• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
Seria justo. Flu joga MUITO mais que o S. Paulo, que só tem o chuveirinho. O problema (para o Flu), é que S. Paulo é o time brasileiro que mais sabe jogar a Libertadores. Nem Grêmio e Cruzeiros, copeiros por natureza, sabem administrar a pressão da América (continente, não time, ok Flamenguistas?) como o S. Paulo. E o Adriano é um FdP que se encaixou perfeitamente com o Jorge Wagner (com trocadilhos).

E Semifinais, com Brasil de um Lado e Argentina de outro, seria demais.
 
Ontem o Santos jogou como time grande.

Tá certo que ainda é cedo. que o time é limitado. Mas creio mesmo que temos muitas chance de chegar bem nas semi.

O que eu vi ontem foi um time inteligente e jogando como se deve jogar uma libertadores. Ganhar bem em casa e deixar o adversário desesperado na própria casa.
O Cuculta veio que nem uma vaca louca e nós soubemos para o ataque e armar bem o contra-ataque com o Sempre bom Molina. JOGA MUITO.

Esse esquema com um lateral falso (Betão) deixa a defesa consistente e o meio tranquilo para atacar em massa.
O Lima caiu como uma luva no ataque. Rapido, alto e fatal...

Excelente jogo do Marcinho Gerreiro (ai meu Deus eu falando isso) e o único ponto fraco é o inexperiente Marcelo (Zagueiro).

Vai ser dificil contra o time Mexicano...mas time nos temos para ganhar de um clube que anda muito mal das pernas.
 
Se enfrentarem o América sem oba-oba, passa mais fácil do que sobre o Cúcuta que era muito mais time tecnicamente.
O único problema é a viajem longa para o México.
Mas aí é fácil. É só entrar com o time C nessa primeira partida do Brasileirão contra o Mengão e mandar o resto desde já para o México. Daria pra vencer o América lá na casa deles e, de quebra, ajudaria nós aqui a nos reabilitarmos depois do vexame. :g:


Flu já alcançou o feito do Fenerbahce.
Chegar mais longe vai ser uma zebra a lá Once Caldas.
 
Se enfrentarem o América sem oba-oba, passa mais fácil do que sobre o Cúcuta que era muito mais time tecnicamente.
O único problema é a viajem longa para o México.
Mas aí é fácil. É só entrar com o time C nessa primeira partida do Brasileirão contra o Mengão e mandar o resto desde já para o México. Daria pra vencer o América lá na casa deles e, de quebra, ajudaria nós aqui a nos reabilitarmos depois do vexame. :g:

Passa isso pro Leão...
 
Só pq seu time foi incompetente ano passado, não significa que outros times também o sejam.
 
2008

Futebol é sempre uma questão de momento.


concordo.

mas acho que falta muito pro Fluminense se dizer competente na libertadores 2008.

se tu mesmo disse que o Grêmio não foi competente sendo vice ano passado , não posso achar que um time nas Quartas tenha sido competente.

nada contra o Fluminense , pelo contrário torço para ele contra o São Paulo.

mas acho que ele não tem time nem tradição pra ganha do Boca.

abraço
 
o Grêmio passou de fase aos trancos e barrancos. Depois sofreu contra os Bambis, sofreu contra o Defensor e quase foi eliminado pelo Santos depois de conseguir uma baita vantagem.


O Flu passou fácil, com melhor campanha, e não teve problemas contra o Atl. Nacional.
 
Se enfrentarem o América sem oba-oba, passa mais fácil do que sobre o Cúcuta que era muito mais time tecnicamente.
O único problema é a viajem longa para o México.
Mas aí é fácil. É só entrar com o time C nessa primeira partida do Brasileirão contra o Mengão e mandar o resto desde já para o México. Daria pra vencer o América lá na casa deles e, de quebra, ajudaria nós aqui a nos reabilitarmos depois do vexame. :g:


Flu já alcançou o feito do Fenerbahce.
Chegar mais longe vai ser uma zebra a lá Once Caldas.
O primeiro jogo é aqui. Eu nem botaria o time C contra o Flamengo...seria o D ou o F....não pelo Flamengo, mas porque o momento da Libertadores é muito bom.
Eu não vejo o Boca tão forte e por uma questão de logica eu só tenho medo do São Paulo (porque o Santos já perdeu um jogo esse ano. Roubado mas perdeu).
Se o Santos pegar o Flu o jogo é uma incógnita porque nunca se enfrentaram... o mesmo seria com o Boca, e os demais....
Agora contra o São Paulo, apesar de ser outro momento, já sabemos que eles levam um certa vantagem (porque já ganharam de nós).



o Boca é campeão , nem adianta mais faze comentarios !

quem vai tira o Boca , com o Riquelme ?

o Fluminense ?

:lol:
Não... o Santos...
Quer casar uma aposta?
 
O primeiro jogo é aqui. Eu nem botaria o time C contra o Flamengo...seria o D ou o F....não pelo Flamengo, mas porque o momento da Libertadores é muito bom.
Eu não vejo o Boca tão forte e por uma questão de logica eu só tenho medo do São Paulo (porque o Santos já perdeu um jogo esse ano. Roubado mas perdeu).
Se o Santos pegar o Flu o jogo é uma incógnita porque nunca se enfrentaram... o mesmo seria com o Boca, e os demais....
Agora contra o São Paulo, apesar de ser outro momento, já sabemos que eles levam um certa vantagem (porque já ganharam de nós).
Acho que o primeiro jogo é lá, não?
A campanha do Santos foi melhor que a do América na primeira fase.
 
De boa, curto o Futebol do Flu, mas dizer que eles são competentes na Libertadores, é piada. Se tratando de Libertadores, o São Caetano tem mais tradição (falando sério).

Ok, ESSE ANO eles esão indo bem, por enquanto. Só. Assim como o Once Caldas foi competente.

E o Grêmio nõa foi competente ano passado? Vice-campeonato de um torneio Continental não é ser competente?
 
Tem razão...eu me deixei levar por uma informação de uma menina....a.k.a mega 101

:gotinha:

Culpa da minha ansiedade por obter a informação do dia do jogo, que fez com que eu não lesse a data, somente o dia da semana, e do site desatualizado do Santos, deixar a programação da semana passada, pelamordedeus, né. Cê ainda tem a pachorra de falar como se 'menina' fosse pejorativo. :no:
 
Dificilmente outro time repetirá o placar que o Flamengo aplicou no América no México. Acho que o Santos deve jogar fora com mais cautela e vai se contentar muito se sair com um empate.E o estádio Azteca que não chegou a lotar pelo fato nem da torcida não acreditar mais em seu time pela má campanha no mexicano deve ter lotação maxima.
 
De boa, curto o Futebol do Flu, mas dizer que eles são competentes na Libertadores, é piada. Se tratando de Libertadores, o São Caetano tem mais tradição (falando sério).

Ok, ESSE ANO eles esão indo bem, por enquanto. Só. Assim como o Once Caldas foi competente.

E o Grêmio nõa foi competente ano passado? Vice-campeonato de um torneio Continental não é ser competente?
Ditto.



Dificilmente outro time repetirá o placar que o Flamengo aplicou no América no México. Acho que o Santos deve jogar fora com mais cautela e vai se contentar muito se sair com um empate.E o estádio Azteca que não chegou a lotar pelo fato nem da torcida não acreditar mais em seu time pela má campanha no mexicano deve ter lotação maxima.
Você ficou secando tanto o Mengão com o papo de time caseiro que rogou uma praga inversa para sermos eliminados no Maraca.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo