• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na real, nem vai... a segunda temporada de Flash já tá trabalhando muito em cima dos conceitos de Multiverso. Em Supergirl o Flash diz que eles estão numa terra paralela... E a própria DC já plantou uma Crise acontecendo na continuidade das séries da CW pra 2024, e como toda boa Crise da DC, ela afeta todo o Multiverso. Eu acho que seria uma excelente oportunidade de trocar os atores dos filmes (que já estarão mais velhos) além de fazer um baita filmão massavéio juntando cinema e TV!! :g:

Mas é a Warner e a DC, então eu acho que aquilo vai ser só um eastereggzinho sem nenhuma real consequência mesmo....
 
Um monte de informações sobre o filme!!

Nesta última terça a Warner soltou um monte de coisas sobre o vindouro filme da Liga. Vários veículos foram convidados para uma visita ao estúdio em Londres onde são as gravações. O único site brasileiro presente foi o Omelete.

Pra começo de conversa: o logo do filme
JLA-TT-white-on-blk-Horiz-eadf3-810x539.jpg

e a sinopse oficial:

Com a fé restaurada na humanidade e inspirado pelas atitudes do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um grande inimigo. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar a nova ameaça que surgiu. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporações catastróficas.

Além disso oficializaram que o vilão do filme será o Steppenwolf, um dos generais de Darkseid, e que o filme terá começo, meio e fim. Utilizaram os títulos Liga da Justiça parte 1 e 2 apenas por questão de marketing. Oficializaram também o papel de Willem Dafoe: ele será Vulko, um atlante conselheiro do Aquaman.

Confirmaram que o Flash vai funcionar como um alívio cômico do filme, que o dark de BvS ficou pra trás e que neste filme o Batman vai ter novos uniformes e vai prover tecnologias para outros membros da equipe.

Sobre o Superman:
Henry Cavill está no elenco e o Superman está confirmado no longa, mas o ator não estava no set de filmagens durante a visita e dentre os figurinos vistos pelos jornalistas não havia o do Superman.

Vou deixar alguns links aqui, acho que é melhor do que ficar escrevendo textão :g:
 
In an appearance on Watch What Happens with Andy Cohen Live, [Diane] Lane was asked by a viewer whether she could spoil any secrets about the upcoming superhero crossover, as well as whether Justice League will be better than The Avengers, which continues in 2018 with Infinity War.

“No and no,” Lane replied. “Short but honest. I hate to disappoint.”

Lane, who plays Superman’s mom Martha Kent, joins a growing list of Man of Steel actors who’ve poured salt on the wound that is the DCEU— barring Wonder Woman, which we hope is the shining light in a sea of meh. Laurence Fishburne (who played Perry White in Man of Steel) previously admitted that Marvel is kicking DC’s ass, and Amy Adams (Lois Lane) seemingly brushed off the fact that she was in the upcoming film last year.

Fonte: http://io9.gizmodo.com/supermans-mom-hates-to-be-honest-but-justice-league-is-1795127854
 
Trailer da comic-con:


Wtf aquele copo jurassic park?

E eu queria tanto o Bale como Batmão, ele ia fazer um par lindo com a Molier Maravilha.
Eu simplesmente não consigo ir com as fuças do Ben Afleck. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo