• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

Editando pra responder

Confesso que mandar o Marcelo embora não seja a solução, mas ele é culpado sim.

Vamos começar pela escalação, ele insiste em jogar com uma formação tática parecida com a do ano passado, usando dois volantes, um armador e dois pontas, porém os jogadores são bem diferentes dos que tinham (nem digo quanto a qualidade e sim características), Lucas Silva sabia tomar a bola e procurar Everton Ribeiro e Goulart, o primeiro armava a jogada muito bem, o segundo ou atacava ou encontrava os pontas ou o próprio ER. Bem hoje não temos essas 3 peças, e as que temos no lugar jogam de formas bem diferentes, De Arrascaeta não joga no meio, ele sempre esta próximo a área, não tem ninguém que faz a função do Goulart e o Willians coitado, esse é ruim mesmo. Agora eu digo, se não temos o mesmo time, por que usar a mesma tática??? A escalação atual cria dois blocos no Cruzeiro, um de defesa e outro de ataque, e nada que ligue um a outro a não ser chutões. Essa desorganização tática mata o time, principalmente quando o Willians tenta sair jogando e perde a bola.

O time ganharia muito se ele colocasse apenas o Henrique para marcar e tirasse o Willians, já que nossos laterias não sobem, não existe necessidade de 2 volantes. Coloca o Gabriel Xavier no meio, e deixa o De Arrascaeta adiantado e mantem o Damião fixo, tira o William (bigode) e poe o Allison pela esquerda e mantem o marquinhos pela direita. Isso já faria o time ganhar mais meio de campo.

Outra coisa, talvez seja por causa de todo esse problema com a Mãe, mas eu que sou sócio desde o fim de 2012, e acompanho de perto a trajetoria do MO, nunca o vi tão parado em campo, não grita, não cobra, não passa emoção. Tem demorado muito para mudar e tem mudado mal, faz sempre o mesmo e não ousa.

Claro que o time de hoje está longe de ser o time de antes, mas desorganização, falta de jogada e desmotivação tem também o dedo do técnico.

Marcelo precisa se renovar, repensar suas teorias e criar um estilo de jogo pra esse time do jeito que criou para o outro. Não seremos campeões, mas não precisamos passar por sufoco. No mais os próximos jogos ainda serão ruins e a pausa pra copa América será muito bem vinda.

Quanto ao clubismo, a galinhada esta soltando fogos (ou a franga) até agora aqui perto de casa, deviam estar com um medo danado.
 
Última edição:
E o Guarani paraguaio no bom estilo Once Caldas segurou firme o 0x0 e avançou a semi!

O Inter continua sendo o grande favorito, mas é bom ficar mais esperto a partir de agora.
 
Fizeram muita festa antes da hora, a zoação e o foguetório faz parte do show. Quando a turma azul classificou contra o SP teve até batucada num bar próximo a minha casa e mais parecia uma escola de samba :lol:. Teve troco é claro :mrgreen:

 
Última edição:
Acho que não encontraram ainda :lol:. Em todo caso os hospitais de BH já podem ficar de prontidão caso ele pague a aposta :lol:.
 
O River que fez a pior campanha e que pela lógica deverá sempre decidir a vaga na casa do adversário incrivelmente pode se dar bem caso chegue a final contra o Tigres, onde o regulamento é rasgado por um item que obriga todo e qualquer time mexicano sempre jogar o primeiro jogo obrigatoriamente na sua casa. Coisas da Conmebol
 
Olha só quem encontrei, @fcm . Confere aí:

PUBLICADO EM 28/05/15 - 17h03
JOSIAS PEREIRA
@SUPER_FC

VAI CUMPRIR, CLEVERSON?

Cruzeirense do Arrudas 'curte minutos de fama' e deixa promessa no ar
Cleverson Ferreira virou a grande sensação da web após publicar vídeo prometendo que beberia água do Ribeirão Arrudas se o Cruzeiro não ganhasse a Lbertadores 2015

"Assim que o River fez o segundo gol, eu já pressentia o pior. Fui lá para o meu quarto e me preparei. Comecei a bloquear todas as minhas fotos do Facebook porque eu sabia que a zueira ia ser demais", diz Cleverson Ferreira à reportagem de O TEMPO, o torcedor cruzeirense que virou o grande sucesso da internet por conta de uma aposta nada peculiar e muito menos saudável.
image.jpg

A história começou na semana passada. Eufórico com a classificação cruzeirense às quartas de final da Libertadores, o motorista Cleverson chamou um amigo para gravar um vídeo. Desceu no Ribeirão Arrudas, próximo à sua residência, no Bairro Santa Efigênia, e prometeu que se a Raposa não fosse tricampeã do torneio internacional, ele beberia a água poluída do local.
Pronto. Criou-se então o viral. Só na sua página foram mais de 175 mil visualizações. "Era um vídeo só para os meus amigos, para deixar ali no Facebook, compartilhar entre eles, mas, de repente, virou o que virou. Não esperava esta repercussão", relata.

Como não poderia deixar de ser, o dia seguinte à eliminação para Cleverson foi, no mínimo, turbulento. Os famosos 15 minutos de fama, acompanhados por um erro fatal - divulgar o telefone nas redes sociais.

"Eu tive que desligar o aparelho. Ele estava esquentando de tantas ligações. Foram várias e em sequência. Meu Whataspp tem mais de duas mil mensagens. O aplicativo não comporta tudo isto. Travou geral. Estou aqui agora, me resguardando. Mas hoje eu recebi telefonemas do Japão, dos Estados Unidos, de todos os cantos do mundo", conta.

Mas Cleverson garante, tudo com muita tranquilidade. "Não recebi nenhuma ameça de morte ainda. Acho que nem vai ter. Estas coisas de internet é que nem sexo, dura 10, 15 minutos, depois acaba. Vou esperar passar os primeiros dias e depois vai acabar sumindo esta onda que criaram", complementa.

Com a vida mudada, Cleverson até pensa em utilizar esta fama repentina para voos mais altos. Tudo ainda está na base do planejamento. "Tem gente que fala para eu aproveitar isto, mas eu não sou muito disto. Hoje mesmo foi levar uma das minhas filhas nas escola e me pediram até para tirar foto. Recebi ligações de várias emissoras, nunca falei tanto", explica.

Problemas à vista? E, afinal, vai cumprir ou não?

Por ter se arriscado, Cleverson recebeu ligações até mesmo da Secretaria de Saúde o orientando a passar por uma bateria de exames na Santa Casa. "Acho que eles estão querendo fazer uma jogada de marketing, mas eu tenho consciência de que me arrisquei. Vou entrar em contato com eles em breve. Sei que fiz algo arriscado e tem muitas bactérias que podem ser transmitidas pelo ar", disse, até revelando um suposto processo judicial.

"Me falaram sobre isto, por ter descido sem autorização. Mas acredito que não vai vingar. Tem tanta gente que desce lá no Ribeirão Arrudas e não acontece nada", afirma.

Mas o que todos querem mesmo saber, Cleverson, é se você cumprirá a promessa. "Marquei um 'trabalho' com uma emissora de TV. Em breve vocês vão ver algo sobre a tão falada aposta. Vou deixar a poeira abaixar, ver tudo ficar calmo nestes primeiros dias", concluiu o motorista.

Fonte: http://www.otempo.com.br/superfc/cr...utos-de-fama-e-deixa-promessa-no-ar-1.1046628
 
Quando vejo esse tipo de coisa, se o Juca Kfouri pagasse a promessa de cortar os braços toda vez que ele cravava num favorito a la @Neithan, ele teria que nascer totalmente desmembrado por pelo umas 100 reencarnações seguidas :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo