar entrando em contato com seu imenso poder. Enquanto Jen e Kyle resolvem problemas pessoais, uma das crianças desaparece e um planeta no setor 1542 é atacado por um perigo desconhecido. Quando LV e Jade vão ajudar Aroxe eles acabam subjugados por uma misteriosa guerreira, que reconhece Kyle...

--> Historinha fraca e com final bem previsível... pena adoro o LV :osigh: :disgusti:

SJA: "Paixão Poderosa" - Um criminoso("O Bomba") é afixionado pela Poderosa e foge da cadeia para encontrá-la, achando que ela tambem o ama. Depois de uma pancadaria, Karen volta a sede de SJA e tem uma conversa de mulher-pra-mulher com Estelar e Mulher-Gavião.

--> Goyer e Johns parecem sem inspiração nessa história, ainda mais depois da conclusão da saga "Roubando a cena", com aquela historinha da Vingadora Escarlate. Vamos ver na próxima edição...

FLASH: "Perfil do Vilão: Zoom" - Hunter Zolomon acorda no hospital de Keystone após a explosão do Museu Flash e relembra sua carreira, mas algo muito estranho está acontecendo...

--> Está começando "Blitz"! A saga do Flash que vai mudar a vida do corredor escarlate e está trazendo de volta o seu pior vilão: Zoom, o Flash Reverso. Mal posso esperar as próximas edições... :obiggraz:
 
Na verdade é o John Strume e não o Nuclear.
O Nuclear já foi da Liga antes, então não é novo. Fora que ele já era membro reserva tb.

Bom, Liga eu achei chata, mas com potencial p/ melhorar na próxima edição.
Lanterna ta no mesmo caminho, apesar de eu achar que a próxima vai ser só porrada.
SJA: No máximo divertida. Mas ainda fraca.
Flash: a melhor da revista. Gostei bastante e o arco promete ficar cada vez mais animal.
 
Zoom tava fazendo falta. É um inimigo mque realmente pode fazer frente ao Flash no que ele é o melhor: correr! :mrgreen:

Sem contar que é o gênio Johns que está escrevendo :D
 
Fora que aquele lance de "galeria inteira foge" tava dando no saco tb.
Tb tem o fato do povo elogiar bastante esse arco com o Zoom. Enfim... eu quero ler logo!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo