• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2023

Quem será o campeão?

  • Boca Jrs

    Votos: 0 0,0%
  • Palmeiras

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
De novo Galo x Porco mais uma vez. @fcm e @Melian devem estar soltando fogo pelas ventas!
Terceira vez, bicho. Não aguento mais. 😞
Quando vi, pensei que estava naquele episódio de Supernatural — com um loop temporal —, em que o Dean morre várias vezes. Eu não me esqueço do episódio porque toca Heat Of The Moment, do Asia, umas mil vezes.​
 
Terceira vez, bicho. Não aguento mais. 😞
Quando vi, pensei que estava naquele episódio de Supernatural — com um loop temporal —, em que o Dean morre várias vezes. Eu não me esqueço do episódio porque toca Heat Of The Moment, do Asia, umas mil vezes.​
E porque é um dos cinco melhores episódios (de uma série com 327 episódios).
 
Sinto pena do Marcelo, mas sinto ainda mais pena do garoto. Provavelmente arruinou toda a sua carreira. Você pode ler várias informações relacionadas ao futebol no (link removido pela moderação). Há muitas análises de jogos diferentes e artigos úteis e interessantes.



Edit: Bot banido e post editado pela moderação, mas não apagado pra manter o contexto dos posts abaixo :)
 
Última edição por um moderador:
O Athletico passou um vexame nessa eliminação por n motivos, mas alivia saber que o Flamengo conseguiu passar um vexame ainda maior… Será muita loucura Diniz petiscar uma final?
 
O Athletico passou um vexame nessa eliminação por n motivos, mas alivia saber que o Flamengo conseguiu passar um vexame ainda maior… Será muita loucura Diniz petiscar uma final?

O Marcelo pegou um gancho de três jogos, só voltando em uma das semis. A grande loucura pro Diniz pra mim, ainda será saber administrar bem jogos do time que ele dirige com os da seleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo