• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

São Paulo está se complicando no grupo. :lol:

Estou achando que o Muricy não aguenta muito.
 
Quando vejo o Muricy dos últimos 6 meses, dá pena de ver. Não é mais nem sombra daquela pessoa vibrante em campo, que nunca deixa a peteca cair e que hoje a cada entrevista na imprensa é cada vez mais desânimo puro e sempre enfatizando cada vez mais seus problemas de saúde.

Nisso me veio a cabeça aquele mesmo filme no último ano de trabalho com o Telê Santana que foi muito parecido e que depois do afastamento também por problemas de saúde, infelizmente nunca mais voltou a ser o mesmo.

Eu espero que com o Muricy, se amanhã ou depois se afastar não apenas do SPFC, mas definitivamente do futebol, não tenha o mesmo destino do Telê, pois é um dos poucos técnicos dedicados de bom caráter que já vi trabalhar e que não merece ter um fim de carreira tão melancólico como esse.
 
Galo precisa ganhar de... 2 a 0 do Colo-colo, no Independência, pra se classificar...
 
Galo precisa ganhar de... 2 a 0 do Colo-colo, no Independência, pra se classificar...
um dos piores jogos que eu vi na minha vida.
O Levir burro tira o Pratto e o L. Donizete, quando deveria ter tirado o morto Dátolo e o Luan.
Cárdenas é melhor que o Luan e ponto, deve jogar sim. Tem um passe excelente e se pegar ritmo pode fazer estragos.
Agora o Carlos nunca vi nada igual, tem que por pra treinar finalização.
Enfim, mesmo se o Galo passar acho que não vai longe e deve pegar o Corinthians logo de cara nas 8as. #TENSO
 
Cara... Torcer pro Galo é bom de mais.

Não sei como os outros mortais idiotas do fórum que não torcem pro Galo têm a coragem de dizer que sabem o que é futebol sem ISSO:

** Posts duplicados combinados **
Com a traulitada que o Corinthians tá levando do São Paulo, tá dando Galo x Inter nas 8ªs.

Vai ser legal ver os dois melhores times do Brasil até o momento no ano até agora se enfrentando.
** Posts duplicados combinados **
Hahahahaha.

Além de estar jogando com 9 jogadores, o Tite ainda tá passando instrução pra ninguém marcar gol, pra não enfrentar o Galo. E o medo?
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Pois é o Corinthians tá abrindo o bico no momento certo e ainda assim teve a sorte de ter uma sequência de tabela bem mais fácil. Se for eliminado nesse trajeto fica mais ridículo e aí crise fatal a vista.

O SPFC tá nessa de esperar o Sabella que ainda pode virar uma frustração, mas se ele fechar, vale a pena ter alguém com experiência de ganhar a Libertadores sem ser favorito e que já derrotou numa final o nosso próximo adversário.
 
Não sei como os outros mortais idiotas do fórum que não torcem pro Galo têm a coragem de dizer que sabem o que é futebol sem ISSO:
como ouvi ontem um amigo atleticano dizer: "Atleticano não precisa de plano de saúde."
Pqp, quem é o roteirista dos jogos do Galo que quer nos matar? Guilherme perder penalti, a bola parar na bandeirinha do escanteio, ele fazer aquele lançamento e o chute do Rafael Carioca que eu achei que fosse na pqp caiu no ângulo.
Depois o Pires perde aquele gol na cara e a gente ainda tem que aguentar 3 escanteios seguidos. Como diria o Galvão, HAJA CORAÇÃO!
 
Desde o inicio eu acho que não.
Pois se tivessem vencido o SP teriam ficado como segundo melhor primeiro colocado ao invés do Tigres e teriam pego uma mamata tão grande quanto o Guarani. E ainda ficariam em uma chave menos pesada do que em uma com Boca, River, SP, Cruzeiro e Racing.

Mas depois que estavam perdendo e viram que perder de 2x0 é melhor que perder de 1x0 ou até empatar, aí sim eu acredito que tiraram o pé.
 
Ô meio de semana chato que na Libertadores só teve apenas o jogo do time mexicano com um boliviano marcado. A melhor coisa que escolhi pra assistir foi ver a final da "Lampions League" que foi bem disputada.
 
que assim seja @Thor . :D
Só tem uma falha no simulador aí, erro do desenvolvedor.
Se chegar a sf desse jeito, o galo pega o corinthians pra evitarem uma final nacional, mas o que importa é o Galo como campeão como você quis demonstrar :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo