Libertadores 2008

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Você ficou secando tanto o Mengão com o papo de time caseiro que rogou uma praga inversa para sermos eliminados no Maraca.


Não é praga e sim feitiço.
Cheguei a conclusão que seu time só ficou caseiro enquanto era comandado pelo feitiço do Joel

Mas, foi só chegar o exorcista Caio Jr no estádio (que já perdeu classificação de Copa do Brasil e Libertadores com o Palmeiras e estadual todas EM CASA com o Goiás) que o efeito do feitiço acabou.
 
Última edição:
Qto a opinião q outro time não repetirá o placar do Flamengo contra o América eu discordo. O time do América é muito ruim. Jogou mal contra o Flamengo os dois jogos. Até na vitória de 3 a 0 o placar é um tanto absurdo pelo q foi o jogo. Foi um daqueles dias onde tudo deu errado pro Flamengo, pois o resultado justo do jogo seria um placar magro de 1 a 0 pro Flamengo.

Mas já que o menguinho foi eliminado a gente comemora, mas essa eliminação foi um misto de azar com incompetencia rubro negra. O América não teve nenhum mérito aí. Merecia que ambos os times fossem eliminados.
 
A melhor parte de eliminar o Fluminense vai ser esperar pra ver a choradeira do Knoko! Assim como foi extremamente divertido ver o Flamengo realizar o amior vexame futebolistico do séc XXI, só pra ver o FUSA fazendo posts com certo bom senso! :g:


(Ka Bral eu não comento pq ele é paraquedista e só serve pra gente rir um pouco)
 
A melhor parte de eliminar o Fluminense vai ser esperar pra ver a choradeira do Knoko! Assim como foi extremamente divertido ver o Flamengo realizar o amior vexame futebolistico do séc XXI, só pra ver o FUSA fazendo posts com certo bom senso! :g:
Meus posts sempre são de excelentissimo senso.

Os pós-de-arroz vão perder os 2 jogos. Um deles por mais de 2 de diferença.
 
Jogo aéreo é justamente o nosso forte. 90% dos nossos gols tão saindo assim.


Mas enfim, sem o Thiago Silva é fácil falar que a defesa não é tão boa, já que o Roger é bem mais baixo que ele.

De qualquer forma, o Flu tem um problema defensivo SIM. Chama-se Ygor.
 
Foi um daqueles dias onde tudo deu errado pro Flamengo, pois o resultado justo do jogo seria um placar magro de 1 a 0 pro Flamengo.

Explicação existe sim.
Os times cariocas tem mostrado que não sabem conciliar decisão de estadual com a Libertadores. Ou por euforia de conquista no caso do Flamengo, ou por derrota como no caso do Vasco.

Me lembro que em 99 nas oitavas o Vasco tinha time forte pra brigar pelo bi. No jogo de ida contra o Palmeiras o Carlos Germano fez um dos melhores jogos da carreira garantindo um bom empate, já que a decisão seria em S. Januário. No jogo da volta com goleiro reserva caiu de 4 e era um time totalmente apático e sem força pra reagir.

Em 2000 o Vasco fez uma primeira fase impecável com 8 vitórias consecutivas e quando veio a decisão estadual em paralelo com a um jogo decisivo com o Boca novamente o time deixou de jogar tudo o que vinha jogando antes.
 
:rofl: Juro pra você disse exatamente isso, agora pouco, aqui no serviço. E disse até o Gol de falta do T. Neves.

Ei, vocês tão treinando no CT do Palmeiras. E o Luxa deu uns toques pro Renato, de como marcar o Adriano :lol: Espero que funcione.
 
No jogo de volta, 4X1 Sampa, né?

Fluminense não é Flamengo não. Depois de 95 a gente aprendeu a lição.




E achei ótimo o Renato ter tido a humildade de se reunir com o Luxemburgo. Se tem a chance de trocar uma idéia com o melhor treinador do país e que esse ano já eliminou o São Paulo num mata-mata, tem mais é que aproveitar mesmo.
 
Foi legal mesmo. Mas o M. Ramalho deu entrevista, falando que acha um absurdo esse tipo de coisa. Seria medo?

Mas, o Luxa foi humilde (pelo menos mais do que o normal), dizendo que não fez nada, só conversou com um grande amigo, e que se o Flu vencer, será apenas por mérito do Gaúcho (verdade). E o Luxa ainda deu uns toque pro Washington(tá certo?).

Bom, vamos ver hoje, o que acontece. O Morumbi estará lotado. Mais de 50mil ingressos vendidos. Espero que o Roger seja expulso aos 3mim de jogo. Motivo? Quebrar as duas pernas do Adriano.
 
Fluminense não é Flamengo não.
Isso é verdade.
Precisa comer muito arroz com feijão ainda.



E achei ótimo o Renato ter tido a humildade de se reunir com o Luxemburgo. Se tem a chance de trocar uma idéia com o melhor treinador do país e que esse ano já eliminou o São Paulo num mata-mata, tem mais é que aproveitar mesmo.
Legal isso mesmo.
Não vejo como ruim um rival tentar ajudar um outro a vencer o Sampa.
Além disso, intercambio de informações é sempre válido pra qualquer profissão. Ainda mais nesse ramo de treinadores que parece ser cada um por si e todos torcendo pela desgraça alheia pra ver se tomam seus cargos.

Mas Luxa é Luxa.
Renato precisaria fazer um curso intensivo de alguns anos pra conseguir superar o Muricy ainda.
 
Como sempre, abobrinhas. Depois do jogo a gente conversa. :wink:


Ps: o Fluminense tem algum trator no time? Porque pra quebrar as pernas do Incrível Hulk... Se bem que nem assim.
 
O São Paulo no passado era um time polivalente que não dependia de um ou outro jogador. Só que hoje, com elenco reduzido, acho que o time depende muito do Jorge Wagner e de seus cruzamentos perfeitos. A maioria dos gols do time saem em jogadas aereas. Por isso, acho que sem o JW o São Paulo arrisca até mesmo de não vencer o jogo de hoje. Não me surpreenderia com um 0 a 0 ou 1 a 1.
 
O São Paulo no passado era um time polivalente que não dependia de um ou outro jogador. Só que hoje, com elenco reduzido, acho que o time depende muito do Jorge Wagner e de seus cruzamentos perfeitos. A maioria dos gols do time saem em jogadas aereas. Por isso, acho que sem o JW o São Paulo arrisca até mesmo de não vencer o jogo de hoje. Não me surpreenderia com um 0 a 0 ou 1 a 1.
Também pensava isso, até o SPFC jogar com o Hugo semana passada, contra o Nacional. Foi um dos melhores jogos do time no ano, criando várias oportunidades sem depender de bolas aéreas, inclusive fazendo dois gols de bola no chão. Mas sem dúvidas o que fez a diferença foi o apoio da torcida, já que vi, pela primeira vez na vida, o Hugo correndo.
Hoje o Morumbi estará ainda mais cheio (espero que de torcedores, e não corneteiros). O time cresce junto com a torcida, nessas etapas importantes da Libertadores, não é a toa que dizem que o São Paulo tem estrela nessa competição. Então acho que as chances são boas, com ou sem JW.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: