• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

O problema é que em Minas qualquer levantamento de Ibope sem ser a Grande BH e sim o estado inteiro é complicado porque passou de um raio de 200km de BH, Galo e Cruzeiro começam a perder força e são obrigados a dividir espaço com os times do eixo Rio-SP até que quando você chega próximo da divisa com estes estados como em Juiz de Fora e Extrema o número de torcedores que torce pros dois é absurdamente pequeno.
 
Inter eliminado.
Mas é um clube que conseguiu manter uma boa regularidade em libertadores, hein. A cada 4 ou 5 anos chega nas semi.

Eu não quero Tigre ganhando Libertadores. Ainda acho um absurdo esse sistema de convidados numa competição considerada séria. Ou é a vera ou não. Seria uma humilhação um time convidado sendo campeão mas na verdade não é ele quem representa o campeonato no mundial.

E o River merece também.
 
Só assim o time de pior campanha decidirá em casa.

O River é favorito, mas de todos os mexicanos que conseguiram chegar a final esse é o que tem o elenco mais forte, que montou um time com bons reforços. Então risco do primeiro título deles sair existe.
 
E se tem um argentino que gosta de peidar nessas horas, esse é o River.
Mas tenho esperanças.

Pelo menos esse mexicano não está esnobando a competição. Com treinador brasileiro e alguns jogadores brasileiros e sul-americanos, até que estão dando valor.
 
Parece que o Tigres gastou cerca de R$ 60 milhões nessa última janela de transferência pra reforçar o time.

Sei não... Tô achando que tá pintando festa em Acapulco. Os mexicanos vão levar a Libertadores pela primeira vez.
 
Pra mim River é favorito. Mas o que irrita é o fato do River já estar no mundial. Que regulamento péssimo.
 
Esperava mais do Inter ontem contra a equipe mexicana, o Tigres dominou completamente os colorados e passou para final com todos os méritos. Todos os brasileiros ficaram pelo caminho e agora é assistir a festa River x Tigres. Prefiro que dê River Plate pela superação da equipe nos últimos anos.
 
Depois de ver com calma os melhores (na realidade piores) momentos do jogo do Inter, aquele gol contra foi a verdadeira pá de cal colorada. Parecia gol de atacante.
 
River Campeão!

Pra quem disputou uma série B até outro dia, ele conseguiu uma ótima sequência ganhando um nacional da série A, Sulamericana e depois de 19 anos a LIbertadores.
E com isso o futebol argentino volta a abrir uma boa dianteira de conquistas do principal torneio do continente.
 
Os últimos 4 campeões da Libertadores passaram antes por uma série B. Curioso isso.


E os deuses do futebol foram bons, impediram uma atrocidade de um time norte-americano ganhasse a Libertadores. E que seja sempre assim, até tirarem os mexicanos.
 
Era uma disputa difícil.
Quem peidaria mais forte: River ou mexicanos?
Pelo visto os mexicanos ainda são mais peidorrentos.

E que bom.
Time visitante ser campeão é desmoralização do torneio.
 
Uma pena, de fato. Só espero que pelo menos não venham com a merda da ideia de colocar americanos. Aí vira várzea.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo