• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas X)

Ahhhhhhh que legal!!! Que ótimo que homens assim estão aparecendo, chega de machismo, os homens tem que ir p cozinha!!!!!!!
Se o cara fizer a comida, eu ñ me importo de lavar a louça!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Naum, eu naum fikei ofendido...
kem fikou foi o bolo... (eh q ele eh muito sensível e tal...)

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Pena que o Legolas ñ sabia cozinhar!!!
AAAHHHHHH mas os hobbits sim!!!!!!!!!!

O aragorn tb, ñ é?!

Homen na cozinha....é tão sexy!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eu tb gosto de ficar na cozinha, Flor de Lótus..... sempre inventando coisas por lá tb.... heheehhehehe


Na hora da fome a gente aprende a se virar..... e depois que enjoa de miojo, daí que vc aprende a fazer mais coisas....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Cheguei agora por aqui, OI pra todo mundo! Acho que dispenso apresentações, afinal se estou aqui é pelo mesmo motivo q vcs
Não pude deixar de ler os comentários de vocês sobre o Legolas, e sinceramente, não entendo pq tanta discussão por causa do "ai ai" dele no livro, porque garanto que o Tolkien não tinha essa malícia, e se ele tivesse, não teria sido capaz de criar um mundo tão fantástico com personagens maravilhosos, todos nobres de coração. Quantos de vcs não falam "ai ai" por aí? Se estivessem na frente de um balrog então, creio que fariam coisas piores que um "ai ai"... E sobre a amizade do Legolas com o Gimli, tb não vejo nada demais, afinal um amigo é um tesouro, ter um amigo é saber ser fiel, sincero, honesto, entre tantas coisas que as pessoas hoje desprezam por um mero preconceito.
É o que eu penso! Não quero parecer antipática, mas o que é bom tem que ser defendido, e o Legolas não é exceção!
PS: Tem bolo de cenoura com cobertura de chocolate para quem está chegando???

" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
DEPENDE DA QUALIDADE DE SEUS POSTS, POR ENQUANTO TEM CHANCE...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
quote:
DEPENDE DA QUALIDADE DE SEUS POSTS, POR ENQUANTO TEM CHANCE...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"


Se o seu bolo tiver a mesma qualidade dos seus posts eu vou preferir nem experimentar.......


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
hahahahaha

Mas, falando sério, por que todo mundo tem tanta certeza de que Tolkien não tinha malícia? E se ele fosse um pervertido?

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
hahahahaha

Mas, falando sério, por que todo mundo tem tanta certeza de que Tolkien não tinha malícia? E se ele fosse um pervertido?



Se ele fosse um pervertido ele teria pensado muitas vezes antes de criar personagens que são capazes de amar seus companheiros independentemente do sexo, da idade, da raça (leia-se elfos, anões, hobbits, etc).
As pessoas impedem a si mesmas de amar e de ter grandes amizades por causa de suas mentes sujas...
Um homem não é mais homem por não andar junto com outro homem, não abraçá-lo ou não mostrar o quanto é capaz de amar.
E creio que Tolkien sabia disso.

" I also will come , said Legolas, for I do not fear the Dead. "
 
É, mas eu devo confessar que coisas como "Ai! Ai! Um Balrog!" ou "Você cavalgará atrás de mim", mesmo não sendo propositais, queimam o filme.


_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Axo q naum keimam o filme... Depende da sua interpretacao...
vc pode interpretar q "Ai Ai um Balrog" eh coisa de viado, assim como pode axar q "Ai Ai um Balrog", representa o medo dele, o susto q ele leva a perceber q um Balrog estah vindo....

"Você não pode passar!" ... "Sou um servidor do Fogo Secreto, que controla a chama de Anor. Você não pode passar. O Fogo Negro não vai lhe ajudar, Chama de Udûn. Volte para a Sombra! Você não pode passar!"
 
quote:Na hora da fome a gente aprende a se virar..... e depois que enjoa de miojo, daí que vc aprende a fazer mais coisas....
É isso aí, homens tem que aprender a "entar na cozinha", sem medo de ser feliz! E vc só no miojinho, hein! Tem que aprender a fazer uma bela lasanha...uh lá-lá!!

Quanto ao Tolkien, concordo c Tingilindë!
Mas temos que concordar que as épocas são muuuito diferentes! Ñ sei como era anos atrás, mas hoje...basta notar como um simples "ai, ai.." causou tanto bafafá!!
E o que me comoveu no livro, além de outras coisas, foi esse sentimento de lealdade, quando homens são verdadeiramente amigos, quando um abraço ou um beijo demonstram somente um sentimento nobre de sincera amizade! Mas talvez, naquele tempo, tudo isso tinha um significado totalmente diferente!



Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Ei, meninas, temos q admitir, o que impressiona é mesmo a caracterização... O Viggo não é lá essas coisas, mas o Aragorn é muito gato...O Orlando tbm é bem esquisitinho com aquele cabelo moicano, mas o Legolas é o cara mais lindo do mundo! A roupa, o cabelo e principalmente o jeito é que fazem ele ser tão admirado... aquele arco nas mãos deles destrói! Realmente a cena em q ele atira duas flechas, enterra outra num orc e a atira em outro orc é perfeita! E aquelas tres flechadas uma seguida da outra??? Mas, gente, ele não é gay... claro, ele tem uma sensibilidade grande, mas ele é um elfo!!!! E a amizade dele com o Gimli não tem nada demais.. E, fala sério, vamos parar com essa discussão enooorme só por causa de uma frasesinha mal traduzida!! Ele anda com + facilidade, sente as coisas + profundamente, esta sempre alinhado pq é um ELFO!!!! Ou vcs imaginavam os elfos tipo o Aragorn, todo sujo e mal encarado? Eles são superiores, logo não tem as mesmas fraquezas do que os outros, fisicas ou psicológicas! Ah, fala sério! E, na minha opinião, a frase é "Oh oh, um Balrog!" e ponto! :)
 
Sabe q ontem eu tava vendo uma revista e lá tinha uma foto enorme do Boromir (é Sean nè???), entaum, sabe q olhando bem p/ ele ele é realmente muuuuuito bonito, muuuuuito mais bonito q o Legolas... além do cara ser um excelente ator... ui... e mesmo sem estar caracterizado ele é bonitaum!!!!! Diferente do Orlando...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
quote:Na hora da fome a gente aprende a se virar..... e depois que enjoa de miojo, daí que vc aprende a fazer mais coisas....
É isso aí, homens tem que aprender a "entar na cozinha", sem medo de ser feliz! E vc só no miojinho, hein! Tem que aprender a fazer uma bela lasanha...uh lá-lá!!


Eu vivia só de miojo.... mas já sei outras coisas, como lasanha por exemplo. Mas se me deram a receita de outra coisa eu faço.... na boa.





___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Eu tb comecei no Miojo, e hoje, olha o q sou...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu tb comecei no Miojo, e hoje, olha o q sou...


Eu comecei fervendo leite..... pulei pro miojo.... daí chegou no ovo frito e cozido..... hehehe.....

Hj tou bem na cozinha.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo