• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lições do Abismo - Gustavo Corção

Vai lá meu olá atrasado. Eu tinha vindo para o fórum no intuito de ver alguma crítica ou opinião sobre o livro Lições do Abismo do Gustavo Corção, na época onde eu estava pensando se iria ler ou não o livro, agora eu tô no meio do livro e tô gostando mto, os problema são as pausas prolongadas q eu faço. Além das pausas eu tenho um outro problema sou meio fresco para ler ou assistir algo, só gosto de fazer as duas coisas em um local calmo de silencio absoluto e q eu possa pensar q o mundo exterior é inexistente, mas isso leva a outro problema eu fico paranoico para saber se tá sem som, se eu consigo visualizar mentalmente oq o livro tá descrevendo e me conectar com a história, quando eu não consigo um dos três começo a ficar estressado e voltando toda hora até conseguir aproveitar do jeito q eu quero e isso tornar as coisas mais chatas para mim. Tbm tô tendo problema para ler em algum horário assim, a noite aqui onde eu moro tá ficando mto barulhenta impossibilitando o meu clima de leitura e o único horário q eu consigo ler é pela manhã mas o tempo é escasso pois tenho de fazer isso antes de ir ao emprego e não me atrasar.
Tbm gostaria de saber se vcs têm algum outro livro a mais do Corção para recomendar, e tbm se podem falar a respeito da Biografia dele. Fico agradecido desde já.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo