• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça (Justice League of America, 2009)

Re: Filme da Liga da Justiça??

Pelo que eu notei: trailer do homem-aranha, x-men, superman, independence day.

Alguém mais? É melhor que a brincadeira das músicas esse jogo do Innukchuck
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Tinha Transformers ali também. A cena dos caças e tal.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Transformers no filme da LJ da Justiça? Ai cara melhor Blockbuster do ano! *saltita*
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Transformers no filme da LJ da Justiça? Ai cara melhor Blockbuster do ano! *saltita*
Sim, imagina o Superman lutando lado a lado com o Optimus. Ia ser fodõnico demais!!!!!1111
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Tinha que colocar o Goku Supersayajin 9 e não dá pra ninguém!

Chega, sério. Esse trailer foi péssimo, IMO (ou seria IOO).
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Desculpem TISF e V:

Innukchuck: Clica no botão editar ao invés de postar vários vídeos, mensagens, etc´s, seguidos.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Desculpe, eu só lembrei do Segundo quando já tinha mandado o primeiro, e não lembrei do Editar.

Pips, que heróis você gostaria de ver no Filme, além dos Transformers? :obiggraz:
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Como muitos de vocês podem ver, eu venho tentando escrever um Roteiro para o Filme a um Ano. Eu tenho o conceito bruto:

''A Liga Une-se para impedir uma Invasão Alienígena''.

Mas não entro em consenço sobre quem serão os Invasores e suas Motivações.

Curiosamente, existem algumas cenas completamente planejadas na minha mente, que irão entrar em qualquer Roteiro:

. Uma Cena revelando a origem do Caçador de Marte, com sua chegada a Terra, a morte do Dr. Saul Erdel e a criação de John Jones, O Detetive da cidade de Gotham City, após conhecer as maravilhas da Televisão.

. A Cena da Origem do Lanterna Verde, com o Foguete de Abin Sur caindo e atinguindo o Avião de Hal Jordan. O Piloto recebendo o Anel, conhecendo seus poderes e fraquezas e realizando seu primeiro Vôo.

. A Origem do Flash, com Barry Allen sendo atingido por um Raio e banhado por produtos químicos, e entrando em choque, dando a volta ao mundo em supervelocidade 6 vezes até conseguir parar, quando está atravessando Illinois.

. Aquaman recebendo de seu Moribundo Pai um Livro e conhecendo a Origem da Atlântida através de Flashbacks, encerrando com o Herói mergulhando nos ocenaos e, usado um Tridente, Guiando um Exército de animais Marinhos para proteger os sete mares.

. Uma Cena apresentando as Amazonas, com Diana Ganhando o Torneio e tendo uma conversa com sua mãe, que lhe conta História das Amazonas e recebendo os Artefatos mágicos de Gaia no Templo de Themyscera.

. Uma grande cena onde a Liga da Justiça confronta um Exército de Foguetes Alienígenas com a Ajuda do Exército, enquanto a Armada Imperial, liderada por uma Imensa Nave com Escrituras tribais emerge das Trevas.

. A Cena onde o Flash usa a Força de Aceleração para impedir uma Avançada Máquina da Morte de ativar-se, sendo desintegrado.

. Um grande Confronto entre o Superman e o Líder das Forças Invasoras, que possui habilidades especiais iguais aos do Homem de Aço.

. Um Final com a Torre de Vigilância sendo apresentada e a representação do clássico ''A Liga nunca descança''.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Você já tem um diretor!

attachment.php
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Liga da Justiça: Filmagens em 2008 e detalhe da trama revelado

Segundo rumores, Warner quer começar a produção entre fevereiro e março

20/08/2007

Por Marcelo Hessel

Está cada vez mais evidente que a Warner Bros. vai dar prioridade ao filme da Liga da Justiça antes de investir em solos dos super-heróis da DC - mesmo o segundo filme do Superman deve ser adiado. Segundo o IESB, o estúdio está com tanta pressa que quer começar a filmar já entre fevereiro e março de 2008.

A Warner planeja, com o filme da equipe, apresentar apropriadamente aos fãs Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Aquaman, que ganhariam filmes-solo em seguida. O enrosco, no momento, é saber se Christian Bale e Brandon Routh estarão no filme, já que Batman e o Homem de Aço estão praticamente confirmados. Tanto Bale quanto Routh têm com a WB contrato para três filmes (que podem ser "filmes de equipe"), mas será que o estúdio vai arriscar Bale num filme da Liga e perder a garantia de tê-lo num terceiro Batman?

O IESB diz também que o roteiro de Kieran e Michele Mulroney pega emprestado elementos dos quadrinhos do Projeto OMAC e inclui a participação do personagem Maxwell Lord, poderoso homem de negócios que foi decisivo na formação da Liga da Justiça Internacional (a versão de Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire, que também o criaram).

O Projeto é o centro de uma minissérie escrita em 2005 por Greg Rucka como parte de Contagem Regressiva para a Crise Infinita. Nela, a grosso modo (como é difícil resumir as HQs da DC em meio parágrafo...), humanos são inadvertidamente modificados para caçar e matar super-heróis, e Lord comanda uma organização secreta, a Xeque-Mate. A saga foi crucial para a série Crise Infinita.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) pode a qualquer momento ser oficializado diretor do filme. Com as filmagens no ano que vem, marque já na agenda: o filme pode sair na metade de 2009.

Fonte: site Omelete
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

É melhor lançarem isso logo, antes que a DC vá à falência.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

É uma pena que eles vão deixar de lado o filme do Superman pra fazer esse da Liga da Justiça, eu preferia muito mais ver mais um filme do Superman sozinho, nunca fui muito fã da Liga.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Se for feito desse jeito, tudo indica que sim. Parece até óbvio que sim. Mas como mesmo assim vai dar dinheiro, isso pouco importa. Aliás, esse é um paradoxo que incomoda: quase não importa se um filme é bom realmente, ele acaba dando dinheiro e eventualmente gerando uma continuação.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

site do Pablo Vidraça disse:
Segundo os sites Moviehole.net e IESB.net, Brandon Routh e Christian Bale não irão interpretar Superman e Batman em Liga da Justiça. Uma fonte próxima ao projeto disse que a Warner já decidiu escalar novos atores para viver os heróis.

Isto não significa que Routh e Bale não irão participar dos próximos filmes solos dos personagens. Eles só não estarão em Liga da Justiça. O próprio Bale, enquanto promovia o lançamento de 3:10 to Yuma, disse em entrevistas esta semana que não foi chamado para participar do longa. Ele não se opõe à idéia de ver outro ator em seu lugar, mas prefere que isso aconteça depois de seu terceiro filme como o Homem-Morcego, para que os planos de Christopher Nolan não sejam prejudicados.

O estúdio espera ter um diretor de casting já na próxima semana para começar a formar o elenco. Aparentemente, George Miller está confirmado na direção e teria algumas sugestões de atores, porém não se sabe se são os mesmos que os produtores têm em mente.

Caso tudo isso se confirme, é provável que anúncios oficiais comecem a surgir em setembro.

Vale lembrar que, por se tratar de um projeto ambicioso e que possivelmente afetará a continuidade das franquias Batman e Superman, uma reviravolta pode acabar engavetando o filme. Afinal, vimos isso acontecer inúmeras vezes com outras tentativas de levar às telas super-heróis populares como esses.

Também fica a dúvida: já que demorou tanto tempo para Routh e Bale serem escalados, com vários outros nomes sendo mencionados durante anos como prováveis intérpretes dos heróis, será que a Warner conseguirá encontrar novos atores tão rápido, a tempo de iniciar as filmagens no início de 2008? Veremos...

É, vai feder bastante.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

O Bale fará falta, agora o Routh é descartável, IMO.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Filme da Liga da Justiça será em computação como Beowulf e Polar Express?

Contrato com companhias de efeitos visuais destaca que produção seria "all-CGI"

23/08/2007 Marcelo Hessel


Depois dos rumores sobre o elenco, a discussão do filme da Liga da Justiça entra no terreno na linguagem. Segundo o site IESB, a Warner Bros. não planeja exatamente um filme em live-action.

Aparentemente, as empresas Imageworks, R&H e a WETA (esta não-confimada) disputam para ver quem fica responsável dos efeitos visuais. De acordo com o site, o contrato seria para um filme "inteiramente de CGI com captura fotorealista de movimentos".

A técnica já foi utilizada em O Expresso Polar e mostrou o seu potencial nos trailers de Beowulf. James Cameron também planeja utilizá-la em Avatar. Mas seria o melhor caminho para o filme da Liga?

Independente da resposta, trate a informação com cautela. Ainda não há qualquer confirmação por parte do estúdio.
http://www.omelete.com.br/cine/1000...computacao_como_Beowulf_e_Polar_Express_.aspx


Se for verdade, seria uma forma de realizar o filme sem as participações de Bale e Routh. Se vai funcionar é outra questão. Eu preferiria que fosse em live action.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo