• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

E o Galo estava jogando de igual pra igual ou até um pouco melhor que o Colo Colo até que São Victor falhou.. aí o time se perdeu e 2 a 0 acabou sendo pouco.
Vários desfalques e lesões no começo da temporada pro nosso galo e os reservas sentiram muito o gol.
Aguardemos, mas a matemática é ganhar as 3 em casa e arrancar um empate ou vitória como visitante.
 
Brasileiros começando mal.
3 derrotas e 1 vitória. E a vitória só porque era num clássico local.
Vejamos o Cruzeiro remontado se mantém a força dos 2 anos anteriores.

Pelo menos as derrotas foram todos fora de casa.
 
O negócio hoje é vencer o Atlas do México (Caiu no Horto...) e recuperar do tombo diante o Colo-Colo. Espero que o time esteja com o "espírito de Libertadores" né, Levir. Qualquer coisa contratamos um pai de santo etc. A vitória hoje é fundamental para a classificação.
 
Difícil entender como isso vem ocorrendo com certa frequência no Galo desde a temporada passada. Desculpa pra falta de pré-temporada esse ano não pode ser. É zica ou a preparação física/fisiologia do Galo está devendo explicação para tantas lesões musculares. Fica complicado competir em alto nível com tantos atletas lesionados. Tá foda!
 
Sim, não curti muito o time titular não.
Acho que vão de Maicossuel e André, correto? Além dos dois laterais serem reservas e com poucas experiências.
Ademais meu sogro e sogra estarão na minha casa e irão atrapalhar completamente eu assistir este jogo. Tensão total.
 
Cruzeiro empatou na altitude, e vacilou pela falta de efetividade. Vejam só, o cruzeiro criou muito mais que o universitário, mas o time boliviano foi bem mais perigoso obrigando o Fábio a fazer 3 grandes defesas, ser efetivo e essencial nessa libertadores.
Destaques para Fábio, Marquinhos e Damiao que jogaram muito bem. De Arrascaeta joga muito, não concordei com a substituição, mas p Marcelo já provou por A + B que deve ser confiado. Esse time vem evoluindo rápido, e ta começando a entrosar mas ainda não teve um desafio real.
Grupo todo com 1 ponto.
 
Como que o Damião erra aquele gol que ele driblou o zagueiro? Como?

Pra mim o Cruzeiro jogou muito mal, mas o time boliviano ainda é pior. Cruzeiro perdeu dois pontos.
 
Ridículo o Galo ontem no Horto. Morremos no nosso alçapão. A situação ficou desesperadora e pelo que o time vem demostrando em campo vai ser difícil classificar.
 
A situação ficou desesperadora e pelo que o time vem demostrando em campo vai ser difícil classificar.
Sim. Em 2013 e 2014 dava pra acreditar pq o time estava jogando bem.
Este ano está foda, o Levir tirou o L. Donizete e o time perdeu completamente o meio-campo.
Derrota justa e merecida. Agora é fazer 10 pontos em 12 possíveis. Ainda dá mas o time tem que voltar com outra postura, pq esse futebol apresentado nos primeiros jogos foram de matar.
 
Na boa, acho que o Galo rodou. O Grupo é forte, bem equilibrado. Duas derrotas sendo uma em casa deixa o time numa situação tensa.

No grupo da morte, SPFC passou da fase bônus. O bicho pega agora nos jogos contra o San Lorenzo. Mas pelo menos o grupo está com uma definição: São duas vagas para três times.
 
Tem que ganhar o terceiro jogo, fora de casa contra um adversário que é no mínimo bem montado, pra ainda estar vivo no segundo turno.

Sei lá, o Galo consegue umas viradas completamente cagadas, então não vou cravar nada, mas...
 
Eu ainda acredito em algo assim:
Empatar o próximo jogo fora contra o Sta Fé.
Vencer o Sta Fé em casa.
Devolver a derrota na casa do Atlas.
Vencer o Colo Colo em casa e classificar com 10 pts.
 
Palmeiras em 2009 foi assim. Perdeu as duas primeiras num grupo com Sport, LDU e Colo-Colo, lutou contra o Sport, venceu LDU em casa e se classificou com um gol histórico do Cleiton Xavier no Chile aos 43 do segundo tempo (golaço). Depois pegou o Sport novamente e venceu. Caiu nas quartas contra o Nacional na última grande campanha do time uruguaio em Libertadores.

 
lembrava disso aí, só não lembrava do golaço do Cleiton Xavier.
 
o Levir tirou o L. Donizete e o time perdeu completamente o meio-campo.

Essa substituição foi fator determinante na derrota, o Levir desarticulou a meiuca e perdemos na marcação nesse setor fundamental. O time não estava jogando nada mesmo, mas poderia mesmo sendo ruim empatar o jogo. Levir vai ter que se explicar de agora em diante. A condição física parece que não está no ponto ideal, os jogadores estava se arrastando no fim do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo