• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça (Justice League of America, 2009)

Re: Filme da Liga da Justiça??

Surge candidata para a Mulher-Maravilha de Liga da Justiça

Victoria Hill fez teste para o papel - e Tom Welling não deve viver o Superman

24/09/2007

Por Érico Borgo

Segundo o Moviehole a atriz australiana Victoria Hill (December Boys) fez um teste para interpretar a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça. Ainda é cedo para saber se ela tem chances de ficar com o papel, porém. Novas candidatas para o trabalho - e candidatos para os super-heróis - devem surgir durante as próximas semanas.

Os testes de elenco do filme já começaram pois as filmagens estão previstas para fevereiro ou março de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem.

Em outra notícia sobre elenco, os boatos indicam que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, não se acertou com os produtores e está definitivamente fora do páreo para viver o Superman. Com isso - e o adiamento do novo longa do Homem de Aço - Brandon Routh (o Super de O Retorno) volta a ser cogitado como o herói.

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), dirige.

Fonte: site Omelete


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela é bonita. Mas parece meio jovem pro papel, na minha opinião.
 

Anexos

  • victoriahill.jpg
    victoriahill.jpg
    8,6 KB · Visualizações: 28
Re: Filme da Liga da Justiça??

Novidades do front...

Candidata a Mulher Maravilha:

victoriahill.jpg


Ela é australiana e se chama Victoria Hill, está no elenco de December boys, o filme do Harry Pott... digo do Daniel Hadcliffe...

EDIT: Till foi mais rápido!

EDIT2: e... ah, nem vou apagar, tem minha piadinha com o Harry Potter e tals.. :rofl:
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Hehehe, tudo bem, no seu post a foto tá maior, assim ficam duas opções pra quem quiser vê-la, rs
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Finalmente! Terminei o roteiro do filme da Liga da Justiça que eu estava escrevendo! Consegui escrever um filme bom, com Superman liderando Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte contra a ameaça dos Marcianos Brancos coordenados por Lex Luthor.

Para os curiosos, os acontecimentos do início do roteiro:

O Filme começa com um resumo da origem do Caçador de Marte, mostrando o alienígena J'onn J'ozz chegando á Terra através de uma máquina, chamada Articulador Molecular, inventada pelo dr. Saul Erdel. O Inventor morre durante a explosão da máquina, que não aguenta a pressão de transportar o marciano de seu planeta natal, á beira da morte, para a Terra.

Um ano depois, vemos uma grande cena de ação em que Superman precisa usar seus poderes para impedir um Trem cujo condutor foi baleado de colidir com um prédio. Ele consegue parar o trem, mas não encontra os atiradores: Um grupo de Homens vestindo Uniformes táticos pretos, que conseguem a latitude e a longetide dos vôos do herói.

Batman tem o mesmo problema, quando tenta impedir criminosos de roubar armas militares produzidas pela empresa GothCorp, em um armazém abandonado na escuridão de Gotham City. O Homem-morcego confronta os vilões, sem imaginar que eles foram contratodos pelos mesmos homens de preto para decifrar as rotas e turnos da vigilância de Batman.

A última ponta do vértice é a Mulher-Maravilha. Enquanto monitora uma importante reunião dos líderes mundiais a pedido de seu amigo, o delegado Steve Trevor. Diana é atacada, em seu avião invisível, por uma célula terrorista que tenta raptar os líderes mundiais. A Heroína consegue impedir o sequestro, mas várias pistas apontam a célula para Metrópolis.

As coisas começam a revelar-se quando Bruce Wayne, acompanhado de Alfred, precisa ir a Metrópolis para uma feira científica organizada por Lex Luthor. Clark Kent e Lois Lane encontram Wayne e iniciam um pequeno triangulo amoroso, enquanto conhecemos o Fotógrafo do Planeta Diário Peter Webber e o Detetive Particular John Jones, ambas identidades usadas pelo Marciano para impedir um evento na feira. Ele começa a analisar os candidatos para um grupo de combate á ameaça: Flash, que é apresentado impedindo um assalto a banco em Central City. Lanterna Verde, que impede a queda de um ônibus espacial coordenado pela Força-Aérea Americana E Aquaman, que salva uma região dos mares centrais de um Submarino Nuclear que sofreu um acidente. Coincidentemente, todos encontram indícios que os levam para a cidade de Metrópolis, durante a abertura da feira.

Durante a Festa de Boas-Vindas, Clark e Bruce conversam e são apresentados á James Jackson, diretor da seguranda interna do prédio. Quando eles estão conversando. As luzes começam a falhar, vitimadas por um potente pulso eletromagnético. Milhares de institutos de astrologia detectam um estranho fenômeno na atmosfera, que parece uma chuva de trovões para a população. Os ''trovões'' são, na verdade, túneis hipertemporais de onde emergem milhares de Meteoros. Os Meteoros começam a cair ao redor do mundo. Superman entra em ação e, ao colidir com um dos meteoros, vê-se rodeado pela kryptonita que ele carregava. Quando tenta correr, uma ''cola estática'' prende Flash ao chão e o eletrocuta. O Anel do Lanterna Verde é drenado por uma estranha Aura envolta dos meteoros, e ele é acometido por um hipercubo que o prende. A Mulher-Maravilha, tentando enfrentar os exércitos, tem seus braceletes fundidos e cai, com seus poderes anulados. Aquaman é atingido por um potente veneno, que acelera seu organismo ao auge. Batman, em seu Batmóvel, vê um imenso Tripode emergir de dentro do Meteoro, antes de explodir vitimado por raios emitidos pela máquina. Tripodes começam a emergir de todos os meteoros, enquanto cada vez caem mais. Foguetes alienígenas em formato de ''Zangões'' começam a coordenar as masas assustadas, enquanto o Marciano, como John Jones, lê a mente de Luthor e é alvejado nas costas por Jackson, um Marciano Branco. Os Marcianos Brancos são criaturas irmãos da raça de J'ozz, os Marcianos Verdes, mais violentos e perigosos. Marte morreu pelas mãos de um vírus mental espalhado pelos Marcianos, que incendiaram as cidades, revelando estarem imunes ao fogo que matava-os antes. J'onn é preso e Luthor revela que coordenou os homens de preto para causarem acidentes que atraíssem os Heróis até Metrópolis, foco da Invasão, onde todos são abatidos. Luthor dá á Jackson formulários com as fraquezas dos heróis e espera sua comissão: Controle dos Estados Unidos. Jackson fala que eles invadirão a Casa branca, onde o Exército está concentrado, e matarão o presidente assim que Z'onn Z'orr chegar, e garante que com a versão aprimorada do Articulador do Dr. Erdel, os ''Deuses caminharão novamente''. Luthor indaga-se o quê é Z'onn Z'orr, mas suas perguntas são respondidas quando uma imensa cidade artificial voadora, com tecnologia marciana bélica avançada, emerge de um Portal Hipertemporal acima do Planeta Diário. A Guerra entre os mundos começou.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

A Invasão dos Marcianos brancos continua com violência. Protegidas pelos Foguetes, pilotados por duplas, os imensos Tripodes coordenam a população mundial para áreas completamente afastadas, enquanto as cidades são usadas para armazenarem Torres de vigilância. Na cidade de Metrópolis, A Cidade Marciana de Z'onn Z'orr, alimentada por geradores internos, acolhe James Jackson, o líder da invasão, que revela seu verdadeiro nome: M'aL'efI'ck. Controlando a cidade, M'aL'efI'ck pousa no jardim da Casa branca, enquanto os Marcianos trituram os militares que protegiam o lugar. O Vilão chega ao Salão Oval e lê a mente dos presentes, descobrindo quem é o verdadeiro presidente em meio a testas-de-ferro. Revelando sua verdadeira forma, alta e esquelética, com o corpo branco coberto de Tatuagens tribais, os dentes afiados, a cabeça cônica, os três dedos e cada mão e pé e os olhos vermelhos, M'aL'efI'ck impala o presidente e mata todos. Em seguida, Marcianos travestidos de soldados preparam câmeras que trasmitem para o mundo inteiro, e Lex Luthor aparece nas TVs americanas anunciando que o presidente está morto, mas ele conseguiu convencer o líder da Invasão a poupar os Estados Unidos e que ele está assumindo o comando agora. Em um campo de concentração, Lois e Jimmy vêem tudo e se preocupam.

Os Heróis atraídos á Metrópolis por Luthor são presos em seis celas programadas para manté-los presos:

Superman é preso em uma cela com lâmpadas de sol vermelho. Um colar em seu pescoço, ao dectar rompimento de perímetro, abre comportas de chumbo dentro da cela e expõe o homem-de-aço á kryptonita.

A Cela do Flash é energizada com um gerador antigravitacional que obriga o prisioneira a viver em câmera lenta.

O Hipercubo-cela do Lanterna Verde molda uma cidade onde o Guardião verde ficara preso. Sozinho. Para sempre.

A Cela da Mulher-Maravilha a prende em um aparelho especial, que mantém seus braceletes fundidos. Ele é ligada á uma realidade virtual onde precisa enfrentar a inimiga perfeita, mantendo seus níveis corporais baixos.

A Cela do Aquaman é um grande tanque de água lacrado, onde ele é mantido preso, através de um conjunto de algemas.

Por fim, a Cela do caçador de Marte é adaptada com inibidores que cancelam seus poderes e o ar ao redor dela é infectado com uma toxina de combustão acelerada, que queima o organismo marciano apenas se respirada.

Enquanto isso, M'aL'efI'ck retorna e exige que encontrem o cadáver do Batman, explicando que os humanos são criaturas astutas. Principalmente o maior detetive do mundo. Um grupo de Marcianos brancos vai até o local, mas encontra apenas os restos do Tumbler. Batman fugiu.

M'aL'efI'ck reúne seus generais e começa a planejar a vinda do Deus Vermelho. Enquanto isso, o Homem-morcego volta á caverna atráves dos esgotos e encontra a Mansão imaculada e vazia. Com Alfred ainda em Metrópolis, essa Invasão precisa parar. O Homem-morcego carrega vários aparelhos e preparava uma versão de guerra do Tumbler, complatamente brindada, com canhões e Metralhadoras.

Enquanto os Heróis são torturados por uma máquina alucinógena chamada Flor da Ira, que os mergulha em ilusões. Batman chega arrebentendo as Torres de Vigilância em Metrópolis e alcança Z'onn Z'orr, enquanto Luthor, ao receber um chamado de ajuda, fala que acordos com os Marcianos Brancos já acabaram.

O Tumbler 2 arrassa o interior do Fórum de Z'onn Z'orr, mas os Marcianos Brancos não temos o fogo como J'onn J'ozz. Sabendo que existem heróis com poderes especiais presos lá dentro, Batman invade o complexo da Flor da Ira e consegue salvar todos. Eles fogem no Avião Invisível que obedeçe os comandos de voz da Mulher-Maravilha, enquanto Batman atrai as Forças Marcianas para a sala de computadores, sendo salvo pelo Flash no último momento.

Os heróis se reúnem em uma Caverna em Happy Harbor, onde o Caçador de Marte conta a Origem dos Marcianos Brancos. Todos revelam suas origens e suas identidades secretas, e fazem um juramento de combater essa ameaça. Escondidos, eles vêem os Marcianos Brancos levarem Bombas atômicas para Z'onn Z'orr, e J'onn assombrasse com a revelação: Eles vão reviver Fernuz, O Marciano Incadescente. Uma criatura adorada como Deus pelos invasores e com poderes além da imaginação.

Eles decidem pedir ajuda, pois não podem combater os Invasores sozinhos. Chegando a Casa branca, Superman, com os olhos inflamados, prende Luthor dentro da sala usando sua ''coleira'' eletrônica e pede ajuda do vice-presidente Jonathan Horne, agora o Comandante-em-chefe americano. Através do sistema de comunicações da O.N.U. ele convoca todos os exércitos disponíveis para uma ataque em massa á Z'onn Z'orr. reforçados pelos exércitos, a Liga ataca os Marcianos Brancos, que começam uma violenta guerra de 30 minutos.

Ao chegarem, os Heróis destroem todos os pontos de Z'onn Z'orr, mas não impedem M'aL'efI'ck de acordar Fernus energizando o Articulador molecular com a radiação. Tornando-se um gigante de fogo, fernus controla os Marcianos Brancos em ataques perfeitamente sincronizados, confrontados pela Liga.

Superman enfrenta o Deus Flamejante. J'onn acerta as contas com M'aL'efI'ck. Mulher-Maravilha coordena os exércitos no confronto e Flash destrói as máquinas, como Tripodes e Foguetes. Convocando o exército dos mares, Aquaman reforça o confronto com Z'onn Z'orr, enquanto Batman infiltra-se no interior da cidade para destruir a verdadeira fonte de poder de Fernuz. O Articulador.

J'onn mata M'aL'efI'ck após um confronto e decide ajudar Batman, e descobre que os Marcianos Brancos são imunes ao fogo por causa de uma espécie de vacina mental que eles dividem. Convertendo a máquina em um Articulador Transconciente, J'onn consegue cancelar os efeitos da vacina, derivada da Flor da Ira, e clama para que a População acenda tochas em favor dos soldados. Lentamente, os Marcinanos são Mortos e presos. A Ameaça de Fernus fica cada vez maior, e Superman sozinho não consegue mais conter o monstro. A Liga toda confronta o ser, que é impossível de ser detido. J'onn invade o mundo astral com o Articulador e confronta a psique do monsto em um lugar onde eles estão par-a-par.

M'aL'efI'ck, com suas últimas forças, reverte a força dos condensadores para explodir as bombas atômicas, e Flash, sem outra alternativa, começa a correr em volta das bombas, para cancelar os efeitos da radiação, protegido pela redomado Lanterna Verde. Ele consegue, mas simplesmente evapora.

Com a guerra finalizada, Z'onn Z'orr perde o controle e começa a cair violentamente. Com a força da Mulher-Maravilha e os reforços do Lanterna Verde, a cidade marciana é colocada acima do mar, onde Aquaman, com hidrocinése, afunda-a.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Batman invade a Casa Branca e derruba Luthor com um soco, matando todos os Marcianos Brancos infiltrados dentro do lugar e usando as TVs que transmitem para o mundo inteiro que a Invasão acabou e a Terra está segura. Aquaman encontra Superman, que havia mergulhado no mar após J'onn atacar Fernuz no plano astral, e todos reúnem-se.

No mundo onírico, onde recebe apoio psíquico de seus colegas, J'onn consegue matar Fernuz, enquanto seu corpo físico, frágil após a explosão do articulador, explode. J'onn ouve um doce ''obrigado'' e vê todos os seus irmãos marcianos em um paraíso. Sua esposa e seus filhos assistiam a luta. Eles dizem um último Adeus e a psique de J'onn volta ao corpo.

A Luta acabou.

O Funeral de Barry Allen acontece, e sua noiva, Íris West, e seu sobrinho, Wally West, são os mais afetados. Após isso, Bruce diz que quer mostrar algo a todos, em memória de Barry: A Torre de Vigilância da Liga da Justiça, um satélite em órbita geossincrônica no Espaço Sideral, onde qualquer ameaça pode ser prevenida. Eles decidem ficar juntos, e elegem o Homem-de-Aço como líder. O Nome é escolhido. ''Liga da Justiça'', como Barry chamou o grupo quando todos organizaram o cronfonto final contra os Invasores.

Fim.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Informações reveladas pelo IESB. Não foram confirmadas, mas parecem verídicas:

A História central do filme concentraria-se no projeto Redeye, uma avançada inteligência artificial criada pelo Batman para manter formulários com os modes de vencer outros membros da Luga da justiça, caso eles tornem-se vilões. Os arquivos são roubados por um traidor dentro da Liga, que começa a usa-los para destruir outros membros. Aparentemente, esse traidor terá um grande confronto com outros três membros, em uma cena apresentada como uma das maiores cenas de ação dos filmes adaptados de HQs.

Além disso, foi revelado que a Mulher-Maravilha será a ''porta-voz'' da liga da justiça, uma humanitária, como Angelina Jolie. Além disso, o Flash será o membro mais jovem do grupo, e terá uma quedinha pela princesa amazona. O Lanterna Verde será John Stewart.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Quem é Barry?, eu li tudinho achei um ótimo roteiro, mas só vi esse nome no final...
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Jessica Biel recusa papel de Mulher-Maravilha em Justice League

Warner Bros. chegou de fato a oferecer o papel para a atriz

28/09/2007

Por Marcelo Hessel

A alegria durou pouco. Na terça-feira noticiamos que o papel de Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça poderia ficar com Jessical Biel (Eu os declaro marido e.... Larry!, O Ilusionista). Mas a atriz decidiu recusar.

A Entertainment Weekly diz que as negociações aconteceram e que a Warner Bros. ofereceu o papel a Biel, mas o acordo não vingou.

Os testes de elenco da aventura seguem apressados, pois as filmagens estão previstas para fevereiro de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem. O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), dirige.

Fonte: site Omelete


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda bem que ela recusou. Ela é muito bonita e não é uma péssima atriz, mas acho meio jovem pro papel, na minha opinião a Mulher Maravilha tem que parecer uma mulher perto dos 30 anos de idade.
 
Última edição por um moderador:
Re: Filme da Liga da Justiça??

A Revista Entertainment Weekly revelou vários pontos da História:

A Trama do filme é centrada em uma avançada Inteligência Artificial criada pelo Batman, O Irmão-Olho, que contém formulários detalhados dos memvros da Liga da Justiça. O Empresário Maxwell Lord cconsegue roubar as Informações e o própio Irmão-Olho, e as usa para criar um exército de andróides chamados Omacs e derrotar a Liga. Além disso, a Orogem do grupo será revelada durante o filme. Para piorar, Superman vai ser mentalmente controlado contra seus colegas e vai entrar em diis confrontos titânicos: Superman Vs. Batman e Superman Vs. Mulher-Maravilha. E Terá uma grabde reviravolta durante o filme.

As fichas de personagens publicadas pela Entertainment Weekly:

SUPERMAN - A.K.A. Clark Kent, Repórter. O Moralmente correto Homem-de-Aço enfrenta Batman e tem coisas maiores para se preocupar que kryptonita.

BATMAN - A.K.A. Bruce Wayne. O Mais humano dos membros da Liga, Batman começa a desconfiar de seus colegas, e essa paranóia pode trazer muitos problemas ao clã.

MULHER-MARAVILHA - A.K.A. Diana de Themyscera, Princesa das amazonas. Reverencida por outros heróis por sua beleza e suas habilidades em combate.

LANTERNA VERDE - A.K.A. John Stewart, Arquiteto. Projetou o Hall da Justiça, base do grupo. Seu anel energético é capaz de disparar poderosos raios-laser.

AQUAMAN - A.K.A. Arthur, Rei da Atlântida. Não é o maior fã da humanidade. Prefere ajudar seus colegas de equipe do que dar uma mãozinha a empresários.

CAÇADOR DE MARTE - A.K.A. John Jones, detetive. Seu poder de ler mentes chega as mãos do vilão, que descobre uma eficiente fonte de controle mental.

FLASH - A.K.A. Barry Allen, policial. O Mais animado dos heróis, está feliz apenas por participar, mas seu grande apetite pode lhe trazer muitos problemas.

O Filme será dirigido por George Miller e lançado em 2009. Estamos esperando.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

O Hohn sempre foi arquiteto nos gibis. A Única diferença é que, lá, ele projetou o Quartel-general da Sociedade da Justiça.

As duas versões mais conhecidas do Hall da Justiça, para quem não conhece:

hall1.jpg
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

O Hohn sempre foi arquiteto nos gibis. A Única diferença é que, lá, ele projetou o Quartel-general da Sociedade da Justiça.

As duas versões mais conhecidas do Hall da Justiça, para quem não conhece:

hall1.jpg
Explicado o pq de ter tantas falhas e ser sempre atacado. :lol:
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Vale lembrar que, só por que o nome é ''Hall da Justiça'', não quer dizer que seja o prédio acima. Eles podem ficar loucos, e colocar qualquer outra base, e manter esse nome, por que é ''legal''...
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

O Hohn sempre foi arquiteto nos gibis. A Única diferença é que, lá, ele projetou o Quartel-general da Sociedade da Justiça.

As duas versões mais conhecidas do Hall da Justiça, para quem não conhece:

hall1.jpg

Viajei então. Acho que confundi o John com algum outro personagem.


E cadê a outra versão?
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

AQUAMAN ESCOLHIDO?

Eu vi isso no IMDb. Aparentemente, a Warner Bros já escolheu todo o elenco do filme da Liga da Justiça, e a revelação dos atores que interpretarão os membros do grupo é iminente. Porém, uma delas já vazou.

Aparentemente, um reconhecido atleta e modelo chamado Rusty Joiner foi contratado para o filme. Apesar de alguns ainda acharem que ele pode ser o Superman ou o Batman, é óbvio para a maioria dos fãs que ele, hipoteticamente, será o Aquaman:

rustyjoiner10gq2.jpg
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Eu acho que eles deveriam chamar o Hulk Hogan pra fazer o Aquaman. É igualzinho.

attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • aniaqua2.gif
    aniaqua2.gif
    13,2 KB · Visualizações: 1.229
  • hulk_hogan.jpg
    hulk_hogan.jpg
    72,5 KB · Visualizações: 690

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo