• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
gostei do jogo de ontem.

a disputa tá aberta ainda , mas ainda acho que a experiência vai pesa pro lado do São Paulo no final das contas

vamo Fluminense
 
Não vi o jogo arco-íris também, só os lances e o gol, acho que vai dar jogão no Maraca, semana que vem, mas o SP agora tá com uma boa vantagem, se fizer 1 gol já era...

O Boca não dá pra prever, acho que passa, mas quem tem uma ótima vantagem agora é o Atlas.
 
Achei o jogo bom ontem(SP x Flu) e achei que ambos os times se comportaram bem e o resultado foi justo no final. Agora, lindo foi aquela jogada do Conca passando no meio de dois.
 
Achei o jogo bom ontem(SP x Flu) e achei que ambos os times se comportaram bem e o resultado foi justo no final. Agora, lindo foi aquela jogada do Conca passando no meio de dois.

verdade , muito bonita mesma

gostei tb de uma trombada do Adriano no Roger na ponta esquerda.

futebol força rule
 
admitam que com Riquelme não tem como.

na final do ano passado ele fez 3 e passou para 2 , acredito que se ele não tivesse jogado o Grêmio poderia ter saido campeão.

Sem Riquelme o Greminho teria perdido da mesma maneira. O Boca ganharia de 1x0 em LB e no Olimpico na pior das hipóteses empataria.

E depois mesmo que ganhasse no mundial não seria páreo para o Milan. Levaria uma goleada ainda maior que o Boca levou.


Vocês conhecem o caminho pra Tóquio?

Que pena, já que o Mundial não é lá, é em Yokohama.

Só a final e uma das semi-finais são lá.
Tókio continua sendo sede de uma semi-final.

Ok.. esse tipo de comentário "ingênuo" só podia vir de torcedor de time regional mesmo, que morando em cidade de praia só conhece japonês quando tem a possibilidade de vir pra SP ou norte do Paraná.
 
Última edição:
Ridiculo o goleiro do San Lorenzo.
Complicou todo o confronto.
Só resta acreditar que sairá mais um jogo histórico fora de casa como foi contra o Potosi e o River.
 
Ok.. esse tipo de comentário "ingênuo" só podia vir de torcedor de time regional mesmo, que morando em cidade de praia só conhece japonês quando tem a possibilidade de vir pra SP ou norte do Paraná.

Cidade com mais turistas no Brasil, meu irmão. Aqui tem japonês sim, e dos originais. Que enchem nosso bolso de grana, por sinal.

Agora que percebi.
Quem foi que escreveu Cabañas todo errado?

Não sei, já tava aí quando eu botei os outros dois tags.

Flamenguista é que é analfabeto, mas nesse caso, por razões óbvias, foi algum torcedor de outro time. Deve ter sido algum corintiano.
 
Ridiculo o goleiro do San Lorenzo.
Complicou todo o confronto.
Só resta acreditar que sairá mais um jogo histórico fora de casa como foi contra o Potosi e o River.

Só o recuo do jogador do SL já foi horrível. A palhaçada do goleiro então, não tem explicação. Conseguiu superar até o Harlei, do Goiás, que é cheio de gracinha.

Com esse empate com um gol no estádio de Boedo, eles vão ter que sim, superar.

Ainda com esse tanto de infelicidade, prefiro o centenário deles. Disparado.
 
Sobre o jogo de ontem apenas duas coisinhas:

1) Burrice é uma coisa, a tremenda estupidez demonstrada pelo Roger ao querer trombras com o Adriano é demais!! Será que ele não apredneu com o coitado do palmeirense (Pierre?) que fez o mesmo? Catso o cara é um tanque, tem que ser muito burro pra achar que vai para-lo assim...

2) São Paulo ganhou, Adriano jogou muito, Dagoberto participou muito bem do jogo, a ausência do JW az o tiem jogar melhor (não que eu ache o JW ruim, mas o time passa a jogar com a bola no chão... na maior parte das vezes!); mas o ponto crucial é: Como é bom ver um time com 2 meias!!! Fluminense com Cicero (bom jogador!) e T. Neves depois Conca (jogou muito!) é outra história!! O SP por outro lado teve lampejo de lucidez com Hugo e Hernanes.. ams ai fez o gol e o Muricy voltou a sua mentalidade tacanha (Telê se revira no túmulo!!) e amndou ele ficar mais recuado!!


Como me irrita ver o Sérgio Motta no banco! O Time TENTANDO (pois nem isso cosnegue mais) contratar zagueiro... Sei lá viu!
 
Essa aqui merece replay não é mesmo Fingol?

Dificilmente outro time repetirá o placar que o Flamengo aplicou no América no México. Acho que o Santos deve jogar fora com mais cautela e vai se contentar muito se sair com um empate.E o estádio Azteca que não chegou a lotar pelo fato nem da torcida não acreditar mais em seu time pela má campanha no mexicano deve ter lotação maxima.

E olha que o Santos fez um golzinho no final que foi anulado e saiu altamente prejudicado..

Mas o gordito Cabañas novamente deu seu showzinho. Quero só ver o Vasco conseguir contrata-lo.

Agora falando sério.. se Boca e Santos derem mole..

Teremos uma semi-final mexicana e na outra entre o vencedor de SPFC x Flu e S. Lorenzo x LDU esta valerá muito mais que uma vaga a final da Libertadores e sim uma vaga automática pro mundial.

Tá ficando interessante...
 
Última edição:
O primeiro gol do Cabañas foi um erro tremendo da zaga santista. Com essa derrota, fica muito difícil o Santos reverter, embora esteja longe de ser impossível. Ir para os pênaltis na volta, por exemplo, é um cenário bastante possível, muito embora não interesse a nenhuma das equipes.
 
Vai ser surreal se o América for campeão, mas eu to até torcendo por eles. Pelo menos vai dar pra dizer que perdemos pros campeões. E o Cabañas tá jogando demais, ele finaliza como poucos e tem um domínio de bola fantástico.

O primeiro gol do Cabañas foi um erro tremendo da zaga santista.

O segundo também. O Cabañas não é exatamente veloz pra poder sair sozinho na cara do Fábio Costa assim. O Fabão (se não me engano) que bobeou e deixou ele livre.

Agora falando sério.. se Boca e Santos derem mole..

Teremos uma semi-final mexicana e na outra entre o vencedor de SPFC x Flu e S. Lorenzo x LDU esta valerá muito mais que uma vaga a final da Libertadores e sim uma vaga automática pro mundial.

Tá ficando interessante...

Verdade, mas deve ser mó triste ser campeão mundial sem ser campeão da Libertadores. Ia ser um título manchado, coisa que os torcedores rivais iriam perturbar por toda a eternidade :lol:
 
[SIZE=+1]Raio laser de são-paulinos atrapalha o Fluminense no Morumbi[/SIZE]

Imagino 30mil pós-de-arroz com lasers na quarta que vem. Todos em cima do Ceni e Adriano.

Se o raio tivesse atrapalhado mesmo, o FH ou o T. Neves teriam reclamado durante o jogo. Mas é ridículo o dirigente do São Paulo dizer que não dá pra saber de qual torcida veio o raio. A Globo mostrou ao vivo o cara que tava fazendo isso, tanto que assim que ela mostrou, logo chegou a polícia e o cara parou.

Mas de qualquer forma, foi só um torcedor babaca de merda que fez isso, nem dá pra culpar o Bambi FC. O jogo foi decidido em campo mesmo.
 
Bem...já era pro Santos...
Infelizmente somos um time de Burros...Estamos falando do Cabañas faz uma semana...chega no jogo ninguém marca um GORDINHO... lamentável...
Time burro tem mais é que perder mesmo...

Alguém ai quer o Lateral Kleber????
Não cruza, não marca, não apoia... mas tá na seleção.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo