• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 uniformes que fariam qualquer vilão morrer de rir

Eu sempre achei que esse uniforme do Lanterna Verde não é de todo mal. Achei que cabia um uniforme daquele jeito por ser uma parada alienígena e etc. O problema do filme é todo o resto.
 
Podem falar o que quiser do Batman antigo. Que seu uniforme não assusta ninguém e o que for.

Mas o fato é que aquela série foi concebida pra ser bem divertida focada totalmente no público infanto-juvenil, estilo comédia chegando várias vezes num clímax próxima de uma comédia pastelão, como no momento em que a dupla dinâmica está lutando contra seus vilões e aí vemos aquelas interjeições engraçadas ZOUK, PAFF, TOIN! Era bem engraçado e vivi minha infância dando muitas risadas com aquele estilo de Batman :lol:

Sem falar dos vilões: Pinguim, Coringa, Charada, Cabeça-de-Ovo entre outros que eram muito mais engraçados pela forma como agiam do que capazes de meter medo nas crianças.

Já o Batman contemporâneo a partir daquele primeiro filme de 1989 com o Jack Nicholson no papel do Coringa se difere totalmente, desde o seu visual do Batmóvel e uniforme escuro e principalmente suas ações passando mais a noite, fazendo jus ao título de "Cavaleiro das Trevas". As ações do Batman antigo se passavam mais a luz do dia. Completamente diferente.
 
Eu sei que bater nos filmes do Batman de Joel Schumacher é chutar cachorro morto, mas...

Bat croch, bat butt, bat bewbs and male bat nips
 
Última edição por um moderador:
Esqueci de comentar o Aranha antigo, já que nesse artigo ele aparece como líder do ranking.

O filme de 1977 comparado aos mais atuais em matéria de efeitos especiais não poderia ser diferente. É muito pobre em relação a qualquer um da "era" Tobey Maguire e tampouco o mais recente com Andrew Garfield no papel do P. Parker.

O uniforme dele dependendo da luminosidade da cena tinha hora que ficava um vermelho vivo muito forte que as vezes até irritava :lol: e outras vezes não. Era bem esquisito. Hoje quando vejo novamente aquele filme acabo achando muito tosco mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo