• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2023

Quem será o campeão?

  • Boca Jrs

    Votos: 0 0,0%
  • Palmeiras

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
  • Votação encerrada .
Ninguém escapou de fazer pelo menos uma viagem mais longa pros países do norte da América do Sul, mas pros dois atléticos ficou a melhor situação de só precisar sair do país apenas duas vezes contra times de capitais com fácil logística de vôos e sem altitude. Isso alivia bem pra quem quer dar uma boa arrancada no brasileiro.
 
Como havia comentado no tópico do paulista, achei errado a atitude do Abel poupar na Libertadores por conta de um paulistinha. Palmeiras perdendo de 3 para um fraco Bolívar. Horrível a atuação do time reserva. Um monte de jogadores fracos e despreparados. Não dá para falar que temos elenco com um monte de jovens que ficam perdidos em campo.

E tenho que comentar, chega de Bruno Lopes! Ok, ele fez o gol da final da Libertadores, mas este jogador é fraco demais! Já passou da hora de cair fora do time. Não entendo que o Abel insiste tanto nele.

Sem comentar na fraquíssima estreia do Artur. Eu comentei que o Palmeiras pagou muito caro pelo jogador. Não acho que valha tanto dinheiro. Neste jogo quase não pegou na bola ou armou jogadas. Péssima estreia!
 
E eu achando que o Inter tinha começado mal a Libertadores...
Só até ver o resultado do Palmeiras e do Flamengo. :hxhx:
 
Flamengo e Palmeiras entraram com aquele pensamento de superioridade do tipo "Ah nosso grupo na Libertadores é fraco, temos mais cinco jogos e dá pra classificar tranquilo, pois somos favoritos e temos elenco"

E ambos decidiram priorizar estadual porque um tem o Vitor Pereira pressionado no cargo desesperado por um título e outro está enfrentando um time pequeno que nunca tinha chegado longe e se perder tendo um elenco muito mais caro seria o primeiro grande vexame da carreira do Abel Ferreira.
 
Torcida inteira ficou insatisfeita com o jogo do cap, empate onde perdemos muitos gols, mas depois de ver os outros brasileiros até que não foi tão ruim, mas esse jogo era essencial para um desenvolvimento mais tranquilo no grupo para nós
 
Ainda que seja a melhor fase dos times brasileiros de todos os tempos com três finais seguidas e quatro títulos brasileiros seguidos, não se pode menosprezar nenhum tipo de adversário, pois no sorteio só se via a imprensa de um modo geral não dando a menor importância pra existência de times estreantes totalmente desconhecidos e um deles já aprontou.
 
Este ano os times brasileiros vão ter mais dificuldades pelo visto. Não parece que será um passeio como foi nos últimos anos.
 
Palmeiras venceu de virada em casa e quase se complica logo cedo na competição. Espero que sirva de lição para o Abel não poupar na Libertadores. Este ano a competição parece que não será tão brasileira assim.
 
Ontem o Fluminense deu uma bela atropelada no River. Vai se apresentando cada vez mais como um dos favoritos.

E o time estrangeiro com mais condições de quebrar a hegemonia brasileira continua sendo o time do suco que mais uma vez fez uma vítima.
 
A vitória do Fluminense me surpreendeu legal por conta do placar. Conseguiram aplicar uma boa goleada em um River Plate que estava cotado como grande adversário este ano.

Mas lembrando que é a primeira fase.
 
A terceira rodada ainda não encerrou, mas olhando a classificação de todos os grupos, ainda tem vários times devendo e não tendo mais a facilidade pra liderar com folga como em outros anos.
 
Esta vitória foi boa do Palmeiras para dar uma tranquilidade no grupo. Há total capacidade de vencermos em casa e passar o Bolívar para conquistar o primeiro lugar no grupo.
 
Inter perdendo pontos à toa, que podem fazer falta. Já não tenho esperanças de que passaremos em primeiro lugar no grupo rs. Mas tudo bem. O importante é seguir adiante, seja como for.
 
Se ficar bem dividido com metade dos brasileiros em primeiro e outra em segundo, aí boa chance de termos alguns confrontos legais nas oitavas
 
Mas é bom ver o nível diminuindo em relação aos brasileiros. A diferença estava muito gritante nos últimos anos. Estava virando uma Copa do Brasil a competição.
 
Palmeiras venceu bem fora de casa e encaminha a vaga. Agora é buscar o primeiro lugar no grupo com dois jogos em casa para fechar a fase de grupos.
 
Flamengo caminhando pra ser segundo em seu grupo o que pode ser bem interessante no sorteio, já que a tendência é também ter um dos Atléticos nessa posição e aí aumentando a possibilidade de brasileiros se matarem logo nas oitavas.

E o Corinthians fazendo um esforço enorme pra ir pra Sulamericana e quem agradece é o SBT.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo