• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    87
  • Votação encerrada .
E o Riquelme tá com pinta que tá com vontade de ser o protagonista dessa Libertadores.
Sempre com 1 pé atrás de ele não acabar amarelando de novo. Mas ele tá evoluindo bastante.
 
O Boca é favorito, mas como desde a final de 63 tem se mantido invicto contra brasileiros em mata-mta sulamericanos, o Grêmio mesmo com esse elenco mediano hoje é o brasileiro mais argentino e com isso tem boas condições de quebrar esse longo tabu.

Quanto a RECOPA

Parabéns mais uma vez ao Inter, segundo time brasileiro a conseguir uma triplice coroa internacional (Libertadores, Mundial e Recopa). Privilégio pra poucos.
 
Última edição:
A sequência Libertadores + Mundial + Recopa o primeiro foi o SPFC

Já a triplice sulamericana o primeiro foi o Olimpia do Paraguai
 
Eu acho q dá Boca... que aliás tem jogado igual ao Gremio. São dois times que perdem fora e ganham dentro. Só q contra o Libertad o Boca fez o contrário.

O time do Gremio é bem limitado e as qualidades que eles tem o Boca também tem. O Gremio tem q aprender a jogar bem e marcar bem fora de casa pra ganhar. O Boca tem o Riquelme q pode desequilibrar e o Palermo q é melhor doq Tuta. De resto os dois times são bem equilibrados.
 
Eu acho q dá Boca... que aliás tem jogado igual ao Gremio. São dois times que perdem fora e ganham dentro. Só q contra o Libertad o Boca fez o contrário.

O time do Gremio é bem limitado e as qualidades que eles tem o Boca também tem. O Gremio tem q aprender a jogar bem e marcar bem fora de casa pra ganhar. O Boca tem o Riquelme q pode desequilibrar e o Palermo q é melhor doq Tuta. De resto os dois times são bem equilibrados.

Esse jogo eu vou ver no estádio.
 
Aliás, Tuta e Palermo são os dois centroavantes famosos por terem perdido 3 penaltis num mesmo jogo. :lol:
 
Quando era do Palmeiras. Não sei o jogo específico.


E pelo Flu, num jogo contra o Santos pela sulamericana, perdeu 2 (mas esse nem contou, já que a segunda foi repetição da primeira cobrança, e não um segundo penalti diferente.)
 
Time por time, eu também sou mais Boca.

O Boca tem dois jogadores que podem desequilibrar um jogo, Riquelme e Palacio. Nesse aspecto, o Grêmio contaria com o Lucas e Tcheco. Ultimamente apareceu também o jovem Carlos Eduardo, mas eu acho que ele ainda carece de experiência para assumir tal responsabilidade junto ao time.

O Tuta e o Palermo pra mim são iguaizinhos...
 
Em que estádio se joga a final da Libertadores?

Final de libertadores se joga em sistema de ida e volta, tendo apenas como diferença o fato que o gol marcado no campo adversário não tem valor para desempate. Ao final de 180min, haverá prorrogação e persistindo o empate, penaltis.

O primeiro jogo será no Estádio La Bomboneira e o segundo jogo no Estádio Olimpico em Porto Alegre.
 
Se o grêmio souber se retrancar como sempre fazem os times do sul, muito bons no artifício, eu acho que leva. Mas que o Boca em casa é um dos times mais fodas de se jogar, é sim.
 
Palpitem, palpitem...
A cara dessa final esta como a do ano passado, o Sao Paulo era levemente favorito apesar da campanha belissima do Internacional devido ao plantel paulista, agora a situacao esta parecida, nao igual, e tudo pode acontecer (nao estou insinuando que a historia ira se repetir)
 
Curiosamente a única vez que o Boca decidiu contra brasileiro jogando a finalíssima em casa há mais de 40 anos perdeu.

E nas demais sempre decidindo fora levou.

E mais uma vez decidirá fora. E o estádio olimpico já conhece festa argentina na sua casa. O Independiente em 84 que o diga.
 
Pra mim o Boca tem que decidir em casa, embora o time argentino jogue muito bem fora de casa, acho que se o Boca não conseguir abrir uma boa vantagem no primeiro jogo dá Grêmio. Nessa final vou torcer pro tricolor gaúcho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo